O GOVERNO OCULTO E SECRETO
FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B, EX-PRESIDENTE DA FIB
Existem dois governos, o governo oculto e o governo oficial. O governo oculto é o governo de fato aquele que realmente administra as Nações e seus povos. O governo oficial é o governo de direito, mas é constituído de agentes fantoches, sem decisão de soberania. O governo oculto governa pela força, pela influência do dinheiro e pelo coração. Pela força usando da violência das armas. Pelo coração usando as ideologias religiosas e políticas, que nada mais são do que instrumentos de controle mental das pessoas.
Pela força como os fazendeiros faziam os escravos trabalharem motivados pelos castigos físicos. Como as ditaduras faziam o povo obedecer ao governo pela força dos militares armados e adestrados. Pelo coração, usando de ideologia religiosa. Como o Judaísmo, o Catolicismo e o Islamismo, bem como as derivações do Catolicismo e Igrejas pentecostais. Usando de ideologias políticas. Como o Capitalismo Liberal, o Comunismo Marxista, e o Fascismo com suas derivações. Quem manda sempre na sociedade é a elite. Ora pela força. Ora pelo poder do dinheiro e do bezerro de ouro. Ora pelas ideologias religiosas e políticas. Os pobres e fracos são sempre enganados, usados e explorados.
A elite usa a maçonaria e outras superestruturas da sociedade, como as Forças Armadas e Igrejas para governar. Existem duas maçonarias, a baixa maçonaria e a alta maçonaria. A baixa maçonaria é pública, usa uniforme e se reúne em lojas maçonicas. A alta maçonaria é oculta e seus membros se reúnem em suas residências de modo privado. A maçonaria se infiltra na sociedade e governa a sociedade através de um governo oculto e totalmente secreto aos olhos do cidadão comum. Sem o povo ter a consciência deste governo oculto, embora as vezes sinta os seus efeitos. A existência oculta desse poder é condição suprema para sua existência e sobrevivência. A Maçonaria se infiltra no governo do Estado. Nas Forças Armadas, nas Polícias e no Judiciário. Se infiltra também na administração das religiões e nos partidos políticos.
A alta maçonaria é dívidida entre os especialistas no uso da força e os intelectuais. Os especialistas no uso da força ganham as revoluções. Os intelectuais criam ideologias e fazem contratos com o povo, de modo a transforma-los em escravos voluntários.
O governo oculto é constituído pela alta maçonaria, por pessoas que ninguém sabe quem são. O governo oficial, no fundo, está sempre a serviço da elite e não do seu povo, fracos e pobres. A elite tudo faz para salvaguardar seus interesses, sobretudo financeiros. Todo o dinheiro do Estado é canalizado para salvaguardar esses interesses que nunca são maculados.
Devemos fazer leis proibindo os agentes do Estado de fazerem parte de sociedades secretas, para que o governo oficial seja mais real é verdadeiro. O Estado deve ser laico. O Estado deve direcionar suas ações para o bem comum, e não o bem das elites. A estrutura financeira do Estado deve visar ao bem dos mais fracos economicamente e não dos agentes financeiros e argentários internacionais. As forças ocultas fazem mal a sociedade, não passam de organizações criminosas.
Observação: Vários autores no passado, como Gustavo Barroso e Miguel Reale alertaram sobre a ação deletéria desse Governo Oculto, sobretudo dos banqueiros internacionais sionistas e seus lacaios. Enquanto a população não enxergar esse Governo Oculto vai viver em miséria e sofrimento, pois os eleitos desse poder não tem escrúpulos em escravizar os povos e dominar as mentes através do poder do dinheiro e da usura.