O MARTÍRIO DO CHAPOLIN COLORADO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO

‘Caudilho político é uma coisa, ditador é outra coisa, tirano é uma coisa mais; líder é a coisa certa ao Estado….”

As convulsões sociais e políticas que estão acontecendo neste início de 2010 na Venezuela merecem ser analisadas e compreendidas por quem se interessa pela realidade estrutural do Poder Político no contexto da atualidade. Antes de emitirmos nossa opinião sobre os acontecimentos avassaladores vamos relembrar dois postulados que nos ajudarão a assimilar com mais clareza o porquê de tanta balbúrdia que vem ocorrendo neste país: primeiro e mais importante postulado: o mundo é governado por um Império Financista desde a Revolução Francesa; e segundo postulado de relevância: as ideologias Capitalistas Liberais e Comunistas servem a este Império e seus objetivos obscuros, ou seja, são ideologias filhas do mesmo ventre. De posse deste cabedal de pressupostos continuaremos nossa marcha para desvendar a verdade dos fatos.

O Coronel Hugo Chávez assumiu o poder político há mais de dez anos, em 1999, com forte apoio popular. Foi retirado por um golpe em 2002 mas retornou ao Poder, tentando implantar uma virtual revolução socialista chamada de Revolução Bolivariana, supostamente baseada na pornochanchada ditatorial implantada em Cuba pelo Agente da CIA Fidel Castro ( já provamos isto). Lembremos que 85% da população venezuelana vive nas cidades, que um terço da Economia venezuelana advém do petróleo ( em estado bruto, sem uma indústria petroquímica forte) e que a Venezuela, assim como a maioria dos países latino-americanos, tem uma História Política salpicada de complôs, golpes de Estado, negociatas políticas, traições patrióticas e farsas de partidos políticos. O senhor Hugo Chávez começou o processo de mudanças radicais na Venezuela seguindo a cartilha do Império Financista Mundial, cartilha esta que deve ser obedecida rigorosamente pelos países tanto capitalistas liberais, que querem implantar a tal “ economia de mercado”, quanto os países comunistas que querem implantar a escravidão marxista ( como a China que escraviza seu povo em nome dos lucros das multinacionais capitalistas lá instaladas). O Problema é que Chávez começou a dar uma guinada nacionalista no seu projeto mambembe, misturando internacionalismo marxista com nacionalismo caudilhista. Desafiou por conseguinte, a poderosa PDVSA, empresa petrolífera que extraia o ouro negro e entregava aos americanos a preço de banana; desafiou a “ Mídia Babilônica” através do fechamento da RCTV e das concessões de TV a Cabo( mídia a serviço do Poder Internacionalista) e desafiou os cartéis industriais que comandam a Venezuela e grande parte dos países idiotizados da América Latina. Paralelo a isto flertou com os bandoleiros dos cartéis de drogas, que ao contrário do que pensam os inocentes, trabalham para os americanos e a Máfia russa, e para os traficantes europeus. Além disto, o senhor Hugo Chávez resolveu dar mimos ao inimigo número 1 atualmente do Império Financista Mundial, quem seja, o senhor Mahmud Ahmadinejad, Presidente do Irã.

Imediatamente o Império acionou sua Guarda Pretoriana, os EUA para estacionar Porta-Aviões no Mar do Caribe, em situação de intimidação. Ao mesmo tempo, os carrapatos estatais criados pelo próprio Chávez, aqueles comunistas que se locupletam escandalosamente com a pantomima do “ Capitalismo de Estado” ( como em todo país comunista), e que drenam milhões em dinheiro vivo dos proletários escravizados, começaram a perder dinheiro da burocracia estatal e estão abandonando como ratos o barco em naufrágio do Chefe. Hilário também são as manifestações dos estudantes nas ruas, que antes apoiavam Chávez e pediam o fim da Burguesia Neoliberal e agora resolveram apoiar a Burguesia Neoliberal e a Mídia Corrupta dos Canais Mambembes de Televisão. Ficou provado inclusive que o Partido Comunista da Venezuela, fundado em 1931, colocou vários militantes para protestar, pasmem, contra o Chávez. Isto prova mais uma vez que as “ Forças Ocultas”, serviçais do Império Financista obviamente, precisam alimentar o revolucionarismo nos países para criar um clima permanente de pânico e convulsão social. As Grandes Corporações Internacionais, afetadas pelo porralouca do Chávez, começaram a boicotar os produtos alimentícios e a retirar os investimentos do país, elevando a inflação e forçando a duplicação do câmbio. Estes fatos provam que o Império Financista Mundial tem mecanismos poderosos para frear qualquer aventureiro político que queira tirar o trem da globalização colonial dos trilhos. Um alerta para qualquer nacionalista que queira um dia salvar sua pátria das garras dos abutres apóstolos do Bezerro de Ouro( salvar realmente, não fazendo circos como este).

Em resumo, mais uma traumática cena de indefinição e baderna num país que queria implantar o Comunismo, escravizar seu povo, mas se esqueceu de que as ideologias não são nada sem o aval dos mentores do Império Financista Mundial, que estão se refestelando nas suas piscinas de ouro e prata enquanto o povo imbecilizado pela Mídia ( aquela que vocifera por liberdade de expressão) morre nas ruas pelo sonho de ver a desigualdade social terminada. Senhor Hugo Chávez, sua revolução bolivariana de mentirinha foi condenada pelos Imperadores de Wall Street e da City de Londres!!!. Será que a Batalha de Carabobo ( 1821) que libertou a Venezuela do jugo espanhol, com a ajuda do comerciante de moedas Simon Bolívar vai acontecer de novo?? Pode ser!! Parece aquela estorieta do simpático seriado mexicano do Chávez, em que o herói Chapolin ordena: Sigam-me os bons!! Só se for para o abismo do Rio Orinoco!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL