O ÚLTIMO GUERREIRO NAZIREU

O ÚLTIMO GUERREIRO NAZIREU
AGRADEÇO DE CORAÇÃO AO CAMARADA ROD TIGRE DO RIO DE JANEIRO PELO TEXTO.
            Se eu estiver errado me corrija, mas pra mim os jovens tem q conhecer também  sua trajetória nas ruas, porque você  é o último representante da fase combativa do movimento, o último guerreiro, seria legal um artigo contando sua história.
           Separei aqui tudo q conversamos e oq eu ainda tenho mais curiosidade, e acho que pode ser útil pra contar mais ao publico quem você é.
           Eu trabalho com escrever histórias de super-heróis, então de heróis eu entendo, e sei reconhecer na vida real um herói de verdade quando conheço. Então minhas observações são sinceras sobre o que me impacta na sua história e me fez reconhecer estar diante do legítimo líder  do Integralismo autêntico. As massas precisam disso e vc é a melhor opção para guia-las para um Integralismo positivo. Então fiz um guia de informações despertem nos jovens a atenção para Cássio Guilherme, o Herói q o Integralismo trouxe para o Século XXI!
          Esse artigo podia estar num link a parte no site do MILB contando QUEM É CÁSSIO GUILHERME? A intenção é mostrar que temos um herói vivo no movimento Integralista.
 O Ultimo Guerreiro Nazireu!
           Conta quando você  conheceu o Integralismo com seu tio.
          Sua passagem pelos movimentos nacionalistas de rua. Sua passagem pelo Movimento Nativista no Rio, com Fábio Gordo, Zanine, Heleno, Mutante. As reuniões no Garage na Praça da Bandeira. As brigas de gangues que aconteciam lá, como vc teve que proteger o Zanine várias vezes de ser atacado e até esfaqueado. Como conheceu Siegfried Castan, o prof. Sérgio Oliveira e Aldo O. Monaco, autores da editora Revisão, pessoalmente. Seu contato com a Casa Plinio Salgado. Sua entrada na AIB do Anesio que tinha sido perseguido pela mídia, tinha perdido o controle das gangues e Anesio era perseguido pelo próprio movimento. Conta como você  colocou a Ação Integralista em ordem unindo novamente a AIB do Rio com a de São Paulo e preparando o congresso de 2004. Que você já  falava do linearismo esse tempo e que foi o linearismo que reuniu a antiga AIB dos anos 80/90 sob sua liderança sob a tutela de Anesio q era o dono juridicamente do nome AIB. Como você  foi e é  o último líder da autêntica Ação Integralista Brasileira. Como o Linearismo  foi citado no livro Cadarços Brancos como maior influência das gangues Integralistas de rua e como vc conseguiu aglutinar pessoas no Congresso de 2004. Que o Anesio e Zanine tinham confiado em vc a continuidade do movimento. Pode por as fotos q provam tudo, com você na frente liderando todos no viaduto do chá; vc liderando no Rio de Janeiro; as fotos do livro Cadarços Brancos com as passagens q provam a influência do linearismo nos jovens e vc com a Camisa Verde liderando no congresso de 2004.
          Conta sua passagem na Opus Dei, nos evangélicos, com o pessoal da revista Humanus, na maçonaria, no espiritismo, no budismo, como vc conheceu cada religião. Conta sua passagem nos escoteiros, os valores que ensinava as crianças, conta que você  se fantasiou de Darth Vader pra alegar as crianças. E como Darth Vader você  não se importa em ser odiado. Conta sobre ser um nazireu. Sobre a criação do linearisno. Sobre como atualiza a doutrina integralista, sobre a ecologia, sobre a libertação animal, sobre o fim de Jeová! Sobre a igreja católica ser seita judaica, sobre o medo dos chefes de falar isso de maneira explícita por que  tinham filhos, carreira literária e politica, etc, sobre sua coragem de liderar o Integralismo no seculo XXI e carregar o ônus disso e o bônus. Sobre sua liderança incontestável e até a morte sobre o MILB, sobre a metafísica e a ciência no MILB e no linearismo. Sobre os dois livros que escreveu.
           Fala da perseguição que sofre desde 2004, como a fib  difama o MILB. Que a razão de existir da fib  é o MILB, e se MILB acabar fib  acaba. As verdades dos sionistas, como eles lutam pra acabar com o movimento por dentro, os membros sionistas e católicos da TFP que se infiltraram com o suicida Marcelo Mendez, como foram covardes com o Guilherme Polemarco antes, conhecido como O Patriota, e como hoje foram covardes com o Eduardo Fauzi, Jo Rodrigues, com Cesar Ferreira Maciel, com Aline Brandão, e todos que apresentam novas propostas pro Integralismo, recomeçando sempre que precisam ou alguém se destaca o processo de difamar Integralistas de outros grupos calando pensamentos e prendendo o Integralismo. Como o GRD alterou as obras de Plinio Salgado. Que você  não é o bonzão mas é o único Integralista original que resta em atividade.
         Conta a trajetória do MILB, o acervo que possuem. A sede. As reuniões. Os acessos do site. O trabalho amigável com Márcia Carneiro e outros pesquisadores, sempre mostrando as informações, nunca guardando e escondendo o jogo como a fib. Conta que recebe bem as pessoas q aceitam sua liderança, que no MILB se tem honra nunca traindo os amigos. Que no MILB são irmãos  de verdade, q se leva a serio o lema Anauê. Que no MILB o Integralismo é para o povo. Inclusive o povão. Que é um movimento que nasceu nas ruas. Que a fib  falhou em derrotar o MILB.
         Cita o Denis, como ele é um herói, conseguiu levar a bandeira do sigma em todas as manifestações populares do Rio e de São Paulo. Como ele fez união com outros grupos Integralistas, com os atuais membros da Accale e até com o Wagner Barbosa, da FIB, que já saiu do movimento, como acontece com todos bem intencionados que se aproximam dessa organização. Cita como vc defendeu a bandeira e reagiu com firmeza quando a esquerda veio te agredir. Fala da sua passagem na policia federal, os treinamentos que ja fez, sua capacidade de destruição num momento de luta. Mas que você  não vai fazer isso porque é da paz, que nunca depredou a sede da fib  como eles espalham porque a fib  nem tem sede. Como você  foi o primeiro integralista difamado pela imprensa do século XXI, antes do Fauzi, e perseguido pelo próprio movimento Integralista através da fib , que traiu Fauzi e tantos outros de forma covarde. Que seu próprio líder Victor foi espancado e humilhado publicamente sem qualquer retaliação. Como a fib  é repleta de judeus sionistas assumidos como Baruch Bentzion e João Paulo Noujaim. E como hoje  o MILB recebe apoio e aceitação de vários Integralistas de outros grupos Integralistas, de Jenyberto Pizzotti (Ação Integralista Revolucionária), de Guilherme Jorge Figueira (blog História do PRP), de Eduardo Fauzi (Comando de Insurgência Nacional da Família Integralista Brasileira), de Pedro Marcus (canal Integralismo Brasileiro), de Jo Rodrigues (Movimento Integração), de Rod Tigre (autor de livros sobre o Vovô Índio de Plinio Salgado e Monteiro Lobato e Príncipe Oscar de Gustavo Barroso), de Aline Brandão (Santo Daime), e muitos outros de outras vertentes Integralistas que hoje sabem que o verdadeiro Integralismo esta no MILB.
         E fala sobre suas lives no movimento monarquista, sua posição sobre a monarquia e sua ideia inovadora do Poder Moderador que esta com ótima repercussão no meio monarquista. O Poder Moderador é o fim da corrupção dos poderes.
         E sua missão que você  prometeu ao seu tio, ao Fábio Gordo, ao Heleno, ao Mutante, ao Zanine e ao Anésio  que não deixaria o verdadeiro Integralismo morrer!
Anauê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *