O INTEGRALISMO LINEAR E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

O INTEGRALISMO LINEAR E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Rod Tigre, membro do MIL-B no Rio de Janeiro

                                O STF é um sistema absolutista, vitalício, autoritário e repressor, dentro da chamada “democracia” brasileira. É um poder inatingível, portanto, a tal que chamam de “democracia” é uma ditadura do judiciário! O líder Integralista e nosso presidente no MIL-B, Cássio Guilherme, já nos disse que a única opção para interromper essa discrepância é a volta do Poder Moderador, exercido por um legítimo representante da Família Real Nativista Brasileira que possa a qualquer momento de turbulência, exercer o dever de destituir ou mudar  todos os ministros do STF!

                                Sarah Winter também foi uma cidadã brasileira presa em 15/06/2020 por expor sua opinião e fomentar um movimento popular legitimo contra o STF, lembrando que todo movimento que exige que a vontade do povo seja feita é legitimo!

                                 A prisão do deputado Daniel Silveira (16/02/2021) foi ilegal.  Ele disse sobre o STF o mesmo que boa parte da população pensa. Ele defendeu o Ato Institucional – 5 da Revolução-Militar, da mesma forma que Jair Bolsonaro fez tantas vezes quando era deputado, e não tenham dúvidas que, se fosse feito um plebiscito popular, o povo escolheria a volta do regime militar em relação ao regime de voto como o atual, que não é democracia nenhuma, pois os candidatos são escolhidos aleatoriamente ao povo, ou seja, se vota em quem não se sabe quem escolhe, é ridículo chamar esse regime de democrático! Democracia do Grande Capital Financeiro em saquear as Nações.

                                Eduardo Fauzi é mais um cidadão brasileiro perseguido pela arbitrariedade do poder judiciário.  Preso desde 4 de setembro de 2020 pela Interpol injustamente na Rússia, aonde têm um filho, apenas por expressar sua indignação em um protesto em que não ouve feridos e nem crime consumado,  e que ia de anseio com os sentimentos da nação brasileira!

                                Em comum, todos estiveram no PSL apenas por acreditarem estar militando por Deus, pela Pátria e pela Família, valores defendidos por Jair Bolsonaro que foi eleito por essa sigla! Deveriam ter desconfiado do “social” aí no meio, bem como do “liberal”! Parece ser tudo farsa.

                                 Quando pessoas começam a ser presas só porque defendem a sua religião ou outra forma de sistema de governo, abre um precedente para que monarquistas, intervencionistas, anarquistas, teocracistas, enfim, todos que não concordam com o regime republicano estejam correndo o risco de prisão! É inaceitável essa perseguição política, que não vemos acontecer quando são pessoas de esquerda que fazem discursos de ódio, da forma que vemos todos os dias nos meios de comunicação.  Eles tem carta branca para pregarem o ódio contra a família e contra a pátria, basta chamarem de fascistas todos que eles não gostam! Ninguém é preso porque xinga o presidente Bolsonaro, mas é preso se xinga um juiz do STF; está ficando claro que o presidente não apita nada, caiu a fachada da ditadura do judiciário que é essa relespública das bananas! Bolsonaro se mostra apenas mais um serviçal do sistema.

                                 Lembrando que o atual presidente legítimo, Jair Bolsonaro, foi escolhido pelo povo também por representar o Exército Nacional enquanto Capitão reformado, e que boa parte do seu eleitorado é a favor da Intervenção Militar Constitucional, de acordo com o artigo 142! Intervenção prevista na Constituição.

                               O que chamam de liberdade de expressão durou muito pouco após o fim do período militar. O ano de 1992 foi quando o vereador judeu Walter Feldman (PSDB) publicou o texto da lei no Diário Oficial do município de São Paulo, proibindo a veiculação pública da cruz suástica, sancionada pela prefeita nordestina Luiza Erundina, e o único que teve coragem de combater publicamente e entrar na justiça contra essa lei foi o Integralista e advogado, Anésio Lara! Para Anésio: “A decisão da prefeita feriu a liberdade de expressão”. Nesse mesmo ano, Anésio se envolve em mais uma polêmica, já que proibiram a suástica no país e a existência do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Brasileiros, que existia por todo Brasil presídio por Armando Zanine (que depois se tornou Integralista e fundou o Movimento Nativista), entrou na justiça pedindo a proibição da foice e do martelo e o fechamento do PT (Partido dos Trabalhadores). Anésio Lara Campos estava à frente de seu tempo: ele foi o único no país que defendeu publicamente e lutou pelos nossos direitos de liberdade de expressão absoluta que foram tirados em 1992! Mas a foice e o martelo e o terrorismo de esquerda não foram proibidos. Dois pesos e duas medidas.

                                Foi a partir do governo Collor que começou a perseguição ao escritor e editor Siegfried Ellwanger Castan, que republicou obras de Gustavo Barroso com grandes tiragens, em livros baratos, que estavam fazendo enorme sucesso! Foi usado como exemplo, daí sua condenação em 2ª instância, já em um julgamento orquestrado e com ampla cobertura midiática, com seus brados de “vitória da democracia” pra enganar o gado. Castan denunciou em um artigo de jornal em 1992 que o presidente do Congresso Mundial Judaico pediu diretamente ao Collor pra banir a literatura, que denominou de “nazista”, só por contrariar seus interesses, sendo Castan, que não era nazista e se considerava um nacionalista de esquerda, era filiado ao PDT e antes disso no PT, o maior atingido. Parece que todo mundo que falou contra os judeus foi censurado.

                                Em “A Manipulação Sionista”, publicado em 2005, Alain Coutte faz denúncias com amplas provas e documentação, de que forma os sionistas agem promovendo a censura a toda forma de oposição nos países conhecidos como ZOG (Zionist Occupation Government), ou seja Governo de Ocupação Sionista, termo criado em 1976, no artigo “Welcome to ZOG World”, escrito por Eric Thompson. De acordo com Eric: “Governo: uma minoria de indivíduos que têm autoridade para atirar na maioria e/ ou cobrar impostos sobre eles

Ocupação: Condição em que tropas ou agentes estrangeiros governam um povo contra seus próprios interesses em favor dos interesses dos ocupantes estrangeiros

Sionista: é um supremacista judeu ou um israelense. A maioria dos sionistas não são judeus, mas são subornados e/ ou enganados para servir seus mestres judeus. O termo usado anteriormente era “idiota útil” ou traidor da raça”.

O Integralismo está em risco e poderá ser proibido em breve e o Linearismo é a única alternativa de sobrevivência da Doutrina! Qual a dúvida de que o Integralismo-Linear é o movimento nacionalista mais radical e coerente em atividade existente? O telefone do MIL-B é público, ligue, converse com nosso presidente Cássio Guilherme e participe, sem enrolação. Que  outro movimento você conhece que é assim, direto? Somente o MIL-B é assim! Procure outros movimentos e você vai ver a enrolação; você sendo respondido por email por sabe-se lá quem, e fica na eterna expectativa de ser chamado pra fazer algo, anos e anos esperando a hora de fazer alguma coisa pelo Brasil, enquanto não faz nada! No MIL-B você aprende a fazer algo pelo Brasil e pelo mundo AGORA! Não só pelo Brasil, mas pelo AR, pelas PLANTAS, pelos ANIMAIS e pela ÁGUA, os próprios elementos que tornam o Brasil importante, responsáveis pela VIDA NO PLANETA! Não deixando ninguém esquecer que isso só é possível com a purificação espiritual, nos livrando das influências nefastas do antigo testamento e do falso cristianismo, que aprisiona as pessoas nele. Ninguém aqui está de brincadeira: o Integralismo Linear é a verdadeira Ação Integralista no Século XXI! A nova Cosmovisão para o Sec XXI.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL