REDE GLOBO E O NINHO DE COBRAS

Em artigos anteriores já nos cansamos em destrinchar e analisar os efeitos maléficos e destrutivos da Mídia Amestrada sobre os destinos da Nação Brasileira. Em especial a Rede Globo de Televisão, o canal Golem e Frankestein implantado no Brasil pelo grupo Norte Americano Time Life na década de 60, tendo como ventríloquos-mores a família Marinho e o beneplácito dos políticos traidores e corruptos. O povo brasileiro é ciente e consciente de toda transformação político-social e ideológica que esse canal de Televisão proporcionou ao Brasil, em quase 50 anos de ininterrupta lavagem cerebral, onde os focos foram e continuam sendo a desconstrução de tudo o que seja ou se assemelhe a moralidade e ou a civismo; guerra total aos pressupostos cristãos e vilipêndio assoberbado do patrimônio construtivista e histórico da população, em franco crime hediondo de leso-patriotismo.

Com o advento da internet e da informação momentânea de massa o monopólio da comunicação se espraiou e se democratizou. E eis que o dia da Rede Globo de Televisão ajustar as suas contas no Tribunal da Verdade chegou. Após as manifestações populares gigantescas de junho de 2013, estamos testemunhando um fenômeno que custou a se concretizar, mas aconteceu: grupos organizados começaram a intransigir e intimidar os repórteres da Globo platinada e começaram a fazer peregrinações de protesto nas sedes da emissora. Claro, esse dia de fúria até que demorou muito frente ao festival de ações fecais que essa emissora já concretizou contra os interesses do povo e da Nação. Mas pudemos observar um fenômeno interessante nessa má-vontade dos grupelhos contra o Golem platinado: em sua imensa maioria são militantes de movimento de “ esquerda comunista”, militantes homossexuais, militantes anarquistas, militantes pró-drogas e pró-maconha, que travestidos de massa doutrinada e organizada, gritam slogans ingratos contra a emissora que mais os ajudou em tese e em divulgação nos últimos anos. Hei, Globo, vai tomar no… gritam os arruaceiros fabricados. E ai fica a pergunta: quem mais auxiliou e divulgou os pressupostos marxistas nos últimos anos no Brasil senão a Globo ( Vide Anos Rebeldes, O que é isso companheiro, Olga, Herzog, minisséries de Jorge Amado, e outros lixos…) ?? Quem mais divulga e patrocina a causa Gay, lésbica, transexual, homossexual, bonecosexual, pedófila, necrófila, coprófila, zoófila e outras bizarrices de comportamento inimagináveis aos cérebros mais inventivos e depravados?? Quem mais patrocinou os movimentos anarquistas?? Quem mais divulga a bandidagem, a violência, o hedonismo e os direitos humanos, a apologia a todo tipo de droga ( para deleite dos donos de clinicas de recuperação) e as arruaças coletivas?? Dá até para desconfiar da má-vontade dessa caterva de bisonhos quando vociferam contra o Olho de Orus da mentira global. Estariam por acaso chateados com a pouca divulgação das novelas e dos artistas transviados e atrizes e cantoras franchonadas??

Os comentaristas e repórteres pinoquianos a soldo do grupo Time Life ( do Império das Finanças Mundiais), da Globo e de TODA a Mídia Amestrada não comentam sobre o que de fato está acontecendo. Parece que os verdadeiros queridinhos da Globo resolveram aglutinar-se, tais quais filhos pródigos arrependidos, e resolveram cuspir no prato que comeram e lamberam durante décadas. Pergunta técnica biológica: será que o veneno da cascavel, picado por outra cascavel, faz efeito contra a própria?? Ah que saudade dos enlatados americanos, pelo menos tinham muita aventura e pouco apelo doutrinário na sua programação. Onde estão os “ concorrentes” da globo que não se aproveitam desse momento de vaca vai pro brejo para se locupletarem com a derrocada da Vênus?? Ou todos pertencem aos mesmos senhores?? Por que a Rede Globo não entrevista o Deputado Jair Bolsonaro para perguntar o que ele sabe sobre as manifestações?? E por que a Mídia tão democrática não patrocina um debate com a população sobre os acontecimentos convulsivos atuais?? Os Jornais da Globo mostraram as manifestações contra a Globo??

Fica ai a constatação do fato in loco. A História vindoura vai julgar se os tresloucados inimigos da Globo, são ou não são travestidos da ignorância ( sem preconceitos aos travecos em!!). O hilário disso tudo é ver justamente quem alimentou tantas serpentes ser de maneira tão ingrata achincalhado e desmoralizado, depois de tudo que fez para a manutenção desses seres esvuaçantes. Não podemos nunca nos esquecer da fábula do sapo e do escorpião, estão lembrados?? Depois de ajudar o escorpião, o qual não sabia nadar, a atravessar o rio, este no meio do caminho picou o sapo e os dois morreram afogados. É a natureza do escorpião. Não se pode mudar isso!! Serpente contra serpente, ganha a que tem o veneno mais forte. Vamos medir a força dos venenos!! Nós nacionalistas e cristãos já tomamos o antídoto, em!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL