OS DONOS DO MUNDO

Os Donos do Mundo.

 

FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B

 

 

 

            O Mundo não é de todos, existe os Donos do Mundo. Eles são o Povo Eleito pelo Deus deles para controlar e explorar todo o Mundo. Todas as coisas animadas e inanimadas pertencem a eles, no direito deles. Para explorar a humanidade em benefício próprio, os Donos do Mundo criam sociedades secretas para controlar as religiões e os partidos políticos. Para explorar as coisas animadas e inanimadas eles domesticam os pensamentos e as vontades.

            O sistema é unipolar com os Donos do Mundo no centro. Eles sugam todas as riquezas do Mundo em benefício próprio. A riqueza flui da periferia para o centro do Império Sionista. Para a periferia e os pobres do Mundo não se rebelarem. Os Donos do Mundo, através do controle da propaganda, usam a ideologia liberal capitalista.

 

            O estelionato consiste em fazer que todos trabalhem para os Donos do Mundo. A periferia e os pobres tem a liberdade de trabalhar para os Donos do Mundo. A liberdade para serem explorados pelos Donos do Mundo. Na medida em que o explorado trabalha e ganha alguma coisa. Os Donos do Mundo também ganham sem trabalhar e as custas do trabalho do explorado. Sendo que os Donos do Mundo enriquecem muito mais do que o explorado, fazendo com que aumente cada vez mais a distância entre ricos e pobres.

 

            O sistema capitalista, evoluiu e se sofisticou. Passou de um capitalismo mercantil para um capitalismo industrial. E de um capitalismo industrial para um capitalismo financeiro. Como explica Adriano Benayon no livro, Globalização versus Desenvolvimento. Através do capitalismo financeiro, os Donos do Mundo, controlam e exploram todo o Mundo. Uma elite financeira internacional, os Banqueiros Apátridas, controlam as empresas transnacionais e escravizam os Estados Soberanos através de empréstimos financeiros. O capitalismo financeiro faz parte do Poder Mundial.

 

            As pessoas que estão mais próximas dos Donos do Mundo teem uma vida melhor, e defendem o sistema capitalista financeiro. Como no passado os escravos que viviam e moravam na casa grande da fazenda defendiam o fazendeiro.

 

            A exploração e a escravidão se sofisticou. O escravo acha que é livre e trabalha mais. O escravo trabalha para ele e para os Banqueiros Apátridas. Os Donos do Mundo nunca tiveram tanto poder. A escravidão evoluiu da forma mercantil para a forma financeira. Somos todos escravos financeiros dos Banqueiros Apátridas. Os Donos do Mundo são os Banqueiros Apátridas.

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL