A GUERRA DE SEXTA GERAÇÃO: MANIPULAÇÃO DA MENTE FEMININA

A GUERRA DE SEXTA GERAÇÃO: MANIPULAÇÃO DA MENTE FEMININA

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MIL-B

 

                               Em 1876, no ano do centenário da Independência dos Estados Unidos da América, aconteceu um evento trágico que não foi bem uma comemoração para os americanos. A batalha de Little Bighorn, onde o Chefe Sioux Touro Sentado derrotou o 7º Regimento de Cavalaria do General Custer, a maior derrota do Exército Norte Americano para os indígenas. Nesse artigo não vamos contar essa história, mas revelar um fato interessante: ao perceber a grande movimentação de indígenas, e a organização militar jamais vista em selvagens,  o General Custer solicitou que um batedor fosse até o encontro dos chefes, nas margens do  Rio Little bighorn e conversasse com os mesmos, solicitando um encontro amigável, principalmente com as mulheres das tribos. Isso poderia convencer o público feminino indígena sobre a não necessidade do combate e da perda de vidas ” desnecessariamente”…

                               Ao que recebeu a resposta do Chefe Touro Sentado,  nos seguintes termos: ” As mulheres de nossas tribos são boas parideiras e domésticas. Em assuntos de guerra não se envolvem. Vamos em frente”. Claro, o Chefe Sioux era analfabeto, mas a mensagem foi clara: mulheres aqui  não devem responder e opinar em atos de guerra. Durante séculos essa máxima foi adotada por diferentes civilizações em épocas diferentes. Nosso objetivo é discutir aqui o quão profundo filosoficamente foi essa atitude do Chefe Touro Sentado e porque agiu dessa forma, e as lições que isso pode nos trazer em pleno Século XXI.

                               A Mídia de Massa Cosmopolita e as forças do Império do Banqueirismo Internacional sabem que um instrumento eficiente para escravizar as Nações é embaralhar o cérebro feminino das cidadãs dos países. A mulher, por uma questão biológica e natural, indiscutivelmente,  está muito mais propensa a aceitar o diálogo e a pacificação, do que admitir como justos  o confronto e a resistência de força. Isso é a Guerra de Sexta Geração. Os imperadores do banqueirismo que controlam os povos do mundo, agem subliminarmente para alterar o comportamento feminino, convencendo as mulheres, primeiramente,  de que lutar e guerrear é um exercício inútil. Observem a programação da Rede Globo Sionista de Televisão; é quase completamente voltada para amarrar e destruir os valores femininos, e consequentemente destruir a família e o poder de confrontar o sistema. O feminismo hoje é uma virtude angelical. O machismo, uma doença aberrante. Observem também a pauta dos movimentos feministas atuais; voltados para interesses escusos ao patriotismo nacional.

                               Nessa seara de atitudes e táticas dos Donos do Mundo, a imigração se torna possível, o desarmamento da população se torna possível, a invasão de terras por bandidos estrangeiros se torna possível, a perversão sexual em massa se torna possível,  e por ai vai. Sem utilizar muito esforço bélico, os conquistadores modernos envenenam as mulheres da ” tribo” e as convencem a convencer os homens de que lutar é inútil, sendo melhor aceitar os ditames alienígenas de outras culturas e etnias, adversas da realidade do seu povo e sua História. Essa arma moderna, a bruxaria de controle mental feminino, é uma arma de destruição em massa sociológica eficiente. Ao mesmo tempo que avilta o ímpeto de luta, arrefece os ânimos de confronto, diminui a testosterona ancestral de resiliência, e  em última instância, feminiliza o instinto de macho e facilita a dominação pelo conquistador. Estamos observando isso com clareza, e admirando a eficiência do método adotado.

                                As novelas e programas de futilidades das Emissoras midiáticas corroem o sentimento e o pensamento feminino, ludibriando-o e escravizando as mulheres ao luxo grosseiro e insano, perverso, imediatista, valorizando o supérfluo e o secundário, tornando o insignificante um fato importante. A queda da mente feminina é a queda da sociedade. Os conquistadores sabem disso. E de maneira efetiva transformam as mulheres em zumbis do consumismo e da vulgaridade. Não se objetiva a preservação de valores morais da sociedade; se glorifica o banal e extravagante. E com isso, abre-se o caminho para a manipulação dos indivíduos a todo tipo de bizarrice advinda do Internacionalismo. O culto ao bezerro de ouro substitui qualquer instinto de sobrevivência e organização social. É um preço alto que se paga ao não se colocar todas as mulheres, assim como os homens, em prontidão militar. O sistema sabe que as mulheres estão dispostas a pagar qualquer preço pela paz e a comodidade.

                               Essa manipulação da mente feminina tem que ser estancada imediatamente se os Nações querem continuar sua existência. Defendemos o serviço militar Obrigatório para Homens e Mulheres a partir dos 16 anos como forma de acabar com essa tática malévola da Guerra de Sexta Geração. Todos devem defender seus valores morais, históricos e nacionais. Ou será o fim das identidades de cada povo. Lembrem-se de Little Bighorn.  

Leituras Recomendadas

Previous
Next
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade
sociedadessecretas
soluçoesnacionais
bolchevismogondim
protocoloserituais
analiseopoortuna
teoriaintegraldodireito
O_BRASIL_NA_CRISE_ATUAL
O_QUE_E_ESTADO_NOVO
O_IMPERIALISMO_BRITANICO_NO_BRASIL
MAÇONARIAEAIBCORR
Livro O Integralismo e a Educação em Massa
capa Integralismo Místico
capa livro gustavo barroso super-herói
Azevedo Amaral
ESTADO_CORPORATIVO
MARIA AMELIA
ORAÇÃO_DA_HORA_AMARGA
POR CRISTO E PELA PATRIA
Livro O Integralismo Linear e a Economia2
RUI BARBOSA E A QUEIMA DOS ARQUIVOS
''50 mil camisas-verdes desfilaram, no rio, ao lado das forças armadas''
70c18c3b-9b35-4450-9649-9a66dfcb66c0
Livro O Integralismo Linear e a Revolução Vegana
Livro O Integralismo Linear e o Escotismo
thumbnail
41V2QwyVagL._SX352_BO1,204,203,200_
Lendas do Natal
preparacao_nacionalismo_afonso_arinos
capa_cascudo_jornalista_integralista
SONY DSC
FPS Livro 311 ''Introdução ao Integralismo''_ capa
_9f471dc55351dbdc11295df4923db3ee53e42c23
O Aço Verde nº 1 pág.1
prp2
O QUE É INTEGRALISMO
CADERNOS DA HORA PRESENTE
ATUALIDADES BRASILEIRAS

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL