RELIGIÃO E CIÊNCIA, OS DERROTADOS NA PANDEMIA

CIÊNCIA E RELIGIÃO, OS DERROTADOS NA PANDEMIA

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MIL-B

 

                               Em meio ao caos que se instalou em todo mundo, durante a tal pandemia do vírus que veio da China, não temos como mensurar com clareza quem está ganhando essa batalha contra a doença. Temos como medir seguramente que a Religião e a Ciência Moderna, tal como a conhecemos no Século XXI são as grandes derrotadas desse processo traumático, nos campos morais, comportamentais e de conhecimento. Isso sem dúvida.

                               E por que fazemos tal afirmação tão bombástica e polêmica ?? Simples de explicar. As Igrejas e Templos de todo mundo, através de seus representantes Bispos, ou pastores, ou Rabinos, ou Imãs, ou seja lá a denominação que convém, se omitiram fragorosamente. No campo religioso, as Religiões se negaram a curar os doentes, fato bastante estranho pois sempre divulgaram em alto e bom som que tinham conexão com Deus ou com os Deuses ( Religare) e podiam interceder pelo ser humano em caso de catástrofes. Também essas Igrejas não promoveram nenhum tipo de manifestação em favor do povo, que foi cerceado em seu direito de ir e vir, e de trabalhar e até de se sustentar. O que os representantes das Igrejas fizeram com maior maestria foram fingir que o problema não existia, que Deus estava de férias ou esqueceu-se da benevolência para com o mundo. Até as agressões ao Diabo, o Deus do Mal, nem foram lembradas, e o vírus não pôde ser chamado de capeta.

                               No caso das Ciências Modernas e do Cientificismo Filosófico o vexame de atuação foi pior. Assim que a pandemia começou uma enxurrada de estudos afirmavam que o tratamento precoce dava certo, e que poderia se tomar determinado remédio. A medida que as vacinas foram sendo lançadas e testadas e os acionistas dos grandes laboratórios passaram a vislumbrar lucros exorbitantes com a venda das vacinas ( sim, vendidas para os países), a estratégia mudou e os estudos começaram a afirmar que só as vacinas resolveriam. Chegou-se ao absurdo de dizer que caldo de galinhas com cebola, que sempre foi eficiente contra gripes, deveriam ser proibidos, já que não havia estudos científicos sobre a comprovação estatística de sua eficácia. Ou seja, a Ciência é na verdade uma religião do teste. E sabemos que as ciências modernas sempre estiveram a serviço do Grande Capital Financeiro Internacional, e não da dignificação da Humanidade. Se assim não fosse, os remédios caseiros seriam ciência. Alguns cientistas cogitaram inclusive que se os doentes tivessem sido curados com medicamentos não testados nos Tribunais da Inquisição Científica ( Revistas Nature, Science, etc) deveriam renunciar a cura e voltar a ficar doentes. Que audácia do indivíduo usar seus próprios conhecimentos para se curar quanto temos uma ciència estabelecida que determina o que é verdade ou mentira!!

                               Na verdade ficou escancarado o fato exclamativo e surpreso de que mais do que opostos inimigos, a Religião e a Ciência na modernidade servem aos mesmos senhores: o Deus Mamonn do dinheiro e do ouro. Tudo que estiver orbitando nesse sentido é religião ou ciência. Se não, é Teoria da Conspiração e pronto. Palavra dos Papas e Pastores ou Cientistas das Universidades com chancela do prêmio Nobel.

                               O Direito Reside na Força. É um Lei deveras conhecida. As Religiões Modernas e as Ciências Modernas nunca utilizaram esse adágio com mais clareza do que durante a pandemia. Mais do que adversários, essas instituições mostraram-se coirmãs  em manipular a opinião pública e a Sociologia, a Filosofia e Cosmovisão da Modernidade. No começo citei que na pandemia não havia vencedores. Errei. Há um vencedor sim. O vírus Chinês Covid-19. Amedrontou o ser Humano tão segura de si em tudo, nas suas barbáries contra a natureza e os animais; e ao mesmo tempo o vírus desmascarou séculos e milênios de mentiras das Religiões e das Ciências. Aplausos para o maléfico vírus.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL