A IMPORTÂNCIA DO COLETIVO

A IMPORTÂNCIA DO COLETIVO

 

FRANCISCO ANÉAS, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B

 

O Coletivo.

O Coletivo está acima do Indivíduo. O capitalismo que serve aos indivíduos mais capacitados só deve ser aceito se beneficiar o Coletivo. O Coletivo é o Estado.
Devemos dar liberdade aos mais capacitados para que progridam. Mas a riqueza que o capitalismo produz deve ser dividida com os mais fracos, os humildes. A humanidade criou o Estado para proteger os mais fracos.
Os mais fortes, os mais capacitados, os super homens, desenvolveram o capitalismo liberal para enfrentar o Estado e distruir os mais fracos, os pobres. Eles desviaram a real função do Estado que é a distribuição da riqueza, para uma escravidão financeira através da cobrança de juros através do Estado em prol de uma minoria de banqueiros apátridas.
O dinheiro dos impostos pagos ao Estado devem reverter para o Coletivo na forma de políticas públicas, saúde, educação, aposentadoria, moradia, renda mínima e outras. O dinheiro dos impostos não deve ser para pagar aos agiotas da dívida pública.
O Estado não deve ser usado em benefício dos banqueiros apátridas. A dívida pública não deve ser paga aos bancos privados. E se os banqueiros apátridas insistirem no estelionato devem ser destruídos pelo Estado em benefício do Coletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *