Introdução ao Integralismo Místico

Introdução ao Integralismo Místico

Leonardo de Albuquerque, autor de Integralismo Místico, publicação da Editora Linear 2021 – MIL-B / Porto Alegre / RS

artigo escrito em 2016 que contina atual

 

 

               Nesta Hora de Crise, onde Esquerda e Direita se digladiam com Ódio, Medite e Conecte-se amorosamente com a Energia da tua PÁTRIA! Mentalize todo o Brasil (o território, seu povo, suas cidades) envolto pela LUZ DA PAZ E DA PROTEÇÃO, irradiando vibrações positivas de Amor, Serenidade, Calma e Racionalidade para toda a População Brasileira. ORE pelo nosso País, a Terra da Nova Era, o Celeiro do Mundo e a Pátria do Evangelho (como foi chamada por Chico Xavier); o REINO DAS ARARAS VERMELHAS e a Terra Encantada de HY-BREAZIL das Profecias Sagradas! ORE! MEDITE! MENTALIZE PAZ E HARMONIA sobre esta Terra Escolhida por DEUS para liderar a Nova Era de Aquarius! MEDITE! ORE! MENTALIZE e vamos evitar uma Guerra Civil que manchará o nosso solo de Sangue, Dor e Karma! CELEBRE A LUZ DA NOSSA PÁTRIA AMADA!

 

               Esta Teoria sobre o HOMEM SUPERIOR ou INTEGRAL é muito profunda, tenho certeza de que o Plínio Salgado alicerçou-a no Ocultismo, pois é base dos Paradigmas de todas as Escolas Esotéricas antigas! O Termo “Raça Cósmica” provêm das idéias do Filósofo Mexicano JOSÉ VASCONCELOS CALDERÓN (1882-1959), que escreveu a obra “LA RAZA CÓSMICA” em 1925 falando sobre o surgimento de uma nova Etnia Racial Pan-americana mais evoluída psicobiofísicamente e moralmente.

               Estes conceitos foram amplamente divulgados no Brasil pelo Mestre Teosófico HENRIQUE JOSÉ DE SOUZA (1883-1963) nas suas obras e revistas, nos Anos 20, e estas idéias sem dúvida devem ter influenciado Plínio na sua concepção do HOMEM INTEGRAL.

           As profecias do padre Vieira são importantes neste contexto, e tem relação com toda uma conjuntura “Histórico-profética” que prevê que o Brasil terá um papel central no desenvolvimento humano e civilizatório na Era de Aquarius-Leo nos próximos 2 mil anos. O Mito celta de HY-BREAZIL tem conexões com as viagens inter-oceânicas Secretas feitas pelos Navegadores Irlandeses e Escoceses entre 600-900 DC até as Américas, onde encontraram um habitat intocado pelos homens europeus e que descreveram como similar ao “Paraíso Terrestre”. Concordo que os JUDEUS foram grandemente responsáveis pela corrupção político-social na maioria dos países em que estiveram estabelecidos, desde a Ascensão da Família Rothschild. Mas acredito que não seriam os “JUDEUS” em si como Raça, Etnia ou Religião, mas sim as Elites Ocultistas obscuras que dominaram a Raça Judia, que são conhecidas no Esoterismo como os ILLUMINATI. Na verdade, estas Elites de Magos Cabalistas Negros existiram dentro de todas as Culturas; existiram também dentro da Cultura Inglesa, e também no Oriente (China, Índia), etc…

               Portanto, eu prefiro focalizar os Vilões como os CHEFES DO CRIME ORGANIZADO, que reuniriam os Magos Negros corrompidos que negociam com as Almas decaídas do ASTRAL INFERIOR (Na umbanda seriam chamados de Quiumbas); os CIENTISTAS MALIGNOS que criam tecnologias belicistas e os ASSASSINOS e Líderes de Gangues (Máfias) Predatórias. Prefiro não focar especificamente no conceito de “JUDEU”, pois os Iluminatti abrangem membros de todas as Nacionalidades, Etnias e Grupos políticos. Sim, este conceito de “SOCIEDADE SECRETA” está correto, pois é realmente o que acontece no mundo real. OS MAGOS NEGROS se reúnem em Sociedades “Maçônicas” elitistas e fechadas onde compartilham entre si as técnicas de Domínio Mental e Controle Político do mundo material, que cultivam a milhares de anos.

               O Termo ILUMINATTI pode ser abordado por nós, pois já adquiriu no imaginário popular o contexto de “HOMENS MAUS”, mas prefiro não abordar questões como “JUDEU”, “COMUNISTA”, etc… pois isso iria atrair contra nós reações negativas em vários níveis, que podemos tranquilamente evitar. Minha visão é de que o MAL E A CORRUPÇÃO POLÍTICA são comandados no nosso mundo pelos Illuminatti, que são MAGOS NEGROS de alto poder mental, focados no controle político-social e criminal… Mas eles pertencem à todas as Etnias, nacionalidades, grupos partidários e culturais… não são especificamente “judeus”, apenas contam entre os seus membros com as elites das famílias hebraicas Rothchilds e varias outras, que originaram o Movimento Sionista e criaram o Estado de Israel. Mas eles são só uma das facções, existem também as Dinastias Nobres européias chamadas de NOBREZA NEGRA, que são não-judaicas; e também as Elites corruptas do Vaticano… sem falar nas Elites Negras do ISLAM que controlam os terroristas muçulmanos; na Yakuza Japonesa; nas TRÍADES Chinesas e nas Máfias “Brahmanistas” Hindus. OS ESPÍRITOS MALIGNOS DO ASTRAL reencarnam na terra em qualquer Raça ou Etnia, não só entre os Judeus.

 

                 Na verdade, o Brasil é o PAÍS DOS MÉDIUNS, é uma região repleta de Videntes, Paranormais e Canais dos PODERES CÓSMICOS !

 

            A SANTIDADE foi a 1ª Religião Ameríndia Brasileira, que antecedeu à Umbanda e aos Cultos Afros… o consumo do CHÁ na verdade tem a ver com a prática do VEGETALISMO AYUASQUEIRO, que tem milhares de anos de idade e existe em toda a região NORTE-NORDESTE do Brasil… E FOI DE ONDE SURGIU O CULTO DO SANTO DAIME e da OASKA atuais.

                Eu vi este livro do Gustavo Barroso que fala da ATLÂNTIDA, e aqui a gente pode fazer uma conexão com as Histórias de Ficção Científica Nacionais que citavam a Atlântida nos anos 20-30-40…. Esta ligação com a presença dos Índios loiros provêm de teses da Teosofia Brasileira divulgadas desde 1923 pelo PROF. HENRIQUE JOSÉ DE SOUZA, que dizia que no Brasil existiam muitas COLÔNIAS ATLANTES onde viviam índios altamente evoluídos e avançados, dotados de tecnologia superior e alto adiantamento moral. Como eu disse, o Brasil é o PAÍS DOS PARANORMAIS, é o lugar do mundo onde mais nascem sensitivos, médiuns e pessoas dotadas de poderes psicocinéticos do mundo !

             O CHICO XAVIER é o mais famoso, mas existiram dezenas de Paranormais de grande potência, que são menos conhecidos, mas que fizeram muito furor na época, com manchetes de jornais e polêmicas nas Rádios

             ALBERTO SILVARES (data de nascimento e morte não localizada) Alberto Silvares foi um poderoso MÉDIUM, PROFETIZADOR e CLARIVIDENTE chefe espírita do bairro Vila Isabel, um dos responsáveis pela criação do Esporte Clube Vila Isabel, do qual foi diretor e defensor lutando contra a ascensão dos outros times pra manter o Vila Isabel na primeira-divisão. Em 7 de outubro de 1924 sugeriu através de uma carta que programas de espiritualismo fossem trasmitidos pela Rádio Sociedade, a 1ª rádio brasileira no Rio de Janeiro.

                Possui homenagens em prédios e ruas pelo Estado do Rio de Janeiro Membro da Câmara dos Quatrocentos, importante órgão da Acção Integralista Brasileira – AIB (1932-1937). Ele foi o responsável por declarar a ligação da MILÍCIA DO ALÉM com conceitos ESPÍRITAS, correspondendo as IDÉIAS do CHEFE NACIONAL PLÍNIO SALGADO com as desenvolvidas por ALLAN KARDEC introduzindo no INTEGRALISMO a idéia de que as PHALANGENS VERDES seriam os INTEGRALISTAS terrestres, que celebram a memória dos companheiros desencarnados que coabitam o PARAÍSO VERDE na MILÍCIA DO ALÉM escrevendo o primeiro livro do INTEGRALISMO MÍSTICO!!!

 

ANAUÊ TCHÊ!!! 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade
sociedadessecretas
soluçoesnacionais
bolchevismogondim
protocoloserituais
analiseopoortuna
teoriaintegraldodireito
O_BRASIL_NA_CRISE_ATUAL
O_QUE_E_ESTADO_NOVO
O_IMPERIALISMO_BRITANICO_NO_BRASIL
MAÇONARIAEAIBCORR
Livro O Integralismo e a Educação em Massa
capa Integralismo Místico
capa livro gustavo barroso super-herói
Azevedo Amaral
ESTADO_CORPORATIVO
MARIA AMELIA
ORAÇÃO_DA_HORA_AMARGA
POR CRISTO E PELA PATRIA
Livro O Integralismo Linear e a Economia2
RUI BARBOSA E A QUEIMA DOS ARQUIVOS
''50 mil camisas-verdes desfilaram, no rio, ao lado das forças armadas''
70c18c3b-9b35-4450-9649-9a66dfcb66c0
Livro O Integralismo Linear e a Revolução Vegana
Livro O Integralismo Linear e o Escotismo
thumbnail
41V2QwyVagL._SX352_BO1,204,203,200_
Lendas do Natal
preparacao_nacionalismo_afonso_arinos
capa_cascudo_jornalista_integralista
SONY DSC
FPS Livro 311 ''Introdução ao Integralismo''_ capa
_9f471dc55351dbdc11295df4923db3ee53e42c23
O Aço Verde nº 1 pág.1
prp2
O QUE É INTEGRALISMO
CADERNOS DA HORA PRESENTE
ATUALIDADES BRASILEIRAS
81uqd42NpoL
livro-iseb-fabrica-de-ideologias-caio-navarro-de-toledo-D_NQ_NP_718381-MLB29516629073_022019-F
DISCURSOS
FASCISMO CATOLICISMO
GRUPO E ESPIRITO
IDEOLOGIA ANOS 30
DEUS E PATRIA
IDEÁRIO INTEGRALISTA
ORIENTE
CONFERENCIAS

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL