O BAÚ FURADO DO TOPA TUDO POR DINHEIRO ( PÚBLICO)

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B

“ OS LOBOS SEMPRE DIZEM ÀS OVELHAS QUE SÃO VEGETARIANOS”.

Na década de 30, o grande Imortal e Integralista Gustavo Barroso escreveu um livro que se tornou leitura obrigatória nas Escolas Militares e nos Centros Acadêmicos sérios: Brasil, Colônia de Banqueiros. Misteriosamente esse livro foi retirado de circulação e até proibido. Analisando os acontecimentos dos últimos 70 anos concluímos o quanto o conteúdo dessa Obra Magnífica tinha a nos ensinar. O Brasil continua a ser meramente um bombeador de riquezas e recursos financeiros públicos para os bolsos dos abutres plutocratas sanguinários internacionalistas, que efetivamente dominam o país.

O último lance esdrúxulo do Poder da Elite Financeira Global aconteceu agora, fim de 2010. O apresentador de televisão Senor Abravanel, ou Silvio Santos, seu apelido satânico, um devotado serviçal do Poder Demoníaco de Mamonn, dono de bancos e centros de jogatina midiática, tornou público que um dos seus centros bancários, o Panamericano, estava insolvente em seus balanços patrimoniais ( isso, claro, depois que os fiscais do Banco Central constataram a falcatrua). Esse senhor, profissional do entretenimento televisivo, que nós chamamos de profissional do emburrecimento e estupidificação das massas acéfalas, com seu sorriso clássico de quem está aguardando um exorcista, tem concessões de rádio, televisão e cinema que foram misteriosamente entregues em suas mãos no fim dos anos 70, juntamente com outro serviçal das Altas Finanças, o senhor Adoph Bloch ( dono da Rede Manchete, que teoricamente faliu). Teria havido alguma ajuda das Forças Ocultas??

Mais uma vez o Estado apareceu para socorrer o Império do Silvio Santos da bancarrota com dinheiro público. Tudo no estilo moderno filosófico dos liberalistas de: Auferir individualmente o máximo de lucro na bonança e repartir de forma socialista os prejuízos na crise”. Tudo comprovando na prática o quanto as teorias liberais de vigaristas como Adam Smith, Max Weber, François Quesnay e David Ricardo são engodos para simplesmente surrupirarem o dinheiro público em favor dos endinheirados. Eles pregam o Estado não-interventor somente quando os lucros estão exorbitantes. E a comunalha que diz defender os proletários, tão sisuda em manifestações pirotécnicas políticas de rua, nesse caso não apareceu mais uma vez ( como também se escondeu nos casos escandalosos do Proer em 1996 e da Vale do Rio Doce). E como num espetáculo de auditório, a Caixa Econômica Federal já havia comprado participação de 49% do capital votante da Instituição falida Panamericano sem qualquer análise contábil da sua solvência ou patrimônio líquido. O cidadão comum que vai a Caixa Econômica pedir empréstimo para comprar uma mera casinha é vasculhado de cima a baixo em sua vida financeira; mas nesse caso a Caixa Econômica não conseguiu avaliar de pronto o rombo bilionário da podridão que estava adquirindo. Afinal de contas, a Caixa Econômica Federal e o Estado Brasileiro como um todo trabalham para o povo brasileiro ou para os interesses do Grande Capital Financeiro Internacional?? E tudo com a desculpa esfarrapada do uso de Fundos particulares ( que são segurados com dinheiro público) e a premissa de que “ não pode haver quebras no sistema bancário”. O que causa estranheza e perplexidade no monumental rombo de R$ 2,5 bilhões do Banco Panamericano, do Grupo Silvio Santos, é o fato de, apesar de suas dimensões, ele não ter sido detectado nem pelos sistemas de controle interno nem pelos auditores externos e muito menos pela própria Caixa Econômica Federal (CEF), que, antes de decidir adquirir 36,6% do capital total e 49% do capital votante da instituição no fim de 2009, deveria cientificar-se do Mal. Onde está nesse momento a Comissão de Valores Mobiliários??

Esse senhor cognominado Silvio Santos, que em seus programas televisivos sempre ajudou a transformar o dinheiro e o ouro em deuses absolutos, jogando cédulas numerárias para os patetas da platéia, envilecendo ao máximo qualquer espírito de cristandade, parece que agora está no auditório babando, esperando o Governo arremessar as notas devidas que precisa para salvar suas empresas gentilmente concedidas pelo erário. Seria por acaso algum tipo de pegadinha para saquear ainda mais o povo brasileiro, que em sua condição famélica e empobrecida, precisa salvar com seu suor os especuladores apóstolos do bezerro do Ouro?? O Baú da Felicidade do senhor Silvio Santos parece agora ser os cofres do Banco Central e do Estado. O Topa Tudo por safadezas parece que vai continuar. E tudo vai muito bem, quer os governos sejam de direita ou esquerda em?? Esse escândalo bizarro com certeza não vai aparecer no Programa do Ratinho. Será que o Boris Casoy vai confundir o Senor Abravanel com lixeiros?? Será que o Gugu e o Raul Gil vão defendê-lo?? E a ignorância da Hebe, será que entendeu o acontecimento?? O show tem que continuar…

Leituras Recomendadas

Previous
Next
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade
sociedadessecretas
soluçoesnacionais
bolchevismogondim
protocoloserituais
analiseopoortuna
teoriaintegraldodireito
O_BRASIL_NA_CRISE_ATUAL
O_QUE_E_ESTADO_NOVO
O_IMPERIALISMO_BRITANICO_NO_BRASIL
MAÇONARIAEAIBCORR
Livro O Integralismo e a Educação em Massa
capa Integralismo Místico
capa livro gustavo barroso super-herói
Azevedo Amaral
ESTADO_CORPORATIVO
MARIA AMELIA
ORAÇÃO_DA_HORA_AMARGA
POR CRISTO E PELA PATRIA
Livro O Integralismo Linear e a Economia2
RUI BARBOSA E A QUEIMA DOS ARQUIVOS
''50 mil camisas-verdes desfilaram, no rio, ao lado das forças armadas''
70c18c3b-9b35-4450-9649-9a66dfcb66c0
Livro O Integralismo Linear e a Revolução Vegana
Livro O Integralismo Linear e o Escotismo

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL