FÓRUM SOCIAL DA BADERNA, VERSÃO 2010

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B

“ O RIDÍCULO COLETIVO É UMA MANEIRA MUITO EFICAZ DE DIVULGAR UMA MENTIRA”.

Neste mês de janeiro de 2010 acontecerá novamente em Porto Alegre mais uma edição do tal Fórum Social Mundial. As organizações internacionalistas, ávidas por criarem novamente um factóide contraponto ao Fórum Econômico Mundial, resolveram arquitetar esta pantomima devidamente financiada por organismos muito endinheirados, principalmente do exterior ( os tais ONGs). Ou seja, as “ Forças Ocultas” do Planeta, que patrocinam os dois Fóruns ao mesmo tempo( o capitalista e o comunista), precisam manipular os desavisados e enfiar goela abaixo dos idiotas úteis a lenda e a miragem dogmática da “ esquerda” contra a “ direita”, dos pobres contra os ricos.

Vários jovens de toda parte do Brasil, a maioria desocupados ou filhos da burguesia capitalista se deslocam para Porto Alegre( com que dinheiro??) com o intuito de vociferarem contra as desigualdades sociais e a má distribuição de renda, esquecendo-se do patrimônio de seus pais logicamente. Entre goladas de vodca e tragadas fartas de maconha e charuto cubano, estes jovens desmiolados( muito mal orientados), rebeldes sem causa, hippies pródigos do Sec XXI, vão sendo doutrinados pelo veneno marxista e revolucionário dos partidos de esquerda. Sim, por que neste fórum somente partidos de esquerda estão presentes. A bandeira de luta desse circo é: “ Um outro mundo é possível…”, desde que seja um mundo com bastante droga, rock em roll, luxúria, ateísmo, aborto, casamento de Homens com Homens, Mulheres com Mulheres, Homens com cabras, Homens com cadáveres, anarquia de toda sorte e a implantação na Terra de uma religião cujo Deus é o Ouro e a Prata.

Vejam que interessante: em 2003 um universitário esteve no Fórum Social Mundial e resolveu distribuir panfletos religiosos contra o aborto. Imediatamente foi agredido e retirado dos recintos, aliás muito bem decorados; pudera, com 30 milhões de reais do governo e mais 10 milhões de dólares de Organizações alienígenas como a Fundação Ford não tem como um evento dar errado, não é verdade?? E a Mídia de maneira geral divulga este palco de bizarrices com muita eficiência e presteza. Já viram a Rede Globo divulgar um encontro religioso de jovens, ou acampamentos de escoteiros, ou reuniões nacionalistas?? Claro que não!! As Forças Ocultas, os dominadores de mentes não deixam não é verdade?!

Bom, vamos em frente. Os socialistas de hoje serão invariavelmente os exploradores capitalistas de amanhã, a sequência de fundamentação sociológica é lógica. Aqueles lunáticos de Woodstock 1969 são os operadores das Bolsas de Wall Street atualmente. Esta a sina destes patetas que estão numa idiotice como esta, acampados em terrenos de orgias e lascívias gaúchas. Os jovens que precisam trabalhar para ajudar a família, que precisam estudar para conseguir uma vaga, que precisam se aperfeiçoar para encontrar um emprego, será que foram neste Fórum?? Surreal, digno de um quadro de Salvador Dali. Desmiolados, patricinhas, pederastas, franchonas, satanistas e burgueses de todo mundo, uni-vos!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL