O Presidente Nacional do MIM, Movimento Integralista Monárquico, Carlos Souza, esclarece sobre o Movimento em cadeia nacional.
Líder do PIM arrasa templários do MIM Plágio!
Não perca!
PARTIDO INTEGRALISTA MONÁRQUICO
13 de Dezembro de 2020
NOTA OFICIAL DA PRESIDÊNCIA
Prezados compatriotas o MOVIMENTO INTEGRALISTA MONARQUISTA LUSO BRASILEIRO Foi fundado em 6 de Agosto de 2020 em Portugal pelo professor e historiador integralista Carlos Alberto de Souza e tem estatuto oficial desde então .
O MIMLB deixou claro que seu sistema de governo é teocracia ou seja , o presidente fundador é o líder supremo do Movimento Político MIMLB na terra o cargo é vitalício e somente presta obediência ao Eterno todo poderoso do universo que muitos chamam de Deus porém nós chamamos de YAHU com base em estudos das escrituras sagradas.
O MIMLB é um Movimento Integralista Revolucionário como a AIB o foi também é esse conceito está bem fundamentado nos livros do chefe nacional Plínio Salgado.
Não existe esse papo do MOVIS e Sebastianistas que o integralismo é contra-revolucionário esse pessoal são uns infiltrados no Movimento Integralista eles servem aos Templários e a Companhia de Jesus que são tentáculos do império sionista que tanto Gustavo Barroso combateu .
Ao longo desses 4 meses o MIMLB teve 2 vice presidentes 2 secretários gerais e todos foram destituídos por divergências doutrinárias e infidelidade partidária.
Em Setembro o MIMLB mudou sua nomenclatura para apenas MIM ( Movimento Integralista Monárquico ) por motivo que a Constituição da Dinamarca veta Partidos Políticos Transaccionais .
O MIM e o PIM desde Agosto tem uma aliança estratégica com o MILB ( Movimento Integralista Linearista Brasileiro ) e tem no jurista Dr Cássio Guilherme um consultor do integralismo , jurídico e de estratégias .
Em 7 de Outubro de 2020 eu conheci o senhor Leandro Alano mordomo mor de sua alteza imperial Dom António de Avis chefe da Casa Imperial Luso Brasileira que propôs uma parceria da CILB com o MIM .
Portanto aceitei tendo em vista que na altura eu não tinha conhecimento do envolvimento de tal senhor com o puxadinho da maçonaria a ISUD ( mórmons ) dos Estados Unidos, o envolvimento da CILB com a Ordem dos Templários e Companhia de Jesus ( Jesuítas ) .
O senhor Leandro Alano nos sugeriu a nomeação do Templário Geraldo José para a vice presidência do PIM e o Templário José Nascimento para secretário geral o que aceitamos na época.
Porém em Novembro o SIPIM descobriu varias informações sobres esses 3 indivíduos que são ligados a um Partido de Centro Esquerda o PROS NACIONALISTA e no caso do senhor Leandro Alano ligado a Juventude Socialista do PDT de RS .
O Estatuto Oficial do PIM veta que seus secretários sejam ligados a outros partidos e veta toda e qualquer presença de pessoas socialistas marxistas em seus quadros portanto decidi por exonerar os dois secretários e romper relações com a CILB .
Lançamos uma nota oficial sobre essa decisão e publicamos em várias de nossas plataformas digitais portando essa conversa do senhor Leandro Alano que a CILB que rompeu connosco é mentira eu que rompi a aliança com esses templários carolas .
Esses e outros indivíduos desde o rompimento andam cometendo crimes me injuriando de nazista , fascista , ditador , vandalo , terrorista , esquizofrénico, maluco , maçon etc …
Cabe processo por Injúrias e eles também estão me difamando de receber dinheiro da Casa Real Portuguesa , da Maçonaria etc …
Cabe processo de Difamações e eles também andam fazendo falsas acusações de crimes dizendo que faço atos de vandalismo e terrorismo na Europa e cometo vários crimes como estiolado para receber uma pensão em dinheiro da Dinamarca com estatos de asilado político.
Tudo são crimes tanto em Portugal como na Dinamarca e no Brasil e cabe indemnização por danos morais o que o Departamento Jurídico do PIM já está tratando na esfera cabível.
É importante comunicar aos verdadeiros Integralistas que esse MOVIS deles é incompatível com o Integralismo verdadeiro.
Agora esses caras de pau fizeram um MIM plágio do verdadeiro MIM que sou o fundador e esse MIM deles compilaram quase tudo do nosso MIM a saber :
A nomenclatura , o Conselho Supremo etc …
Não caiam nessa ! esse MIM Gaucho é Plágio , Templário e Socialista ! São uns invejosos que não tem ideia própria e vivem espionando o nosso MIM e PIM para copiar tudo cambada de descarados .
Eles andam espalhando minhas fotos em grupos de Watshapp me difamando de fascista , ditador etc… inclusive príncipes de Avis andam fazendo isso o SIPIM tem todas as provas desses crimes em mãos .
Em Janeiro de 2021 o PIM ingressará com processos individuais contra todos os envolvidos nesses crimes que terão que prestar contas à justiça por tais delitos .
🙋🏻♂️
Anauê!
Ave Império!
Sentinela Alerta!
Alerta Estou!
Os melhores cumprimentos
Carlos Alberto de Souza
Presidente do MIM
