O ESPÍRITO (DE PORCO) OLÍMPICO DA REDE GLOBO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

“ SE NÁO FOSSEM OS IDIOTAS, OS LADINOS NÁO EXISTIRIAM…”

Escrevo este artigo as vésperas da abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. Achei necessário a análise filosófica dos acontecimentos midiáticos no Brasil neste tempo, pois muito vai ser aprendido para as futuras gerações com o que acontece no momento. A Rede Globo de Televisão, até o presente a maior Rede televisiva do país, que há pelo menos 45 anos vem escarnecendo e poluindo os lares brasileiros com suas notícias manipuladas e parciais, nada divulgou sobre o evento de tal envergadura como os Jogos Olímpicos. A Vênus platinada de propriedade do grupo Time Life Norte-americano, que usou um tal de Roberto Marinho como testa de ferro de suas bizarrices comunicativas de massa, outrora tão zelosa do tal espírito desportivo, parece que agora, por não ser a detentora dos direitos de transmissão dos Jogos, resolveu apagá-los da realidade dos fatos e transformar Londres numa Terra de Zumbis esquecidos.

Tudo bem, há muito tempo que já sabemos que os objetivos da Rede Globo de Televisão, a despeito de sua concessão pública e benemerência financeira de todos os governos neste seu tempo de existência, cumpre apenas seu papel doutrinário de emburrecer e estupidificar ao máximo os cidadãos brasileiros, tudo em nome da tal Nova Ordem Mundial orquestrada pelos verdadeiros governantes das Nações e arquitetos da sociedade moderna, os apóstolos do Bezerro de Ouro e da luxúria satânica que nos domina. Mas parece que desta vez ficou difícil para o Olho de Horus da Globo não enxergar a importância de algo como os Jogos Olímpicos e isso suscitou muita crítica. Há tempos passados, não era a própria Globo e seus anunciantes que de maneira tão melíflua, inocente e idealista propugnavam pelo Espírito Olímpico e a amizade entre os povos?? Será que uma Rede de Televisão tão compromissada com a verdade dos fatos, por questões meramente comerciais, deixaria de transmitir uma realidade em nome de interesses meramente individuais, vilipendiando o direito coletivo da informação de todos?? De fato, se havia alguma dúvida quanto a manipulação grosseira do que realmente acontece, esta dúvida finalmente desvaneceu com essa atitude patética e ridícula da Rede Globo em tentar esconder as notícias dos Jogos Olímpicos de Londres.

Nunca é demais lembrar que os Canais de Comunicação são concessões dos Estados Soberanos ( sic) e têm um compromisso com a divulgação da verdade ( sic) para os telespectadores. Parece que a Rede Platinada do Grupo Time Life e seus anunciantes esqueceram esse compromisso ( claro, somente momentaneamente), pois outra suposta emissora, concorrente ( sic) é que detém os direitos de transmissão. Isso configura em tese o ápice da patifaria desta Mídia luciferina a serviço não do engrandecimento social, cultural e moral da sociedade, mas a mando e soldo de um grupo de sacerdotes da mediocridade e devassidão que tentam a todo custo destruir os fundamentos cristãos da Humanidade. E onde se situa o tão propalado espírito de cooperação entre os povos defendidos durante Jogos Olímpicos?? Lembram-se do estardalhaço que a Globo fazia quando era detentora única dos direitos de transmissão?? O que aconteceu então?? Será que notícias como o gari fisiculturista, ou a tartaruga de 200 anos, ou o melhor croquete de Minas Gerais, suplantam a notícia dos Jogos Olímpicos??

Falta de caráter, falta de compromisso com a lisura dos fatos, burrice, incompetência, satanismo explícito são os adjetivos mais lisonjeiros que poderíamos usar frente a esta atitude da Rede Globo, que tanta influência negativa tem trazido ao seio da sociedade brasileira nestes 45 anos de obnublada programação fecal televisiva. Agora, temos que agüentar a arrogância desta Rede de Transmissão em tentar a todo custo esconder o inevitável e apagar para o mundo virtual aquilo que não lhe dá lucros. Essa a informação que o povo brasileiro vem recebendo. Infelizmente, sabemos que as outras emissoras de TV, rádio e impressas também estão a serviço dos apóstolos do Bezerro de Ouro, que tudo fazem em nome do dinheiro, não dos interesses das pessoas. Será que os intelectualóides debilóides como o Arnaldo Jabor e o Jô Soares não vão criticar essa ignorância da Rede Globo, de onde comem o alpiste do seu sustento?? Que farofada em!! Pelo amor de Deus, chamem o Padre Quevedo ou o Mister M para explicar como conseguiram apagar da memória coletiva estes Jogos Olímpicos fantasmas!! Realmente a postura da comunicação no Brasil provou a que veio. Dá-lhe estupidez!! REDE BOOOBOOO!!!!! plim, plim!!!!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL