slide26
slide28
slide27
slide25
slide2
slide25
slide24
slide22
slide23
slide21
slide20
slide19
slide17
slide16
slide18
slide13
slide12
slide14
slide11
slide10
slide8
slide5
slide7
slide6
slide9
slide5
slide3
slide1
slide4
slide29
slide30

“UBI SPIRITUS DEI, IBI LIBERTAS”

A Palavra do Integralismo Linear

A Palavra do Integralismo Linear

“… As forças nacionalistas e espiritualistas se erguem altivas nesse início de Sec XXI. Orientadas pelo arcabouço doutrinário do Integralismo da década de 30 e fortalecidas pelas novas visões de mundo que se apresentam, essas forças se aglutinam no Movimento Integralista Linear.

Brasileiros Integralistas e Linearistas: Unam-se ao nosso exército de Homens Livres!! Exército cujas espadas são as consciências livres, os canhões são nossos panfletos revolucionários, os soldados são Homens que não aceitam a canga da escravidão, o belicismo são nossos  ideais irmanados. É chegada a hora da implantação do Estado Integral e Linear, da Democracia Orgânica como norma de conduta, do Corporativismo como essência da política!!

Deus Verdadeiro Todo-Poderoso, Jesus Cristo, olhai por nós nesse momento tão especial de nossas vidas. Olhai pelo nosso idealismo e nossa vontade, que nos torna vivos e nos move o sangue das veias!! Rufai os tambores da esperança e da vitória, na tríade Deus, Pátria e Família. Anauê!!”

Prefácio do livro “ O Integralismo Linear” do Presidente Nacional do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro, MIL-B, Cássio Guilherme, fundador do Linearismo.

Biografia e Bibliografia do Integralismo Linear

Textos