slide26
slide28
slide27
slide25
slide2
slide25
slide24
slide22
slide23
slide21
slide20
slide19
slide17
slide16
slide18
slide13
slide12
slide14
slide11
slide10
slide8
slide5
slide7
slide6
slide9
slide5
slide3
slide1
slide4

A Palavra do Integralismo Linear

“UBI SPIRITUS DEI, IBI LIBERTAS”

“… As forças nacionalistas e espiritualistas se erguem altivas nesse início de Sec XXI. Orientadas pelo arcabouço doutrinário do Integralismo da década de 30 e fortalecidas pelas novas visões de mundo que se apresentam, essas forças se aglutinam no Movimento Integralista Linear.

Brasileiros Integralistas e Linearistas: Unam-se ao nosso exército de Homens Livres!! Exército cujas espadas são as consciências livres, os canhões são nossos panfletos revolucionários, os soldados são Homens que não aceitam a canga da escravidão, o belicismo são nossos  ideais irmanados. É chegada a hora da implantação do Estado Integral e Linear, da Democracia Orgânica como norma de conduta, do Corporativismo como essência da política!!

Deus Verdadeiro Todo-Poderoso, Jesus Cristo, olhai por nós nesse momento tão especial de nossas vidas. Olhai pelo nosso idealismo e nossa vontade, que nos torna vivos e nos move o sangue das veias!! Rufai os tambores da esperança e da vitória, na tríade Deus, Pátria e Família. Anauê!!”

Prefácio do livro “ O Integralismo Linear” do Presidente Nacional do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro, MIL-B, Cássio Guilherme, fundador do Linearismo.

Biografia e Bibliografia do Integralismo Linear

Textos