OS VERDADEIROS GOVERNANTES DO MUNDO

OS VERDADEIROS GOVERNANTES DO MUNDO

Professor Paulo Lustosa, historiador, amigo e colaborador do MIL-B

                                Um grupo de pessoas que controlam economicamente e espiritualmente  todo o planeta Terra para seu benefício pessoal é chamado de “Deep State” ou controladores. Esses são os verdadeiros governantes dos países e dos fantoches que lá são colocados pelas eleições ditas ” democráticas”. Este grupo de pessoas são os proprietários do “Private Bank of the Federal Reserve dos EUA”,  um sistema bancário que se tornou privado, fundado em 23 de dezembro de 1913.  O Federal Reserve Bank dos EUA controla 98% dos bancos centrais em todos os países do mundo e, portanto, domina a economia global. E quem domina o dinheiro controla a Humanidade.

                               Esse grupo de pessoas também é dono da mídia: FOX, CNN, NBC, ABC, CBS, BBC, New York Times e Washington Post. No Brasil controlam a Rede Globo ( grupo Time Life), a Record, o SBT, a Bandeirantes, as revistas Veja e Isto É, os jornais impressos.  Eles usam a estratégia de manter a população distraída com programas de TV rasos, supérfluos, idiotizantes, frivolidades, principalmente o público feminino,  reality shows e desenhos animados que ridicularizam os valores familiares e a reflexão lógica. Eles também usam séries, filmes e notícias de assassinatos para destruir gradualmente nossa confiança nos outros. Evitando assim a união ou irmandade de pessoas. Um Estado Social de desconfiança e beligerância familiar favorece o Sistema Financeiro Internacional.

                               Esses grupos controlam também as ditas religiões oficiais e toda a sua exegese e Teologia. O Cristianismo é um exemplo disso. Tudo é trabalhado pela liturgia desses religiões com o intento primaz de impedir a auto-avaliação do ser Humano, ou  sua reflexão sobre o mundo e a existência. Todas essas religiões trabalham no sentido de colocar, em última instância,  o Bezerro de Ouro e o Dinheiro como deuses verdadeiros do mundo, apesar de transparecerem que são anti-materialistas.

                               O estado profundo ( Deep State) é capaz de tudo para manter seu poder econômico sobre a humanidade. Já há evidências de que eles plantaram uma bomba no navio Titanic para eliminar três grandes banqueiros que não concordavam com a criação de um banco privado para o Federal Reserve( famílias Gugenheim e Strauss) . Eles assassinaram o presidente Kennedy porque ele planejava trocar o Private Federal Reserve Bank por um banco público e cometeram fraudes nas últimas eleições nos EUA para que Donald Trump não vencesse. Lembrando que tanto Donald Trump como Joe Biden são serviçais do sistema mundial. Assim como no Brasil a briguinha de mentirinha entre a direita bolsonarista e a esquerda lulista. Ambos servem ao sistema totalitário sionista global. Capitalismo Liberal e Comunismo são faces da mesma moeda, como disse Gustavo Barroso. Toda a estrutura das primeiras e segundas Guerras mundiais foram planejadas pelos Governantes do mundo ( afinal a Guerra sempre foi um negócio).

                               Os Grandes golpes que colocaram de vez um governo mundial foi o Tratado de Bretton Woods de 1944 que tornou o dólar como moeda de pagamento internacional e a medida de Richard Nixon de 1971 que desvinculou a emissão de dólar ao padrão ouro. E quem produz dólar no mundo?? O Federal Reserve Bank, lógico.

                               O estado profundo ( Deep State) através do Federal Reserve controlou a NSA, a CIA, o Pentágono, o FMI, o Banco Mundial, o MOSSAD, etc. Controla todos os países ocidentais com a democracia de mentirinha e financia Partidos Políticos e ONGs para criarem candidatos mambembes que ao serem eleitos, priorizam os interesses dos grandes capitalistas e não do povo em geral. Mesmo em países comunistas todos os governantes recebem ordens diretas do Controle Mundial, como na China que foi auxiliada por grandes banqueiros sionistas americanos como Milton Friedman e Ludwig Von Mises ou Cuba onde a família Castro serve aos Controladores.  Além disso, eles controlam 98% dos presidentes dos países ao redor do mundo. Quem não obedece às suas ordens é derrubado ou morto. Maçonaria, Igreja Católica, Igreja Ortodoxa, Igreja Protestante, Sinagogas e Mesquitas servem diretamente aos intentos dos Controladores.

 

Os membros principais do Deep State são:

1.- Família Rothschild (Londres, Berlim, Israel).

2.- Família Rockefeller (EUA, Israel).

3.- Família Morgan (Inglaterra).

4.- Família Warburg (Alemanha).

5.- Família Lazard (Paris, França).

6.- Família Moses Israel Seif (Itália, Israel).

7.- Família Kuhn Loeb (Alemanha, EUA).

8.- Família Lehman Brothers (EUA).

9.- Família Goldman Sachs (EUA).

10.- A nobreza negra (alguns  reis da Europa).

11.- Várias sociedades secretas.

12  –  Casa Real Britanica

13  –  Família Saudita

14  –  Casa Real oriental do Japão

15  –  Partido Comunista Chinês

 

                               A revista Forbes mostra apenas os milionários de segundo nível, conseguindo desviar a atenção para as atividades ilícitas cometidas pelos verdadeiros Mega Ricos do Deep State. O estado profundo trabalha em conjunto com os grupos Bilderberg, o CFR, o Mossad e a CIA para decidir qual país atacar, qual presidente matar, qual ataque terrorista financiar, qual crise econômica realizar e o que inventar. O estado criou o COVID e as vacinas para controle social e impedir que o planeta se liberte desse controle devido a chegada de uma era nova, razões escusas planejadas há anos para diminuir a população usando práticas articuladas com todos os políticos do mundo no sentido de nos manter presos ao medo.  Toda  nação do mundo tem o estado profundo Kaballah, e os controladores usam altas magias para espalharem seu intento, e controlam políticos corruptos, sistema judiciário, banqueiros, imprensa, meio artístico e empresas de grande porte,. O crime organizado é parte maligna deles.

 

                               O estado profundo sabia que a hora deles iria chegar.  Quando você sabe cria um Estado de energia cósmica baseado na Lei do Retorno e do Universo Conspira, o que indiretamente afeta as energias negativas dos Controladores.  Ajude outras pessoas a entender o tamanho disso, não precisa falar, apenas mostre para quem estiver aberto

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL