Neste dia 26 de abril de 2013 representantes do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro MIL-B e da Sociedade de Estudos do Nacionalismo Espiritualista participaram, como convidados, da palestra proferida pelo Almirante Pagano no Círculo Militar de Campinas acerca do Programa Nuclear da Marinha e os desafios tecnológicos da construção do submarino nuclear brasileiro. Sempre atentos aos assuntos de estratégia nacional, os membros da SENE e do MIL-B tomaram parte no debate como participantes e fizeram uma propaganda grandiosa do nosso movimento junto aos mais diversos segmentos da Sociedade presente.
Na ocasião o Presidente do MIL-B Cássio Guilherme ( Mestre em Fisica e Especialista em Armas de Destruição em Massa) fez diversas perguntas e participou do debate, trazendo alguns dados técnicos para o conhecimento dos ouvintes. Causou estardalhaço quando o Presidente do MIL-B e da SENE afirmou que o orçamento de 2011 do Ministério da Defesa do Brasil era de 420 milhões de dólares, enquanto o orçamento dos EUA era no mesmo ano de mais de 630 bilhões de dólares, ou seja, 1000 vezes mais…
O Almirante Pagano convidou os membros do MIL-B e da SENE para o Coquetel do Circulo Militar com a presença de vários militares e técnicos, além de cientistas e estudiosos geo-políticos da realidade brasileira. Mais um evento marcante em que os Integralistas e LInearistas estiveram presentes. Vamos em frente. SOBERANIA TECNOLÓGICA JÁ!!!!!!!!!!!!! ANAUÊ MARINHA!!!!!!! ANAUÊ BRASIL!!!!!!!!!
Protótipo do Submarino Nuclear Brasileiro