A ESCATOLOGIA ESQUERDA DIREITA OU COMUNISMO CAPITALISMO
Esquerda e Direita: faces de uma mesma moeda! Como já havia nos ensinado os Integralistas, sobretudo Gustavo Barroso.
A falsa dicotomia ideológica que domina o debate público é algo, anteriormente, pensado para resultar em uma síntese, que seja aceitável a todos. Uma confusão na verdade, sendo que os Imperadores de Sião controlam os dois lados.
A estratégia é criar uma tese, que será rejeitada por uns e abraçada por outros, gerando uma antítese por aqueles que a rejeitaram. Entretanto, os dois lados pertencem ao mesmo grupo que os controla.
O debate entre Tese e Antítese gerará concessões de ambos os lados, resultando em uma Síntese, que terá elementos de ambos os lados, sendo aceitável por todos como solução para a polarização. Entretanto é uma polarização falsa, visto que ambos os lados são dominados pelo mesmo grupo.
Implantação da estratégia por etapas
1°- Tese + antítese = síntese;
2°- Esquerda (comunismo/ socialismo) + Direita (Liberalismo/ capitalismo) = Capitalismo de Estado.
3°- Comunismo (governo autocrático) + Capitalismo de Estado (tecnicismo) = Tecnocracia.
Exemplo prático: A China implantou o Comunismo, posteriormente, incorporou o capitalismo de Estado e hoje é uma Tecnocracia, servindo de laboratório para o Mundo. Todos os países do mundo ditos democráticos tem empresas na China explorando a mão de obra barata do povo chinês para gerar um custo baixo do produto em questão. O dinheiro é na verdade o senhor do Mundo.
O que é Tecnocracia?
Tecnocracia é a ditadura científica, onde o governo é controlado pelos técnicos e burocratas indicados e aprovados pelos sistema sionista. Aplicando essa ideologia em sentido macro, seria o controle mundial pelas grandes Corporações, ou Multinacionais, conhecidas por Big Techs, tendo como princípios o tecnicismo exacerbado, o culto absoluto ao Bezerro de Ouro e ao materialismo e o Comunismo como instrumento de controle.
Como a Tecnocracia controla o mundo?
As Big Techs ou Multinacionais estão nas mãos dos grandes banqueiros, na maioria sionistas, que escravizam os Estados Soberanos através dos juros. Quem controla o dinheiro controla o ser humano.
Os Estados Soberanos, por sua vez, repassam o “boleto” para os seus nacionais pagarem. Os ditos governos não trabalham para o bem dos cidadãos, mas para a manutenção da Ordem Sionista vigente. E assim é alimentado o sistema escravagista mundial. E a população pensa que está numa situação de liberdade.
Conclusão:
Você pode servir ao sistema pela via da Esquerda ou pela via da Direita, mas ao final você sempre estará contribuindo para o objetivo do sistema: A formação de uma Tecnocracia (Comunismo + Capitalismo). A dicotomia entre eles é apenas uma farsa para iludir o contribuinte.
A NOM ou ZOG, ou IMPÉRIO DE SIÃO, será uma tecnocracia governada pelo homem da iniquidade (anticristo) citado em 2 Ts 2:3. Para os Integralistas e Linearistas todas as religiões são meios de controle social a serviço do sistema financeiro internacional. Consequentemente, livros como a biblia narram situações esdrúxulas e até representam bruxarias que nada tem a ver com a realidade perceptível do ser humano.
“Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição,”
A farsa cairá!!!