O INTEGRALISMO LINEAR E A CASA IMPERIAL NATIVISTA BRASILEIRA

O INTEGRALISMO LINEAR E A CASA IMPERIAL BRASILEIRA

ARTIGO DOCUMENTO  DO PRESIDENTE DO MIL-B CÁSSIO GUILHERME E DO PRESIDENTE DO MIM CARLOS SOUZA 

 

                               O Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B juntamente com seu co-irmão Movimento Integralista e Monarquista, representado na pessoa de seus Presidentes e fundadores,  já apresentaram na proposta do Estado Integral e Linear a idéia do Poder Moderador retornar ao arcabouço político da Nação. Mas a pergunta que se faz no momento é: quem assumiria o reinado e a dinastia da Casa Imperial Nativista Brasileira??

                                           O Estado Integral e Linear é democrático e não reconhece a construção dos Herdeiros do Trono da Casa Imperial Nativista Brasileira condicionados apenas ao Direito Divino de Sangue. O mérito e as qualidades representativas do postulante ao Trono, que é Trino, devem ser avaliados pela população envolvida.

                               Com o golpe respublicano de 1889 que destituiu a Família Imperial até então reinante, da Casa Lusitana dos Bragança, abriu-se um vácuo institucional na representação monárquica da Pátria Brasileira. Os Braganças infelizmente não quiseram o confronto com os bandoleiros que tomaram de assalto o Estado Brasileiro, omitindo-se durante todos esses anos, inclusive na clandestinidade. Também a Casa Lusitana dos Avis passou a reivindicar o Direito ao Trono, por questões de sangue e tradição, mas o vazio estava criado e com consequências desastrosas para o Brasil nesses 130 anos de desgraças e infortúnios demonstrados pelos governos pérfidos respublicanos.

 

                               Tendo em vista esses fatos, e considerando-se a legítima tradição cultural, antropológica e étnica do povo brasileiro, fez-se necessário no plano do Estado Integral e Linear a construção de um novo modelo de Realeza que satisfizesse as necessidades do Estado Soberano e das prerrogativas do Estado Integral e Linear. Por conseguinte, a partir de uma livre escolha por plebiscito da população, os supostos súditos do Reino Trino,  e considerando-se a formação dessa população a partir de suas matizes européias, negras e indígenas, além do caráter caboclo da grande maioria dos habitantes da Gondwana Austral Tropica ( Brasil, nome dado de maneira errônea ao nosso território, pois tem hermenêutica extrativista), decidimos:

 

 

 CASA IMPERIAL NATIVISTA BRASILEIRA 

 

Campinas, 19 de Janeiro de 2021

 

O Conselho Supremo do MIM em conformidade com o determinado pelos membros do  MIL-B, estudos da SENE e a CIB definiram os seguintes objetivos e metas:

 

1 . A CIB ( Casa Império do Brazil ) será renomeada para : Casa Imperial Nativista Brasileira 

 

2 . A CINB ( Casa Imperial Nativista Brasileira ) iniciará 3 dinastias  para ascensão ao trono todas de caráter meritório. 

A . Dinastia Aborígene ( vinculada aos povos indígenas herdeiros das antigas tribos da época da Colonização)

B . Dinastia Europeia ( podendo ser os Braganças ou Avis)

C . Dinastia Quilombola ( vinculada aos povos negróides de raízes africanas no Brasil)

 

3 . A CINB defenderá o Estado Integral e Linear com o Poder Moderador

 

4 . A CINB decidiu que o nome da pátria do Brasil do século 21 passará a se chamar : IMPÉRIO DA GONDWANA AUSTRAL TROPICAL  e o nome do Império será Casa Imperial Nativista Brasileira.

 

5 . A CINB decidiu que as cores da bandeira imperial será : Azul Celeste e Branco composta pelo brasão de armas com o jaguar imperial , a harpia imperial, o sol Inti, as coroas indígenas  e o cruzeiro do sul 

 

6 . A CINB decidiu pela criação de 2 brasões de armas e a criação de um hino imperial nacional 

7  –  As Dinastias não terão caráter de vinculação religiosa a qualquer denominação religiosa, podendo aceitar todas as doutrinas teológicas de assunção permanente aos valores tradicionais brasileiros, a soberania nacional e aos interesses do povo brasileiro.

8  –  Os custos de Manutenção das Dinastias do Reino da Gondwana Austral Tropical ( antigo Brasil) serão de inteira responsabilidade das Dinastias e de suas organizações internas, com a pluralização pecuniária dos súditos. 

9  – Não existirá Direito Divino de Sangue na Construção do Reino Trino da Gondwana Austral Tropical, Reino constituído pelos herdeiros meritocráticos da Casa Imperial Nativista Brasileira.

10 –  As Dinastias não se confluem com Sociedade Secretas ou Grupos Independentes de caráter político, filosófico, sociológico, antropológico ou qualquer outra denominação, sendo sua vinculação exclusivamente direcionada as atribuições do Poder Moderador e da Constituição da Gondwana Austral Tropical. 

 

                               O presidente do MIM e o presidente do MIL-B estão de pleno acordo nesse projeto ambicioso e revolucionário para o Brasil e novas informações e projetos serão anunciados em breve 

 

Anauê!

 

Viva o Império! Viva as Dinastias da Casa Imperial Nativista Brasileira!! Viva a Pátria da Gondwana Austral Tropical!!

 

Carlos Alberto de Souza 

Presidente do MIM 

Cássio Guilherme Reis Silveira

Presidente do MIL-B e da SENE

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade
sociedadessecretas
soluçoesnacionais
bolchevismogondim
protocoloserituais
analiseopoortuna
teoriaintegraldodireito
O_BRASIL_NA_CRISE_ATUAL
O_QUE_E_ESTADO_NOVO
O_IMPERIALISMO_BRITANICO_NO_BRASIL
MAÇONARIAEAIBCORR
Livro O Integralismo e a Educação em Massa
capa Integralismo Místico
capa livro gustavo barroso super-herói
Azevedo Amaral
ESTADO_CORPORATIVO
MARIA AMELIA
ORAÇÃO_DA_HORA_AMARGA
POR CRISTO E PELA PATRIA
Livro O Integralismo Linear e a Economia2
RUI BARBOSA E A QUEIMA DOS ARQUIVOS
''50 mil camisas-verdes desfilaram, no rio, ao lado das forças armadas''
70c18c3b-9b35-4450-9649-9a66dfcb66c0
Livro O Integralismo Linear e a Revolução Vegana
Livro O Integralismo Linear e o Escotismo
thumbnail
41V2QwyVagL._SX352_BO1,204,203,200_
Lendas do Natal
preparacao_nacionalismo_afonso_arinos
capa_cascudo_jornalista_integralista
SONY DSC
FPS Livro 311 ''Introdução ao Integralismo''_ capa
_9f471dc55351dbdc11295df4923db3ee53e42c23
O Aço Verde nº 1 pág.1
prp2
O QUE É INTEGRALISMO
CADERNOS DA HORA PRESENTE
ATUALIDADES BRASILEIRAS
81uqd42NpoL
livro-iseb-fabrica-de-ideologias-caio-navarro-de-toledo-D_NQ_NP_718381-MLB29516629073_022019-F
DISCURSOS
FASCISMO CATOLICISMO
GRUPO E ESPIRITO
IDEOLOGIA ANOS 30
DEUS E PATRIA
IDEÁRIO INTEGRALISTA
ORIENTE
CONFERENCIAS

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL