DIVULGAÇÃO MACIÇA DA LITERATURA INTEGRALISTA E LINEARISTA

DIVULGAÇÃO MACIÇA DA LITERATURA INTEGRALISTA E LINEARISTA

 

Um dos objetivos firmados no Grande Congresso Integralista para o Sec XXI de 2004, realizado em dezembro de 2004, que mudou os rumos do Integralismo no Brasil, foi a divulgação maciça dos mais de 78 livros escritos no período Integralista e milhares de documentos, panfletos, jornais, mídias de som e vídeo criadas durante as décadas de 30 e até o presente momento. Com  o advento da internet, esse objetivo se tornou crucial e serviu para que grandes massas de leitores tivessem acesso in natura ao material, quebrando o monopólio das esquerdas que dominavam a mídia de massa e deturpavam a realidade do Movimento Integralista. Com isso, inclusive pesquisadores e acadêmicos mal intencionados e que desconheciam a verdadeira face do movimento, não tiveram outra alternativa a não ser parar com as mentiras e divulgação de inverdades, e se debruçarem sobre o material de forma isenta.

O site do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B bateu em janeiro de 2020 a marca histórica de mais de 7 milhões de acessos em arquivos e visualizações. Isso de certa forma contribuiu para a conscientização maciça dos objetivos Integralistas e Linearistas e modificou a interpretação social e política do Movimento como nunca antes na História. A fundação de novos movimentos e a adesão de novos adeptos é prova do espraiamento contínuo e direcionado do trabalho integralista e linearista.

Nesse ano de 2020 o site está disponibilizando praticamente 50% do acervo em leitura digital, através do site, dos canais de comunicação, streaming, plataformas de divulgação cibernéticas de vídeo e som, comunicação móvel de celulares. Toda uma nova tecnologia e estudos foi desenvolvida pelo pessoal do MIL-B para divulgar em tempo real e de forma maciça o conteúdo da revolução integralista e linearista em marcha. Isso é de crucial importância no projeto político, social e filosófico do MIL-B para o futuro. Já está em pleno funcionamento também, registrada e com CNPJ, a Editora Linear vinculada ao MIL-B e a SENE que tem a missão primordial de relançar os livros com a devida vinculação aos direitos autorais, e publicar as novas visões de mundo do Movimento para o SEC XXI.

Esperamos continuar esse trabalho de forma incansável. Acesse você também nossos materiais através do site www.integralismolinear.org.br.

Anauê!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *