OS JOVENS NO CONTEXTO DO ESTADO INTEGRAL E LINEAR

OS JOVENS NO CONTEXTO DO ESTADO INTEGRAL E LINEAR

Cássio Guilherme, Presidente do MIL-B

 

                               O trabalho do Integralismo Linear em indicar soluções para a Nação através da proposta do Estado Integral e Linear tem na juventude o seu ápice de objetivos. Os jovens são a estrutura mais importante e que merecem maior atenção no contexto da implantação desse Novo arcabouço doutrinário político, filosófico e sociológico.

                               Os pais são responsáveis perpétuos pela integridade física e moral dos filhos. Pais que abandonem seus filhos sem motivação jurídica com justificação sólida, serão imediatamente responsabilizados nas esferas civis e penais. Todo jovem terá um pai, ou uma mãe, ou tutor na sua identidade e nos seus documentos. Até os 5 ( cinco anos) de idade o jovem será orientado e conviverá com seus familiares parentais de primeiro ou segundo grau. A partir dessa idade, o Estado Integral e Linear adotará o sistema Espartano de Educação infantil; Os jovens serão destinados a instituições de Ensino e aprenderão uma profissão e terão todo amparo do Estado, do ponto de vista médico, psicológico e pedagógico até os 18 anos. Jovens com deficiência física ou mental terão todo suporte de acompanhamento de profissionais capacitados, e estarão em atividades em conjunto com os outros jovens. Meninos e Meninas serão separados em Instituições próprias até os 12 anos de idade. Independente do sexo, TODOS APRENDERÃO ATIVIDADES DE RESPEITO A NATUREZA, COLETIVIDADE, SOBREVIVÊNCIA, PRIMEIROS SOCORROS, COMBATE A INTEMPÉRIES E DESASTRES NATURAIS. A sexualidade de cada jovem será respeitada a nível indivídual e terá todo acompanhamento psicológico necessário.

                               Já postulamos que Métodos de Ensino alternativos como o Escoteirismo e Religiosos serão usados não em sua plenitude, mas na sua eficiência caso a caso. Não haverá qualquer Obrigatoriedade Religiosa, sendo dado ao jovem o caráter crítico para discernir qual caminho teológico e filosófico deverá seguir. As Ciências Naturais serão acompanhadas de trabalhos teóricos e práticos, em campo e em sala de aula. Nenhum conhecimento racional poderá ser cerceado da avaliação do Jovem. O Estado Integral e Linear proverá todas as necessidades de aprendizado, avaliação, inter-relacionamento e de empregabilidade aos jovens. A palavra desemprego será extinta no contexto do Estado Integral e LInear. Todos os jovens receberão salários para sua manutenção pessoal e seus projetos. Todo amparo de profissionais capacitados nos campos pedagógicos e de saúde mental e física serão disponibilizados gratuitamente pelo Estado.

                               Aos 18 anos completos todos os jovens prestarão o Serviço Civil-Militar Obrigatório por 2 anos, seja do sexo masculino, sexo feminino, ou sexo transgênero. Atividades de auxílio a comunidade e mutirões de ajuda urbana e rural serão desenvolvidas nesse tempo. Todos receberão salário, treinamento e ajuda de custo para essas tarefas. Os mais céticos perguntarão: De onde virá o dinheiro para esse programa¿¿ Fácil responder. Um Estado que destina 45% de todo seu orçamento para pagamento de rolagem dos juros das Dívidas Externa e Interna, como acontece atualmente, não tem dinheiro para custear seus jovens por quê¿¿ Imediatamente, a sangria dos Cofres públicos cessará com desvio de dinheiro para os banqueiros e agiotas internacionais. A coletividade patriótica do povo é mais importante do que a psicose argentária dos especuladores internacionais.

                               O Estado Integral e Linear é o Pai, a Mãe e o Tutor de todos os jovens cidadãos. Todas as transações comerciais da família desses jovens serão acompanhadas pelo Estado Integral e Linear com o objetivo de preservar as relações futuras em termos de patrimoniais. O futuro dos jovens será integralmente acompanhado. Iremos incentivar a realização de Olimpíadas e Paraolimpíadas em todos os rincões da Pátria, e a participação maciça dos jovens nesses eventos. Idéias simples, geram soluções simples.

                               Em poucas palavras, sintetizamos nossos objetivos. Tudo perfeitamente viável e factível. E é o que faremos. Anauê!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade
sociedadessecretas
soluçoesnacionais
bolchevismogondim
protocoloserituais
analiseopoortuna
teoriaintegraldodireito
O_BRASIL_NA_CRISE_ATUAL
O_QUE_E_ESTADO_NOVO
O_IMPERIALISMO_BRITANICO_NO_BRASIL
MAÇONARIAEAIBCORR
Livro O Integralismo e a Educação em Massa
capa Integralismo Místico
capa livro gustavo barroso super-herói
Azevedo Amaral
ESTADO_CORPORATIVO
MARIA AMELIA
ORAÇÃO_DA_HORA_AMARGA
POR CRISTO E PELA PATRIA
Livro O Integralismo Linear e a Economia2
RUI BARBOSA E A QUEIMA DOS ARQUIVOS
''50 mil camisas-verdes desfilaram, no rio, ao lado das forças armadas''
70c18c3b-9b35-4450-9649-9a66dfcb66c0
Livro O Integralismo Linear e a Revolução Vegana
Livro O Integralismo Linear e o Escotismo

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL