O CULTO AO DINHEIRO E AO MATERIALISMO

O CULTO AO DINHEIRO E AO MATERIALISMO

FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B, X-PRESIDENTE DA FIB

 

 

 

                   Escrevo este texto para o Ex Banqueiro Eduardo Moreira que virou político. Trocou o poder do dinheiro pelo poder político. O poder político está acima do poder econômico. De modo que ele subiu um degrau na estrutura da sociedade, o próximo degrau é se tornar um sacerdote (poder religioso). O dinheiro não é riqueza, nem mercadoria de troca porque não tem lastro. O dinheiro é uma promessa de dívida, uma ordem de pagamento, que depende de uma relação social, de um Estado. Se o contrato social não for cumprido, o dinheiro não vale nada. O poder do dinheiro para se concretizar precisa do poder político.

                   O capitalismo financeiro é um roubo destinado a transferir as riquezas reais de seus legítimos possuidores para os Banqueiros Apátridas. Portanto Eduardo Moreira era um ladrão que vivia as custas dos outros, roubando o patrimônio dos outros legalmente. No capitalismo financeiro, o dinheiro, a riqueza contábil fictícia cresce mais rápido do que a riqueza real. Na matemática financeira, no juros sobre juros, a quantidade de dinheiro cresce de modo exponencial, o que não acontece com a riqueza real. A quantidade de dinheiro deixa de ser compatível com a riqueza real, criando uma falsa riqueza contábil.

 

                   Essa falsa riqueza expressa em dinheiro guardada nos bancos tem que ser transformada em riqueza real. Para isto é que servem as privatizações, para transformar o patrimônio público em privado. Primeiro eles endividam a sociedade, o Estado, e depois roubam com o discurso de que o contrato da dívida deve ser cumprido. Não basta ter o controle financeiro da sociedade, tem que ter o governo do Estado para garantir o recebimento da dívida pública. A riqueza dos bancos é fictícia, os bens da sociedade são riquezas reais.

                   Como ex aluno dos Jesuítas, Eduardo Moreira deve ser membro da Maçonaria Negra dos Jesuítas. E, recebeu a missão de governar o Brasil para eles. Para tomar o poder ele usa a ideologia política marxista como alternativa a ideologia liberal capitalista, mas ambas ideologias não passam de instrumento de dominação do Império Sionista. Primeiro ele vai ganhar a simpatia dos pobres. E, depois que ganhar as eleições, ele vai governar o Estado para ele é para os poderosos. Ele é inteligente e sabe que a riqueza do Estado é real e a riqueza dos bancos é fictícia. Eduardo Moreira deve parar de enganar e explorar os pobres. Adotar a minha bandeira. O não pagamento da dívida pública aos bancos privados, a estatização dos bancos e a criminalização da usura.

 

 

OBS:   Como adendo a esse texto, nós do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL_B já provamos que os governos do mundo não servem aos interesses dos cidadãos e das pátrias, mas são constituídos para beneficiar o Grande Capital Financeiro Internacional e os banqueiros apátridas. O Império Sionista controla o Cristianismo e as religiões de matriz judaicas, controla as ideologias Capitalistas Liberais e Comunistas, controla a mídia, os bancos, a informação, em suma controla as superestruturas de poder da sociedade. O cidadão é apenas um contribuinte de impostos que é ludibriado com uma realidade construída em hedonismo, materialismo e amor incondicional ao dinheiro e a economia. Não existe mais o Homo Sapiens como espécie, mas sim o Homo Economicus que vive como um Golem zumbi em busca de riquezas e é escravo incondicional do dinheiro que se transformou no verdadeiro Deus desse mundo.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL