MÍDIA E GOVERNOS A SERVIÇO DO IMPÉRIO DO BEZERRO DE OURO

NEMOJ VERNESTEIN, AMIGO E COLABORADOR DO MIL-B 

 

 

               Como nós Integralistas e Linearistas temos ditos incansavelmente, os pseudo-Governos Ocidentais, sobretudo seguindo a batuta da famigerada ONU, trabalham não para os interesses de seus povos, mas para o beneplácito das famílias Illuminatti que controlam mais de 50% da riqueza mundial.
                   “Isso é uma piada, diz professor da USP sobre silêncio da Globo no caso HSBC”
                  Em entrevista à Rádio Brasil Atual, Vladimir Safatle afirma que ao guardar nomes de brasileiros com contas em Genebra a grande imprensa transforma o jornalismo “em uma grande brincadeira”
Safatle: “É inaceitável o tipo de silêncio tácito que está ocorrendo, salvo raríssimas exceções muito pontuais”
 
               “Os chineses resolveram impedir o comércio de ópio porque a população já estava entrando em um processo de ser dizimada pela droga. Então, o banco foi criado exatamente para financiar o tráfico de drogas, entre outras coisas. E ele cresceu, a partir dos anos 70, comprando bancos dos Estados Unidos e da Europa, muitos dos quais tinham carteiras extremamente problemáticas”, diz Safatle. “Foi o caso do banco do finado Edmond Safra, que tinha entre seus clientes traficantes de diamantes e negócios com a máfia russa. O Safra foi assassinado em uma situação, no mínimo, bastante misteriosa. Seu banco iria ser comprado pelo American Express e o negócio foi desfeito por causa de problemas internos.”
                    Esse foi o processo de crescimento do banco, segundo o professor. “Comprou o Bamerindus aqui, um banco que estava com problemas enormes. E não só isso, quer dizer, ele é reincidente, faz anos que o banco tem sido julgado por várias instâncias mundiais, exatamente por esses seus negócios com tráfico, negócios ilícitos. Foi declarado culpado nos Estados Unidos por um caso que envolvia tráfico com colombianos e mexicanos. Só que pagou uma mixaria de um milhão e novecentos mil dólares de multa.”
                    O que ocorre com o HSBC não é novo, é uma prática comum, para Safatle: “E não é para estigmatizar o banco, mas para esclarecer o que é o sistema financeiro internacional. São corporações que estão acima dos governos. Não só não se quebra como não se regulamenta um banco como o HSBC, porque ele está tão acima dos governos que o seu diretor à época desses chamados Swiss Leaks era pastor anglicano e hoje é ministro do David Cameron, no governo britânico.”

 A MÍDIA AMESTRADA TRABALHA EM UNÍSSONO

 

 

É realmente incrível como as Emissoras de Televisão usam um discurso linear para suas notícias e comentários. Frivolidades, bestialidades, assuntos néscios, fofoquinhas baratas, supérfluos, a mente do telespectador é bombardeada com inutilidades que os desviam do foco principal. Como no caso do PETROLÃO, que desvia a atenção do telespectador de assuntos muito mais relevantes para a Nação como o Próalcool e as energias alternativas. A Mídia deixa de mostrar até abusos de outras emissoras. As notícias são sempre as mesmas e nunca permitem qualquer confronto de idéias.

 

 

SERÁ QUE O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES VAI PUNIR A BAND?? OU É MAIS UM AGENTE DO SISTEMA??

 

 

A Agência Intervozes apresentou denúncia pedindo a suspensão do programa após a entrevista na qual Alexandre Frota debocha do suposto estupro praticado contra uma mãe de santo num terreiro de macumba .

 

O ” artista” Alexandre Frota defende o estupro ao vivo. A estupidez como forma de vida.

 

Nesta quarta-feira 4 de março de 2015, o Intervozes encaminhou mais uma denúncia de violação de direitos humanos praticada pela Rede Bandeirantes ao Departamento de Acompanhamento e Avaliação do Ministério das Comunicações. Desta vez, sobre o caso Alexandre Frota, que alimentou inúmeros debates e manifestações de repúdio na última semana nas redes sociais.

No último dia 25 de fevereiro, o programa Agora É Tarde, apresentado pelo comediante Rafinha Bastos e veiculado todas as noites pela Band, reprisou uma entrevista com Frota, datada de 22 de maio de 2014, na qual o ator revela – em tom de gozação e deboche – que teria praticado sexo com uma mãe de santo contra a sua vontade, ou seja, que a teria estuprado. A vítima teria desmaiado durante o crime.

 

Na entrevista, Frota narra os detalhes do crime entre encenações e gargalhadas do apresentador do talk show e da plateia. O fato, que teria acontecido já há alguns anos, foi descrito da seguinte maneira:

 

“Fui pro terreiro da mulher. (…) A mãe de santo chegou pra mim e falou: “você está carregado, não tem luz própria, eu vou ter que fazer uma limpeza em você”. Aí ela virou, malandro. Eu fiquei olhando e falei: “meu irmão, essa mãe de santo tem um jogo, dá pra pegar, dá pra comer, morô?” (…)

 

 

TODO PODER AO CAPITAL INTERNACIONAL, INVENTOR DAS IDEOLOGIAS CAPITALISTAS LIBERAIS E COMUNISTAS, CO-IRMÃS, E DONAS DOS GRANDES VEÍCULOS DE MÍDIA DE MASSA.

 

 

Após 20 anos, suposta fraude de Jobim à Constituição ainda gera polêmica

O FAMIGERADO JOBIM E SEUS HERÓIS, EX MINISTRO DO STF, A MAIS ALTA CORTE JUDICIAL DO PAÍS, CONDECORANDO UM BANDIDO.

 

 

Colcha de retalhos, canteiro de obras, norma em eterno processo de amadurecimento. As críticas à grande quantidade de emendas que a Constituição Federal de 1988 já sofreu ao longo de seus 20 anos de história são diversas e colocam em debate a forma como a Carta vem acompanhando o presente. Mas é um fato do passado que teria alterado o texto constitucional de maneira peculiar: a suposta fraude promovida pelo então deputado do PMDB Nelson Jobim (RS).

Como líder do partido, o atual ministro da Defesa teve papel de destaque na Constituição e há pouco tempo fez a polêmica revelação. Em 2003, quando era presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Jobim afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que quando o texto chegou à comissão de redação da Assembléia
Nacional Constituinte foram acrescentados dispositivos que não passaram pelos dois turnos de votação no Congresso.

Uma das mudanças foi revelada: o artigo 2º, que trata da independência dos três poderes. A outra seria desvendada em um livro, promessa que quatro anos depois da entrevista ainda não foi cumprida.
Dois professores da UnB (Universidade de Brasília), em 2006, publicaram o estudo “Anatomia de uma Fraude à Constituição”, mostrando que a inserção foi feita no artigo 166 e beneficiaria diretamente os credores da dívida externa.

De acordo com o estudo dos Professores e Economistas Adriano Benayon e Pedro Antônio Dourado de Rezende, Jobim e o líder do PTB na época, Gastone Righi (SP), teriam enxertado dispositivos no artigo 166.
Os autores do estudo afirmam que as mudanças foram feitas na etapa final da Constituinte, quando a Assembléia fazia apenas acertos no texto. Nessa fase, eram admitidas apenas emendas para melhorar a redação ou suprimir dispositivos.

Benayon e Rezende, Doutores em Economia,  avaliam um requerimento feito para fundir os artigos 171, 172 e 173. Na página constava a alínea “b” do artigo 172 (atual 166), que previa não ser mais necessário indicar fontes de receitas nas emendas referentes ao pagamento do “serviço da dívida”. Ao invés de contar com as assinaturas dos líderes de todos os partidos, a folha tem apenas o nome de Jobim e Righi.

Com a mudança, o pagamento de juros e amortizações da dívida foi liberado, ou seja, passou a poder ser quitado com recursos de qualquer setor. O valor pago pelo serviço da dívida pública foi gerado principalmente pela fixação de altas taxas de juros.

Segundo o estudo, tal fato trouxe enorme impacto para o país. “O mecanismo das altas taxas reais de juros, combinado com a capitalização destes, gera o crescimento automático das despesas com o serviço da dívida, além de causar a elevação de seu saldo”, afirmam os professores, que dizem ainda que o aumento das despesas resultou no enfraquecimento da economia brasileira e submeteu o país ao controle de grandes grupos financeiros.

 

SERIAM OS POLÍTICOS TESTA DE FERRO DOS INTERESSES FINANCEIROS INTERNACIONAIS?? SERIAM OS MINISTROS DO STF, AGENTES DO BANQUEIRISMO INTERNACIONAL??

Comentarista explica como Nelson Jobim fraudou a Constituição. Foi ele quem introduziu no texto um artigo que nunca foi votado, tornando obrigatório o Brasil pagar a dívida aos banqueiros.

JOBIM COM OS SEUS COMPARSAS SABOREIAM OS FRUTOS DA FRAUDE À CONSTITUIÇÃO. TUDOAPROVADO NA CALADA DA NOITE, SEM VOTAÇÃO, COMO PRAXE NO ESTADO DEMOCRÁTICO.   

 

FHC E JOBIM, PSDB E PT, TODOS SERVINDO AOS MESMOS SENHORES

 

     
Comentarista e Professor Luiz Cordioli

 

Prezada comentarista Suzana Oliveira, li sua questão e contribuo, como posso:
“O que aconteceria se o Brasil deixasse de pagar os juros da dívida e a própria dívida?”, você indagou no blog.
Chamaria este comentário de “Obrigados A pagar…” e explico adiante.
Outros dirão, com bom humor, “Obrigado POR pagar…”
Mas sua pergunta não cabe, para o Brasil. Porque, constitucionalmente, o Brasil está OBRIGADO a “não deixar de pagar” o serviço da dívida. Em palavras mais diretas, o Brasil está OBRIGADO a pagar. Exatamente assim.
Então, vamos ao porquê desta afirmação.

1) O Brasil é o único país do planeta que NÃO PODE deixar de pagar os juros da sua dívida, tampouco a própria, porque existe uma cláusula, dita constitucional (mas sem sê-lo), que declara excluído o “serviço da dívida” da condição de não ser pago, como se lê e transcrevo do site do governo:
Art. 166 – § 3º – As emendas ao projeto de lei do orçamento anual ou aos projetos que o modifiquem somente podem ser aprovadas caso:
I – sejam compatíveis com o plano plurianual e com a lei de diretrizes orçamentárias;
II – INDIQUEM OS RECURSOS NECESSÁRIOS, admitidos apenas os provenientes de anulação de despesa, EXCLUÍDAS as que incidam sobre:
(maiúsculas nossas)
a) dotações para pessoal e seus encargos;
b) SERVIÇO DA DÍVIDA (maiúsculas nossas)…

 

 

OU SEJA, A NOSSA CONSTITUIÇÃO, QUE SERIA PARA DEFENDER OS INTERESSES DA NAÇÃO E DO POVO, DEFENDE NA VERDADE OS INTERESSES DOS ALGOZES DO BRASIL. É COMO SE OS CORDEIROS APROVASSEM UMA LEI SALVAGUARDANDO O DIREITO DOS LOBOS EM MATÁ-LOS E DEVORÁ-LOS. E A MÍDIA CONTINUA SILENCIOSA SOBRE ISSO. E AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE VIVE NA DEMOCRACIA?? DEMOCRACIA DA MÍDIA?? DEMOCRACIA DOS VERDADEIROS GOVERNANTES DO BRASIL??

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL