O INTEGRALISMO LINEAR E O CIENTIFICISMO MODERNO

O INTEGRALISMO LINEAR E O CIENTIFICISMO MODERNO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MIL-B

                              

                               Nesse início de século XXI  e sobretudo com o advento da pandemia do ano de 2020 a Humanidade pôde observar vários fatores importantes e avaliar que tanto as Religiões que temos, muitas de bases cristãs, assim como as Ciências Modernas, estão ruindo. A epistemologia e paradigmas capengas do cientificismo moderno não resistiram a anos de mentiras da comunidade científica que com o estabelecimento  da democratização da informação, não se sustentam mais.

                               Já sabíamos de longa data que o objetivo principal da Revolução científica moderna e do tecnicismo pragmático atual nunca foram o engrandecimento dos povos, ou das pessoas, mas de outra forma o fortalecimento do Grande Capital Financeiro Internacional e sobretudo a justificação do poder das elites dominantes. Os pilares da Física atual como Mecânica Quântica e Teoria da Relatividade são quimeras fantasiosas comparáveis às mais rampeiras superstições da Idade Média. Por que o éter desapareceu da Teoria??  Onde estão de fato os elétrons no átomo?? Por que a matéria é estatisticamente construída a nível microscópico?? O Observador que define os fenômenos naturais?? Por que a velocidade da luz tem esse valor limite?? Qual a velocidade mínima da matéria?? As teorias físicas não respondem isso. Talvez por que o cientificismo moderno queira com tão avidez atingir a explicação do inexplicável, que abandonou o divino, e o cósmico, para rapidamente laurear os cientistas com suas idéias estapafúrdias. Ganhar um Prêmio Nobel hoje é como ser eleito ao Olimpo, mesmo que a tese apresentada para o troféu seja uma bobagem qualquer. Nada é explicado a nível fundamental. Tudo é explicado a nível egocêntrico dos professores doutores e pós doutores, que pensam que título acadêmico é atestado de bom caráter e uma espécie de passaporte da  arrogância egocêntrica. Estava certo o filósofo David Hume quando propôs que o método científico é viciado em premissas pré-existentes, as quais precisam se justificar a qualquer preço para tornar o empirismo aceitável. Isso está no livro “Justiça para Ouriços”, Tradução de Pedro Elói Duarte. Coimbra: Almedina, p. 29.

                               O caso do vírus Covid-19 e da medicina “científica” estão sendo patéticos, para não dizer criminosos. Se as revistas científicas e jornais científicos não publicarem o resultado ( Tribunais da Inquisição) e a Mídia de Massa não atestar a veracidade, o feito não vale. Muito acima dos empreendimentos de autenticidade e legitimidade, a Ciência se atrelou mais do que nunca aos poderosos para dizer o que é certo ou errado. Tomar caldo de galinha com cebola sempre curou gripe; mas como nenhuma instituição de ensino portentosa publicou em pesquisas caríssimas financiadas pelo contribuinte, esse humilde conhecimento,  o caldo de galinha não serve mais para nada. Os remédios caseiros estão proibidos pois não têm a chancela dos Tribunais de Inquisição da verdade com láureas acadêmicas. Você tem que comprar remédio caro na farmácia e pronto. E se foi curado com algum remédio que não foi pesquisado pelas grandes Universidades envolvidas com o sistema paradigmático internacional, tem que voltar a ficar doente. A verdade pertence a elite que domina o mundo e você está proibido de encontrá-la; e ponto final…

                               Se passou  nesses séculos, a idéia de que as ciências eram instituições e construções sociais  diferentes das religiões. Uma operava com o racional; a outra com o etéreo ( sem fazer trocadilho ao éter…). Hoje chegamos a conclusão que Religião e Ciência são duas bruxas malignas operando em desacordo com a Harmonização do Universo. Dois gigantes com pés de barro, que servem aos mesmos senhores e constroem juntas a escravização do ser humano no altar do bezerro de Ouro. Antes inimigas. Agora, finalmente a máscara caiu e sabemos que são amicíssimas da mentira, da adoração do bezerro de ouro e do exercício de patifarias dos eternos eleitos Donos do Mundo.

                               E os resultados científicos não foram aprazíveis para o engrandecimento da Humanidade?? Hoje estamos vendo que os aborígenes das selvas não tinham rios poluídos, nem miséria, nem fome, nem homicídios, nem doenças e apesar de não terem celular e remédios farmacêuticos, viviam muito bem obrigado. Valeu a pena tanta tecnologia em detrimento da liberdade e da felicidade dos povos??

                                A eclesiologia e cosmovisão das Ciências Modernas e das Religiões chegaram ao fim. Teremos que reconstruir tudo. Templos e Universidades não são mais suficientes para responderem às perguntas existenciais ( talvez nunca tivessem sido). Casa caiu geral!!

                               Na era atual, as duas bruxas malignas, Ciência e Religião, trazem mais problemas do que soluções para a interpretação da realidade. Ambas foram desmascaradas. Ambas se fingiam antípodas sendo serviçais eficientes dos poderosos. O grande malefício das Ciências Modernas e das Religiões é que fingem conhecer a verdade, enquanto disseminam e exercem a farsa empírica da Matrix dominante. Precisamos de uma nova cosmovisão harmoniocêntrica para entender a verdadeira realidade.

                               Fim do Teocentrismo. Fim do Antropocentrismo. A única maneira de abolir essas trapaças e balelas centenárias de cientificismo e religiosidade!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL