RELIGIÃO E CIÊNCIA, OS DERROTADOS NA PANDEMIA

CIÊNCIA E RELIGIÃO, OS DERROTADOS NA PANDEMIA

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MIL-B

 

                               Em meio ao caos que se instalou em todo mundo, durante a tal pandemia do vírus que veio da China, não temos como mensurar com clareza quem está ganhando essa batalha contra a doença. Temos como medir seguramente que a Religião e a Ciência Moderna, tal como a conhecemos no Século XXI são as grandes derrotadas desse processo traumático, nos campos morais, comportamentais e de conhecimento. Isso sem dúvida.

                               E por que fazemos tal afirmação tão bombástica e polêmica ?? Simples de explicar. As Igrejas e Templos de todo mundo, através de seus representantes Bispos, ou pastores, ou Rabinos, ou Imãs, ou seja lá a denominação que convém, se omitiram fragorosamente. No campo religioso, as Religiões se negaram a curar os doentes, fato bastante estranho pois sempre divulgaram em alto e bom som que tinham conexão com Deus ou com os Deuses ( Religare) e podiam interceder pelo ser humano em caso de catástrofes. Também essas Igrejas não promoveram nenhum tipo de manifestação em favor do povo, que foi cerceado em seu direito de ir e vir, e de trabalhar e até de se sustentar. O que os representantes das Igrejas fizeram com maior maestria foram fingir que o problema não existia, que Deus estava de férias ou esqueceu-se da benevolência para com o mundo. Até as agressões ao Diabo, o Deus do Mal, nem foram lembradas, e o vírus não pôde ser chamado de capeta.

                               No caso das Ciências Modernas e do Cientificismo Filosófico o vexame de atuação foi pior. Assim que a pandemia começou uma enxurrada de estudos afirmavam que o tratamento precoce dava certo, e que poderia se tomar determinado remédio. A medida que as vacinas foram sendo lançadas e testadas e os acionistas dos grandes laboratórios passaram a vislumbrar lucros exorbitantes com a venda das vacinas ( sim, vendidas para os países), a estratégia mudou e os estudos começaram a afirmar que só as vacinas resolveriam. Chegou-se ao absurdo de dizer que caldo de galinhas com cebola, que sempre foi eficiente contra gripes, deveriam ser proibidos, já que não havia estudos científicos sobre a comprovação estatística de sua eficácia. Ou seja, a Ciência é na verdade uma religião do teste. E sabemos que as ciências modernas sempre estiveram a serviço do Grande Capital Financeiro Internacional, e não da dignificação da Humanidade. Se assim não fosse, os remédios caseiros seriam ciência. Alguns cientistas cogitaram inclusive que se os doentes tivessem sido curados com medicamentos não testados nos Tribunais da Inquisição Científica ( Revistas Nature, Science, etc) deveriam renunciar a cura e voltar a ficar doentes. Que audácia do indivíduo usar seus próprios conhecimentos para se curar quanto temos uma ciència estabelecida que determina o que é verdade ou mentira!!

                               Na verdade ficou escancarado o fato exclamativo e surpreso de que mais do que opostos inimigos, a Religião e a Ciência na modernidade servem aos mesmos senhores: o Deus Mamonn do dinheiro e do ouro. Tudo que estiver orbitando nesse sentido é religião ou ciência. Se não, é Teoria da Conspiração e pronto. Palavra dos Papas e Pastores ou Cientistas das Universidades com chancela do prêmio Nobel.

                               O Direito Reside na Força. É um Lei deveras conhecida. As Religiões Modernas e as Ciências Modernas nunca utilizaram esse adágio com mais clareza do que durante a pandemia. Mais do que adversários, essas instituições mostraram-se coirmãs  em manipular a opinião pública e a Sociologia, a Filosofia e Cosmovisão da Modernidade. No começo citei que na pandemia não havia vencedores. Errei. Há um vencedor sim. O vírus Chinês Covid-19. Amedrontou o ser Humano tão segura de si em tudo, nas suas barbáries contra a natureza e os animais; e ao mesmo tempo o vírus desmascarou séculos e milênios de mentiras das Religiões e das Ciências. Aplausos para o maléfico vírus.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade
sociedadessecretas
soluçoesnacionais
bolchevismogondim
protocoloserituais
analiseopoortuna
teoriaintegraldodireito
O_BRASIL_NA_CRISE_ATUAL
O_QUE_E_ESTADO_NOVO
O_IMPERIALISMO_BRITANICO_NO_BRASIL
MAÇONARIAEAIBCORR
Livro O Integralismo e a Educação em Massa
capa Integralismo Místico
capa livro gustavo barroso super-herói
Azevedo Amaral
ESTADO_CORPORATIVO
MARIA AMELIA
ORAÇÃO_DA_HORA_AMARGA
POR CRISTO E PELA PATRIA
Livro O Integralismo Linear e a Economia2
RUI BARBOSA E A QUEIMA DOS ARQUIVOS
''50 mil camisas-verdes desfilaram, no rio, ao lado das forças armadas''
70c18c3b-9b35-4450-9649-9a66dfcb66c0
Livro O Integralismo Linear e a Revolução Vegana
Livro O Integralismo Linear e o Escotismo
thumbnail
41V2QwyVagL._SX352_BO1,204,203,200_
Lendas do Natal
preparacao_nacionalismo_afonso_arinos
capa_cascudo_jornalista_integralista
SONY DSC
FPS Livro 311 ''Introdução ao Integralismo''_ capa
_9f471dc55351dbdc11295df4923db3ee53e42c23
O Aço Verde nº 1 pág.1
prp2
O QUE É INTEGRALISMO
CADERNOS DA HORA PRESENTE
ATUALIDADES BRASILEIRAS
81uqd42NpoL
livro-iseb-fabrica-de-ideologias-caio-navarro-de-toledo-D_NQ_NP_718381-MLB29516629073_022019-F
DISCURSOS
FASCISMO CATOLICISMO
GRUPO E ESPIRITO
IDEOLOGIA ANOS 30
DEUS E PATRIA
IDEÁRIO INTEGRALISTA
ORIENTE

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL