AS LEIS IMUTÁVEIS DO UNIVERSO VERDADEIRO

AS LEIS IMUTÁVEIS DO UNIVERSO VERDADEIRO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MIL-B

 

                               O trabalho doutrinário do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro é totalmente inovador e revolucionário. Nesse contexto, devemos reapresentar e até mesmo rebatizar todos os conceitos teológicos e filosóficos para o Sec XXI, no sentido de implantar não uma Teocracia, nem Antropocracia, mas sim uma Harmoniocracia. Isso não pode ser classificado de Gnosticismo, nem blasfêmia. Igualmente, todos os conceitos da Ciência Moderna devem ser atualizados e revistos totalmente. Fé e Ciência devem ganhar nova dimensão e nova compreensão.

                               O Linearismo postula que todas as criaturas e entidades do Universo têm alma, quer sejam minerais, vegetais ou animais. Todas as entidades têm consciência de sua existência e seu papel de desenvolvimento. Pesquisas recentes revelam que materiais orgânicos e inorgânicos podem responder a estímulos externos diversificados e terem memória de ação e sobrevivência. Os Seres animais são sencientes, sentem dor, estímulos e interagem com o meio ambiente. Ao contrário de interpretações antropomórficas, o Ser Humano para o Linearismo apresenta uma consciência de análise superior as outras espécies, mas não tem a benção de nenhuma divindade superior e nem privilégios de consubstanciação existencial. O Especismo não existe para o Linearismo.  O ser Humano morrerá e será devorado pela Terra assim como todas as outras criaturas, sem exceção. A alma não é algo vagando pelo tempo e espaço. Não existe metempsicose. A alma é um presente da Existência e deve ser cultivada e desenvolvida, pelas ações na Existência.

                               Não existe nenhum tipo de Deus onipresente, onisciente e onipotente. Deus, assim como o Ser Humano e as criaturas da Existência deve obedecer as regras do Universo. Quem criou essas regras¿¿ Jamais saberemos e nem nos importa isso. Para nós, importa exercermos o bem e transformar o mundo para melhor. MUTATIO AD OPTIMUM, ERGA SUM ( MUDO PARA MELHOR, LOGO EXISTO) é a palavra de ordem que substituirá o COGITO, ERGA SUM. Contemplação e racionalidade são quimeras e construções psíquicas sem valor isoladas. A Ação e a transformação do mundo são valores universais. Somos instados nesse mundo ao valor universal da Ação e da Transformação. Deus é como um Pai que ouve os pedidos do filho e procura ajudá-lo. Mas temos que fazer nossa parte e coadunar com as Obras do Pai Celeste de bem conviver e bem viver.

                               Existem três Leis universais preponderantes a tudo nesse mundo, e mesmo Deus e as entidades Divinas devem obedecer. A LEI DO RETORNO, TUDO QUE FAZEMOS RETORNA COMO UMA VIBRAÇÃO EM NOSSA EXISTÊNCIA; A LEI DO UNIVERSO CONSPIRA, TUDO QUE PENSAMOS OU IMAGINAMOS CONSPIRA PARA A REALIZAÇÃO; E A LEI DA SOBREVIVÊNCIA, QUE DEVERIA SER MERAMENTE UM CONJUNTO DE ATOS DE CONDUTA, MAS FOI VIOLADA PELO DEMIURGO QUE A DEGRADOU E A DESONROU, COM O FITO DE INFÂMIA A TODAS AS CRIATURAS. Um Universo onde alguns seres devem matar outros para sobreviver, onde o medo, o pavor e o desespero triunfam, não pode ser um Universo de Bondade e Harmônico. Lutamos constantemente contra as agruras impostas pelo Demiurgo e seus serviçais.

                               O Linearismo e a Igreja Linear vão revelar todos os pontos cruciais ao bem viver na nossa curta existência. A Harmonia é a razão de ser de todas as coisas, e o valor peremptório para se alcançar o evolucionismo da alma e a salvação do espírito vivente de cada ser. Sem a Harmonia e consequentemente a SAÚDE EXISTENCIAL, TUDO PERECE. Continuaremos nosso trabalho a qualquer custo. O castelo doutrinário Linear triunfará.  Anauê!!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade
sociedadessecretas
soluçoesnacionais
bolchevismogondim
protocoloserituais
analiseopoortuna
teoriaintegraldodireito
O_BRASIL_NA_CRISE_ATUAL
O_QUE_E_ESTADO_NOVO
O_IMPERIALISMO_BRITANICO_NO_BRASIL
MAÇONARIAEAIBCORR
Livro O Integralismo e a Educação em Massa
capa Integralismo Místico
capa livro gustavo barroso super-herói
Azevedo Amaral
ESTADO_CORPORATIVO
MARIA AMELIA
ORAÇÃO_DA_HORA_AMARGA
POR CRISTO E PELA PATRIA
Livro O Integralismo Linear e a Economia2
RUI BARBOSA E A QUEIMA DOS ARQUIVOS
''50 mil camisas-verdes desfilaram, no rio, ao lado das forças armadas''
70c18c3b-9b35-4450-9649-9a66dfcb66c0
Livro O Integralismo Linear e a Revolução Vegana
Livro O Integralismo Linear e o Escotismo

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL