O CLIMA DE FARSA EM COPENHAGEN

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B

“Urge, por isso, uma revolução espiritualista profunda. Impõe-se a reconstrução do homem. Essa reconstrução deverá começar pela restauração da autoridade familiar, baseada num conceito de vida cristã.” In Chefe Nacional Plínio Salgado, A RECONSTRUÇÃO DO HOMEM.

A Mídia babilônica, inteiramente a serviço dos senhores do Mundo, os detentores do Poder Econômico, noticiou com estardalhaço neste fim de ano de 2009 o Encontro Climático de Copenhagen, na Dinamarca. Este encontro farsante, com ares de espetáculo de auditório burlesco, tentou reunir os “ líderes” mundiais para discutir o Clima adulterado do Planeta e propor novas ações conjuntas contra o tal Aquecimento Global a que estamos assistindo e suas conseqüências. Tudo, no entanto, não passou de mais uma atração televisiva para distrair os incautos e preguiçosos mentais, como acontecia nos Circos e no Coliseu de Roma há 2000 anos atrás( segundo nos conta também essa estória manipulada, temos que duvidar de tudo ultimamente).

Há pouco mais de 3 semanas um grupo de piratas de computadores resolveu entrar em arquivos secretos de universidades britânicas e ao acessarem arquivos da Universidade de East Anglia, uma instituição patrocinada pelos banqueiros Rotschild, encontraram diversos e-mails de “ pesquisadores” e “ acadêmicos” que afirmavam categoricamente que esses dados de alterações climáticas provocadas pela ação do Homem eram todos forjados e inócuos. O garoto propaganda da farsa global, o detentor do Prêmio Nobel Al Gore, imediatamente começou a sofrer perseguições de cidadãos nos EUA, cobrando a verdade dos fatos. Não podemos nos esquecer que uma Rede global de capitação de recursos financeiros dos Estados foi arquitetada e montada com o objetivo de saquear os contribuintes em nome de Associações de Fachada de defesa do Clima e da Ecologia. Tudo mais uma mentira astronômica global para desviar a atenção da população que começa a sofrer graves danos com a Crise Financeira e o desemprego que se avizinham. O mambembe Al Gore foi inclusive escurraçado por uma multidão furiosa numa livraria dos EUA, recentemente, quando tentou autografar seu recente livro de fábulas mentirosas sobre o Clima, coisa devidamente abafada pela Grande Mídia a serviço do Poder Oculto.

É notório que o clima no Planeta Terra vem se modificando em velocidade bastante alta. As estações climáticas não estão mais bem-definidas e todos os dias confirmamos que vários desastres ecológicos vêm acontecendo. Mas daí a alguns grupos mal-intencionados criarem um mito de que a Ação Humana é intolerável e destruidora, com o objetivo primaz de impedir o desenvolvimento econômico e social, principalmente dos países do terceiro mundo é muita audácia. E os EUA e China, além da Rússia, não assinaram este papel higiênico, digo Tratado de Copenhagen, se limitando a fazer peripécias e demonstrações caricaturescas de preocupação com o futuro. Na verdade, estes países estão preocupados em manter a hegemonia de suas perversidades contra o Meio-Ambiente, aniquilando todos os recursos disponíveis em nome da voracidade por dinheiro e riquezas. E o Meio Ambiente precisa de toda a responsabilidade de uso e tratamento, não há a menor questiúncula quanto a isto.

É lamentável esse circo de horrores montado na Dinamarca. O que justifica a tese: “ Há algo de podre no Reino da Dinamarca!! E no reino da ONU, esta fantoche dos Donos do Mundo, também.

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL