O ESPETÁCULO MIDIÁTICO SEM MEDO DE SER FELIZ

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

Seria importante nós Integralistas e Linearistas analisarmos esse momento traumático e absolutamente devastador que vive a política brasileira nesse início de 2016. Que fique registrado para os Anais da História que a situação do país em termos de administração do bem público atingiu seu nível mais baixo em toda a História do Brasil. Uma quadrilha de larápios e embusteiros comunistas e esquerdistas se apossou do dito “ governo republicano” e implantou um sistema de bandidagem e corrupção que transformaria gangsters e bandoleiros famosos como Al Capone, Bonnie e Tyler, Átila, Ali Babá, Barrabás, Dom Corleone, Butsch Cassidy, Sundance Kid, Lampião emtrombadinhas de carteira de esquina. E o chefe desse esquema de traquinagens colossais é o senhor Luis Inácio Lulla da Silva, o ex-presidente da Respublica de araque, que se tornou o comandante não de 300 picaretas com anéis de doutor, mas de 300.000 picaretaços, a maioria sem anél nem de vigaristas, incluindo o próprio chefe que nunca teve anel de formação nenhuma em seu currículo de engraxate metalúrgico que sempre se gabou de sua incultura contumaz.

As operações pictóricas da Polícia Federal e da Justiça Federal conduziram grande parte dos criminosos comunistas filiados ao partido dos Trabalhadores para a cadeia. Devem ser trabalhadores da rapinagem e da roubalheira sem dúvida. E a Mídia bandida, sem trocadilhos, que sempre tratou o larápio analfabeto Lulla como o grande queridinho da população, o líder popular injustiçado, resolveu atacá-lo com ferocidade e aproveitar o momento para ganhar um pouquinho de audiência, que diga-se de passagem ficou muito baixa nesses últimos anos. Muitos se lembram o quanto esse senhor chamado de Luis Inácio foi o queridinho da Mídia de Massa, por muitos anos. Os ditos Intelectuais de esquerda sempre tiveram tempo de sobra nas programações da Mídia para exaltarem o senhor Lula, fazendo o grande Olê-Olá da enganação, Lula lá para a alegria do povo humilde e sofrido do Brasil. E o que mais o senhor Lula e sua trupe de idiotas cangaceiros fizeram enquanto no poder foi justamente se vitimizarem e vociferarem contra os endinheirados, os burgueses, num show de sandices que sõ mesmo a população brasileira poderia suportar. Os conservadores ricaços foram os alvos dessa turma, mesmo que eles sejam os ricaços. E o beneplácito da Mídia babilônica foi sempre total com essa chusma de bandidos comunistas, com musiquinhas, risos de artistas, trovas e poemas de apresentadores, tudo regado ao patrocínio sempre fiel do dinheiro público aos anúncios de intervalos da programação. E da anistia sempre fiel às dívidas fiscais das Empresas de Mídia, pois ninguém é de ferro.

O senhor Lulla, ou o X-9 Barba traidor) e seu partido seita se consideram e se consideravam São Jorge, salvadores da donzela Democracia, enfiando sua rija lança no monstro da Corrupção, que a ameaçava, na razão direta das ganâncias, e na razão inversa ao quadrado da despretensão. A impressão que nos dá é de uma cobra atenta, aguardando o inimigo, a fim de lhe dar o bote. Deu. E acertou. Quebrou o país, arruinou os brasileiros, a classe média, gerou a discórdia, a inveja, a discriminação, o preconceito, a sexualização pervertida, a luta de classes, a escravidão branca e o racismo. Atento, Inteligente e perspicaz apenas para o mal e para as maldades de seus asseclas. Olhar feroz, irônico e estupidamente inconsistente em suas afirmações levianas e inescrupulosas. É um tremendo “cara de pau” profissional, que em 12 anos no poder, saiu ileso, bilionário, blindado, e não apenas ele, mas todos os safados de sua prole e corriola comunista e de seu partido religião, e de toda a sua “mui querida esquerda marxista comunista ateia e abominável”. E que já passou da hora de ser extinto e todos serem expulsos do Brasil para sempre. A patifaria não tem limites para essa gente, comunistas e midiáticos. O interessante é que a própria Mídia que critica o senhor Lula, continua a dar total espaço para asexplicações psiquiátricas de sua idiotice, da empáfia de sua burrice e de sua ignorância, enfim de seu orgulho de ser analfabeto em todos os sentidos. O maior artista da Mídia no momento é o próprio Lula e sua farsa de si mesmo. Justiça seja feita!! O senhor Lula é um grande ator e um grande alquimista. Ator por que consegue representar um perfeito imbecil que posa de baluarte da moral e da ética; alquimista por que sempre conseguiu transformar asneiras e palermices em virtudes inquestionáveis vociferadas de cima dos palanques. É realmente um absurdo esse grande estadista não receber o Oscar ou o Premio Nobel. Os seus admiradores desdentados e desmiolados não merecemisso.

De mãos dadas, como sempre estiveram, a Mídia Amestrada e seu exaltado Luis Inácio Lula da Silva continuam seu espetáculo apoteótico, à margem da Justiça, da integridade das Instituições e da paciência do povo brasileiro. Parece que tanto a Mídia quanto o senhor Lula consideram o cidadão brasileiro um pateta apropriado a aceitar todas as mentiras gigantescas que são jogadas diariamente para entreter o público abestalhado e bestializado pelo cúmulo da desorganização nacional em todos os sentidos. E olha que nem o esquerdopata Leonel Brizola, que chamava o senhor Lula de Sapo Barbudo, um batráquio inofensivo, poderia imaginar que o sapo se transformaria numa jararaca sanguinolenta e traiçoeira, o novo apelido do embusteiro-mor petista. Lula lá, na cadeia, no lixo da história, no esgoto da consciência nacional. Se assim não for, os que adoram tanto as mentiras do Lula, quanto as mentiras da Mídia, deveriam ir juntos para a vala da podridão da sociedade brasileira. O único sentimento que podemos ter nesse momento é o de rir para não chorar…

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL