DIVULGAÇÃO MACIÇA DA LITERATURA INTEGRALISTA E LINEARISTA

DIVULGAÇÃO MACIÇA DA LITERATURA INTEGRALISTA E LINEARISTA

 

Um dos objetivos firmados no Grande Congresso Integralista para o Sec XXI de 2004, realizado em dezembro de 2004, que mudou os rumos do Integralismo no Brasil, foi a divulgação maciça dos mais de 78 livros escritos no período Integralista e milhares de documentos, panfletos, jornais, mídias de som e vídeo criadas durante as décadas de 30 e até o presente momento. Com  o advento da internet, esse objetivo se tornou crucial e serviu para que grandes massas de leitores tivessem acesso in natura ao material, quebrando o monopólio das esquerdas que dominavam a mídia de massa e deturpavam a realidade do Movimento Integralista. Com isso, inclusive pesquisadores e acadêmicos mal intencionados e que desconheciam a verdadeira face do movimento, não tiveram outra alternativa a não ser parar com as mentiras e divulgação de inverdades, e se debruçarem sobre o material de forma isenta.

O site do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B bateu em janeiro de 2020 a marca histórica de mais de 7 milhões de acessos em arquivos e visualizações. Isso de certa forma contribuiu para a conscientização maciça dos objetivos Integralistas e Linearistas e modificou a interpretação social e política do Movimento como nunca antes na História. A fundação de novos movimentos e a adesão de novos adeptos é prova do espraiamento contínuo e direcionado do trabalho integralista e linearista.

Nesse ano de 2020 o site está disponibilizando praticamente 50% do acervo em leitura digital, através do site, dos canais de comunicação, streaming, plataformas de divulgação cibernéticas de vídeo e som, comunicação móvel de celulares. Toda uma nova tecnologia e estudos foi desenvolvida pelo pessoal do MIL-B para divulgar em tempo real e de forma maciça o conteúdo da revolução integralista e linearista em marcha. Isso é de crucial importância no projeto político, social e filosófico do MIL-B para o futuro. Já está em pleno funcionamento também, registrada e com CNPJ, a Editora Linear vinculada ao MIL-B e a SENE que tem a missão primordial de relançar os livros com a devida vinculação aos direitos autorais, e publicar as novas visões de mundo do Movimento para o SEC XXI.

Esperamos continuar esse trabalho de forma incansável. Acesse você também nossos materiais através do site www.integralismolinear.org.br.

Anauê!!!!!!!!!!!!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL