APOIO A IGREJA LINEAR E SUA EXEGESE

APOIO A IGREJA LINEAR E SUA EXEGESE

 

                               No dia 22 de fevereiro de 2022 foi lançada oficialmente a Igreja Linear e seu Livro Sagrado Linear. Por conseguinte, o Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B, no panteão de seus 30 anos de fundação, resolveu estruturar uma nova religião que pudesse contemplar nossas visões de mundo e interpretações da realidade, de forma espiritual e epistemológica. Nesse sentido, recebemos apoio de vários simpatizantes e personalidades, que viram nessa atitude uma libertação do Status Quo estabelecido. Ao se criar uma Nova Religião e um Novo Livro Sagrado, o MIL-B se liberta de vez da Matrix judaizante que escraviza as pessoas na cosmovisão materialista de mundo. Abaixo declaração importante de nosso amigo e colaborador Francisco Anéas, Integralista, segundo Presidente da Associação fib.

 

A Igreja Linear.

 

                        De 1999 até 2001, eu fiquei estudando em período integral na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da USP, com o objetivo de defender uma tese sobre o Governo Mundial.

                        Os professores me disseram que não existe um Governo Mundial, o que existe é uma disputa pela governança do Mundo entre a ideologia liberal capitalista e a ideologia socialista. Nenhum professor quis ser o meu orientador. Os professores eram divididos entre os seguidores de FHC e de Lula.

 

                        Os professores me disseram que não bastava eu dizer que existe um Governo Mundial, que eu tinha que provar, e de que eu não tinha provas. Uma professora, que eu não me lembro o nome, me orientou a escrever um romance para expressar o meu pensamento. Outros professores me orientaram a deixar os estudos e fundar um partido político, de que Lula não tinha estudo e ia acabar sendo Presidente da República. Começaram a me chamar de Novo Mussolini.

                        O professor que me deu mais atenção foi Leonel Itaussu Almeida Melo. Ele me disse que quem estuda o Governo Mundial é a Maçonaria, e me indicou a leitura de um livro que tem na capa uma cobra comendo o rabo, livro que até hoje não encontrei. Ele também me apresentou para fazer uma pós graduação em Relações Internacionais, e várias disciplinas na graduação de sociologia e política. As quais eu cursei e fui aprovado. Nesta época conheci Fernando Haddad, professor de Política III.

 

                        Depois de 2  como aluno especial eu fui convidado a me retirar da USP porque não tinha conseguido um orientador. Eu tive a impressão de que o Governo Mundial controlava o pensamento da Universidade, era nítida a militância política e a divisão entre professores do PSDB e do PT, duas faces da mesma moeda.

                        Em 2018, falido e com dificuldades financeiras, eu fui pedir ajuda aos Jesuítas da Maçonaria Negra. Fui atendido pelo Padre SJ Paulo. Relatei que tinha perdido tudo na política e precisava da ajuda da Maçonaria Negra. Ele me disse que as reuniões no Colégio São Luis não existiam mais e repetiu o que os professores da USP haviam me dito, de que não existe um Governo Mundial.

                        Em 2021, através da UND, União Nacionalista Democrática, conheci virtualmente Cássio Guilherme, presidente do MIL-B, Movimento Integralista Linearista Brasileiro, com o qual sem conhecer pessoalmente tenho grande afinidade de pensamento. A mesma cosmovisão de um grande organismo vivo onde existe a harmonia entre as partes.

 

                         maior de todos os poderes é o poder religioso. O poder religioso está acima do poder político que está acima do poder econômico. A criação de uma nova religião é mais importante do que a criação de um novo partido político. Sendo que vou trabalhar na construção de uma nova religião, começando pela colaboração com a Igreja Linear de Cássio Guilherme.

                        Vou voltar para a década 80 quando aprendi com militares maçons amigos do meu pai o Positivismo de Augusto Comte. Na busca das leis naturais que regem o Universo precisamos começar pela religião, uma religião positiva. Uma religião sem controlador e sem controlado, sem escravidão. Uma religião do convívio harmonioso entre todas as partes. O meu Deus não é Jeová, tenho simpatia por Jesus Cristo, mas o meu Deus é o Racionalismo da Matemática e da Natureza.

 

Os Demônios.

 

                        Os Demônios são estas famílias de milionários que tentam governar o mundo em benefício próprio. Eles são verdadeiros super homens, seres sobre humanos, que usam os seus super poderes para controlar e explorar a humanidade.

                        Os Demônios atualmente controlam o mundo pelas finanças. Usam a ideologia liberal capitalista para explorar os mais fracos, pobres e humildes. Usam a ideia de liberdade para roubar e destruir os outros. Os lobos tem a liberdade para competirem com as ovelhas, e o direito de comer as ovelhas.

                        As pessoas mais fortes e capacitadas devem ter o direito de liberdade para empreender e progredir na vida, elas não devem ser impedidas ou prejudicadas pelos mais fracos e pobres. Mas os Demônios não devem ter o direito de liberdade para ficarem donos de tudo e de destruírem os mais fracos e pobres.

 

                        Numa politica liberal capitalista sem o controle do Estado Nacional, conhecida pelo nome de neoliberal, os Demônios vão se apropriar de tudo, das empresas e das riquezas naturais de todos os Estados Soberanos. O homem comum não terá nenhuma propriedade e será escravizado pelos Demônios, donos do mundo.

                        Embriagados na ideologia neoliberal, os pobres burros defendem as privatizações de tudo e pedem menos Estado, favorecendo os Demônios. O Estado Nacional foi criado pelo homem para proteger o homem. Nada substitui o Estado e tudo deve ser resolvido dentro do Estado.

                         Nova Ordem Mundial quer acabar com os Estados Soberanos e criar um Estado Mundial a serviço de poucos milionários muito ricos e donos de tudo, e controlar os muitos muito pobres escravizados donos de nada. Aquelas pessoas que não estão dominadas pela ideologia neoliberal tem a obrigação de esclarecer os pobres burros, para evitar que a grande maioria se tornem escravos financeiros dos Demônios.

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL