A MENTIRA COMUNISTA
FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B, EX-PRESIDENTE DA FIB.
Os Comunistas são uma derivação dos liberais. O foco do pensamento Marxista é no indivíduo, ele não está na melhora e na evolução do coletivo. Como no liberalismo econômico, ele explora o interesse individual e egoísta das pessoas. Liberalismo e Comunismo são faces da mesma moeda materialista.
Karl Marx ( Moses Mordechai Levy) está errado quando diz que um dia todas as pessoas serão iguais e não haverá o Estado. A igualdade das pessoas é uma ideia falsa, uma utopia, uma mentira para explorar a militância Comunista. Como a Igreja Católica vende a ideia do Paraíso depois da morte para explorar os Católicos.
Conheci muitos Comunistas. Alguns até morreram defendendo a ideologia Marxista. Eles têm a mente dominada pela ideologia Marxista. São fanatizados. Uma ideologia política de dominação e exploração das pessoas. Eles se comportam como os evangélicos que ficam nas esquinas da cidade para arrebanhar otários para as suas ideias falsas.
Marx está errado em pregar a luta de classes. Marx divide e enfraquece a sociedade. O importante é a soma de todas as partes, a soma das pessoas. O todo é maior do que a soma das partes. A divisão da sociedade em classes sociais enfraquece o organismo social, e só favorece o controlador, o Império Sionista.
O mundo não é feito de coisas iguais, mas sim de coisas diferentes. A união e a soma de coisas diferentes produz o progresso e a evolução. A sinergia entre as partes faz o organismo social crescer indefinidamente.
O importante é a soma, a harmonia entre as partes, o cooperativismo. O que prega o Integralismo LInear. O Estado deve ser como uma grande família que ampara e cuida de todos os seus filhos, dos mais fracos aos mais fortes.
Marx usa o mesmo método sociológico dos liberais, dividir a sociedade para dominar. Ele explora o egoísmo dos fracos, que gostam de viver na fé de que um dia serão iguais aos fortes. Eu uso o método sociólogo de Durkheim para estudar o organismo social, um grande organismo vivo. Eu estudo os fatos sociais para chegar nas leis naturais que regem a sociedade.
A ideologia marxista é o braço esquerdo do Império Sionista. O liberalismo econômico o braço direito. Não devemos adorar e seguir, nem o Deus Sionista Jeová e nem o Deus Comunista Marx.