O INTEGRALISMO LINEAR E O CONTROLE DAS ALTAS MAGIAS

INTEGRALISMO LINEAR E O CONTROLE DAS ALTAS MAGIAS

 

ROD TIGRE, CARLOS ALBERTO SOUZA E CÁSSIO GUILHERME

 

 

 

O Linearismo de Cassio Guilherme, com o tempo está se tornando muito mais adequado ao Sec XXI  do que o integralismo de Plínio Salgado, pois o atualizou em todos os pontos. Linearizou o que havia na Ação Integralista Brasileira e criou algo superior.

 

 

Na obra “Integralismo Místico” (Editora Linear/2020) está todo arcabouço e estrutura da A.A. Ordem Iniciática Estrela Dourada, hoje uma escola de alta-magia ligada ao MIL-B, que detém todo seu conhecimento holístico e metafísico e linearizou o trabalho do Mestre ex-integralista, Prem Sanandar. O Integralismo Linear é conhecedor da Alta-Magia, pois o MIL-B é detentor dos conhecimentos do camarada e mago Leonardo de Albuquerque e de todo legado da escola Astrum Aurum A.A. Estrela Dourada/ Golden Star Suprema Ordem & Fraternidade Iniciática, fundada pelo mestre Leonardo, de forma que foram acrescentados os conhecimentos lineares, sendo a atual A.A. linearizada e integrada ao Linearismo através do livro “Integralismo Místico, que reúne ensinamentos inéditos do mago Integralista sobre a ligação do Integralismo de Plínio Salgado com a alta-magia. Foram acrescentadas aos conhecimentos da ordem A.A. atualmente, sob direção do Gran-Mestre Rod Tigre, também Gran-Mestre na Ordem do Sol e Príncipe pela Casa Nativista Brasileira, os conhecimentos de ATWA (fundada por Charles Manson nos EUA), o Inti Aymi Tupy e a Igreja Tquisianista, fundados por Carlos Alberto de Souza e a Igreja Linear fundada por Cássio Guilherme, que agrupa todas as vertentes religiosas lineares aprovadas pelo Conselho Supremo do MIL-B.

Todos esses conhecimentos e controle de Magias e Forças Ocultas da Natureza estão relacionadas a Cosmovisão da Harmoniocracia universal e da Lei do Universo Conspira, que habilitam todos os Iniciados a terem amplo domínio das correntes energéticas vitais e anímicas.

 

A Linear Cosmo Energética (LCE) é um aprimoramento dos estudos do mestre Leonardo e do legado da A.A. dentro do trabalho da Igreja Linear que introduz a unidade Linear entre  Ciência e Espiritualidade aplicada para a 5a Humanidade gerada no seio do Sec XXI.

 

A Linear Cosmo Energética é uma fonte PODEROSA de FORÇA imanada pela alta-magia que o Conselho Supremo do MIL-B pratica, para trazer a HARMONIA para toda HUMANIDADE, a NATUREZA, os ANIMAIS e o MUNDO ESPIRITUAL, ou seja, para LINEARIZAR O COSMOS!

 

Se existem deuses,       estando em harmonia Linear com eles, somos deuses!

 

A Linear Cosmo ENERGÉTICA é uma Força que através da Vontade e Ação  REALIZA o Amor trazendo HARMONIA. é o primado da saúde sobre a existência.  E que rompe a linha do tempo. LCE também significa a soma dos ensinamentos de Leonardo de Albuquerque  (L) e Cássio Guilherme (C) integrados e o Elo no lugar da Sigma.

 

Dessa forma, o Novo Integralismo Linear Atual modernizou a trindade original (Plínio, Gustavo e Miguel). Cássio Guilherme complementa o Chefe Nacional  Plínio Salgado  ao fundar o MIL-B, que já dura muito mais tempo que AIB, no caso fundado em 1992. Leonardo de Albuquerque superou Gustavo sintetizando MAGIA+CIÊNCIA. E Carlos Alberto supera a síntese do Estado Integral de Miguel ao trazer os fundamentos do Império da Gondwana Austral. O resgate das religiões e ritos primitivos e nativistas.

 

Rod Tigre reconheceu e é  um linearizador que afirma que a partir do ensinamento dos 3 mestres lineares, o Integralismo antigo foi absolutamente adequado  pelo pensamento e obra dos 3 novos doutrinadores do Novo Integralismo, que é o Linearismo, que é  agora uma religião  (Igreja Linear)!

 

A LCE (Linear Cosmo Energética) foi codificada por Rod Tigre após se tornar  Gran-Mestre  da Astrum Aurum. Rod é autor de um livro sobre o Príncipe Oscar pioneiro na descoberta de que o mesmo Príncipe Oscar, criado por Gustavo Barroso, foi o primeiro super-heroi do mundo, ao contrário do Sionismo Internacional  que diz que o primeiro foi o Super-homem, criado por autores judeus em 1938. O personagem do Barroso já era herói com superpoderes em 1908!

 

       Descoberta essa do Rod Tigre portanto do MIL-B.  . O Linearismo resgata a honra do movimento que foi fundado por Plínio Salgado e que no MIL-B têm sua verdadeira continuidade.

 

 

Esses links são cheios de polêmicas pra pulgas nas orelhas:

 

Twitter MIL-B https://mobile.twitter.com/Igrejalinear

 

Telegram MIL-B https://t.me/integralismolinea

 

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL