A ESCATOLOGIA DIREITA E ESQUERDA OU COMUNISMO E CAPITALISMO

A ESCATOLOGIA ESQUERDA DIREITA OU COMUNISMO CAPITALISMO

 

 

 

Esquerda e Direita: faces de uma mesma moeda! Como já havia nos ensinado os Integralistas, sobretudo Gustavo Barroso.

 

A falsa dicotomia ideológica que domina o debate público é algo, anteriormente, pensado para resultar em uma síntese, que seja aceitável a todos. Uma confusão na verdade, sendo que os Imperadores de Sião controlam os dois lados.

 

A estratégia é criar uma tese, que será rejeitada por uns e abraçada por outros, gerando uma antítese por aqueles que a rejeitaram. Entretanto, os dois lados pertencem ao mesmo grupo que os controla.

 

O debate entre Tese e Antítese gerará concessões de ambos os lados, resultando em uma Síntese, que terá elementos de ambos os lados, sendo aceitável por todos como solução para a polarização. Entretanto é uma polarização falsa, visto que ambos os lados são dominados pelo mesmo grupo.

 

Implantação da estratégia por etapas

 

1°-  Tese + antítese = síntese;

 

2°-  Esquerda (comunismo/ socialismo) + Direita (Liberalismo/ capitalismo) = Capitalismo de Estado.

 

3°-  Comunismo (governo autocrático) + Capitalismo de Estado (tecnicismo) = Tecnocracia.

 

Exemplo prático: A China implantou o Comunismo, posteriormente, incorporou o capitalismo de Estado e hoje é uma Tecnocracia, servindo de laboratório para o Mundo. Todos os países do mundo ditos democráticos tem empresas na China explorando a mão de obra barata do povo chinês para gerar um custo baixo do produto em questão. O dinheiro é na verdade o senhor do Mundo.

 

 

O que é Tecnocracia?

 

Tecnocracia é a ditadura  científica, onde o governo é controlado pelos técnicos e burocratas indicados e aprovados pelos sistema sionista. Aplicando essa ideologia em sentido macro, seria o controle mundial pelas grandes Corporações, ou Multinacionais,  conhecidas por Big Techs, tendo como princípios o tecnicismo exacerbado, o culto absoluto ao Bezerro de Ouro e ao materialismo  e o Comunismo como instrumento de controle.

 

Como a Tecnocracia controla o mundo?

 

As Big Techs ou Multinacionais  estão nas mãos dos  grandes banqueiros, na maioria sionistas,  que escravizam os Estados Soberanos através dos juros. Quem controla o dinheiro controla o ser humano.

 

Os Estados Soberanos, por sua vez, repassam o “boleto” para os seus nacionais pagarem. Os ditos governos não trabalham para o bem dos cidadãos, mas para a manutenção da Ordem Sionista vigente.  E assim é alimentado o sistema escravagista mundial. E a população pensa que está numa situação de liberdade.

 

 

Conclusão:

 

Você pode servir ao sistema pela via da Esquerda ou pela via da Direita, mas ao final você sempre estará contribuindo para o objetivo do sistema: A formação de uma Tecnocracia (Comunismo + Capitalismo). A dicotomia entre eles é apenas uma farsa para iludir o contribuinte.

 

A NOM  ou ZOG, ou IMPÉRIO DE SIÃO, será uma tecnocracia governada pelo homem da iniquidade (anticristo) citado em 2 Ts 2:3. Para os Integralistas e Linearistas todas as religiões são meios de controle social a serviço do sistema financeiro internacional. Consequentemente, livros como a biblia narram situações esdrúxulas e até representam bruxarias que nada tem a ver com a realidade perceptível do ser humano.

 

“Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição,”

 

A farsa cairá!!!

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade
sociedadessecretas
soluçoesnacionais
bolchevismogondim
protocoloserituais
analiseopoortuna
teoriaintegraldodireito
O_BRASIL_NA_CRISE_ATUAL
O_QUE_E_ESTADO_NOVO
O_IMPERIALISMO_BRITANICO_NO_BRASIL
MAÇONARIAEAIBCORR
Livro O Integralismo e a Educação em Massa
capa Integralismo Místico
capa livro gustavo barroso super-herói
Azevedo Amaral
ESTADO_CORPORATIVO
MARIA AMELIA
ORAÇÃO_DA_HORA_AMARGA
POR CRISTO E PELA PATRIA
Livro O Integralismo Linear e a Economia2
RUI BARBOSA E A QUEIMA DOS ARQUIVOS
''50 mil camisas-verdes desfilaram, no rio, ao lado das forças armadas''
70c18c3b-9b35-4450-9649-9a66dfcb66c0
Livro O Integralismo Linear e a Revolução Vegana
Livro O Integralismo Linear e o Escotismo
thumbnail
41V2QwyVagL._SX352_BO1,204,203,200_

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL