O FÍSICO BRASILEIRO QUE VAI REVOLUCIONAR O MUNDO

O Site do Integralismo Linear e da SENE têm o orgulho de apresentar com exclusividade, o lançamento mundial da Teoria da Completividade, de autoria do nosso amigo e colaborador o Físico Cláudio Nassif. É difícil explicar aos leigos o alcance dessa Teoria mas basta dizer que ela vem modificar completamente os pressupostos da atual Mecânica Quântica e da Teoria da Relatividade, que são os pilares atuais da Física Moderna. Tal apresentação neste site do Integralismo Linear se justifica na medida em que o Integralismo e o Linearismo não são apenas Movimentos Políticos e Sociológicos, mas almejam ser uma Nova Cosmovisão de mundo.

 

Vejam o que escreveu o Chefe Integralista Plínio Salgado no seu livro “ A Doutrina do Sigma”, Editora Verde Amarelo pág. 111, de 1935: “… Hoje, que a Lei da Gravitação de Newton, em cuja expressão expositiva se encontra o caráter da época da dialética, cede lugar a uma nova concepção dos movimentos; hoje, que as velhas concepções de Espaço e de Tempo dos evolucionistas cede logar a uma compreehensão nova dos rythmos universaes, desde Henri Poincaré; hoje, que vamos encontrar no recesso dos átomos, não apenas a negação da Matéria, mas a unidade das leis universais e a unidade da energia, nós, homens do século XX, nos sentimos muito mais próximos de Aristóteles do que das philosophos materialistas dos quaes procede, como última flor da burguesia crepuscular: o Marxismo…”. O dia da glória chegou Chefe. A Matéria foi aniquilada e o Espírito venceu. A ciência tal qual a conhecemos vai ruir e se curvar aos desígnios da divindade. É o fim do Renascimento e do Humanismo, teorias conspiratórias e blasfemas a esse mundo.

A NOVA TRANSFORMAÇÃO DE LORENTZ QUE VAI MODIFICAR A FÍSICA
 

É interessante notarmos que a Ciência Moderna, na sua ânsia de explicar as Leis do Universo, tenta de todas as formas se afastar de Deus. Os ateus críticos da Fé se desesperam agora com a arrogância de uma Ciência que cai por terra com a mesma facilidade com que estrutura suas teorias estapafúrdias da mentira. E os milhares de “ mestres” e “ doutores” que obtiveram seus títulos na constância do falso?? Como justificar agora o retumbante fracasso de uma Ciência voltada não para o bem estar da Humanidade, mas para o beneplácito do Grande Capital Financeiro??

CÁSSIO E NASSIF NA GALERIA ONDE FOI A ANTIGA SEDE DA AIB EM JUIZ DE FORA
 

Como Santo Agostinho bem postulou um dia: “ Certos mistérios jamais serão revelados ao Homem…”. A Fé está ao alcance de todos que buscam a verdade no nosso Criador. Enquanto a Ciência se arvorar em obra de iluminados e eleitos, alijando a todos de sua doutrina materialista, continuará seu caminho torto de iniqüidades vassalas do Capital Financeiro.

 

O que o físico Claúdio Nassif está fazendo é completamente revolucionário. Apresentando uma nova Constante da Física que unificará todas as Forças Fundamentais da Natureza, comprovando finalmente a unicidade do absoluto sobre a efemeridade do relativo. A Constante da Velocidade Mínima justifica a simetria grandiosa da Natureza e qualifica, além de quantificar, os campos básicos que regem nossa existência. Além disso, a Energia do Vácuo e o retorno do Éter vêm demonstrar o quanto a Física Humanista se afasta de sua grandeza ao colocar o homem como centro do universo, e não Deus. Esse dia é histórico para todos. Guardem esse nome: Cláudio Nassif. Anauê Nassif!!!!!!!!!!!

CAPA DA REVISTA SCIENTIFIC AMERICAN COM A MATÉRIA DO FÍSICO CLAÚDIO NASSIF

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL