COMO A NOVA ORDEM MUNDIAL E OS MOVIMENTOS LGBTYlognz VÃO DESTRUIR SUA FAMÍLIA

COMO A DITADURA DA NOVA ORDEM MUNDIAL,DISFARÇADA DE DIREITOS LGBTYlognZ, VAI DESTRUIR O INDIVÍDUO E A NOÇÃO DE FAMÍLIA.

 

 

 

 

 

 

                Prestem atenção cidadãos brasileiros honrados e preocupados  com o futuro de seus filhos e da Nação. Em 2005 a paternidade foi redefinida no Canadá através do Bill c-38 redefinindo os papéis dos pais na educação dos filhos. A definição de paternidade biológica foi redefinida para a paternidade social e política, retirando das crianças o direito a conhecer a autenticidade dos seus verdadeiros pais. Na linha de aprovação do aborto, da eutanásia, da pedofilia, disfarçados de Direitos Humanos, com roupagem bem produzida de inclusão dos excluídos, o Estado vai cumprindo seu papel de serviçal absoluto das instituições internacionalistas que visam a transformar o indivíduo num mero adorador do Bezerro de Ouro e do materialismo abjeto. A força da imposição legal ideológica esmaga o Direito Natural e inalienável das crianças serem formadas e educadas por seus pais biológicos.

 

                Pais e mães fornecem aos seus filhos dons únicos e estruturados. Bem distintos dos valores de casais ditos do mesmo sexo. Façam uma pesquisa com os encarcerados e delinquentes e vão entender a falta que faz o Pai ou a assistência da mãe na formação do caráter. A Ditadura dos LGBTYlognZ transforma a adoção de crianças por casais do mesmo sexo numa apoteose do comércio da identidade do espírito humano, privando os jovens do entendimento da biologia dos contrários. O Estado passa a definir o valor moral como valor social, verdadeira aberração dos princípios mais elementares da dignidade humana. E tudo muito bem maquiado pelos grupelhos partidários com o dístico perverso e maligno de inclusão social das minorias. Crianças e adolescentes se transformam em mercadorias negociáveis para o bel prazer de hipócritas que precisam a qualquer custo afirmar suas taras individuais.

 

                Dawn Stefanowicz é canadense e membro do Conselho Internacional de Direito Infantil. Ela foi criada por pais homossexuais e faz palestras em todo mundo sobre o desastre que foi sua vida no Canadá. A imposição anti-natural que a ela foi imposta em tenra idade a transformou num indivíduo dependente de remédios controlados, distúrbios psíquicos de toda sorte e perda total de identidade como pessoa. Uma excrescência imposta a ela de forma ditatorial pelo Estado travestido ( sem trocadilhos) de democrático.

 

DAWN STEFANOWICZ FOI CRIADA POR PAIS HOMOSSEXUAIS E REALIZA PALESTRAS EM TODO MUNDO SOBRE O DESASTRE QUE SOFREU.

 

No Canadá, Nação que se finge de defensora das liberdades de expressão e do individualismo, a Nova Ordem Mundial, financiada pelos banqueiros internacionalistas, com o nome de DEMOCRACIA LGBT, usa de todo seu poder para calar aqueles que tentam ser dissonantes dessa nova ordem estrutural e social. O Estado pode prender quem se manifestar contrários a promiscuidade e a libertinagem dos LGBTYlognZ; pode expedir mandados de busca e apreensão de material considerado ofensivo a comunidade homossexual e pode obrigar indivíduos a frequentarem cursos de doutrinação homoafetivas . Quem acusar uma pessoa de intolerante e discriminatório terá todas as suas custas processuais pagas pelo Estado e o acusado terá que se defender individualmente, sendo inclusive proibido que Organizações religiosas o prestem assistência. É uma espécie de Inquisição do Sec XXI. Aquele que se colocar contra a Ditadura dos Pervertidos vai para a fogueira do ostracismo e da prisão. E o Canadá se finge de democrático. O Estado tem inclusive acesso a sua casa para supervisionar se os pais estão educando os filhos de acordo com a cartilha modernista dos LGBTYlognZ. E o Pátrio Poder se transforma num conceito estatal e relativo do interesse das minorias enraivescidas pela suas condições psicopatológicas e suas frustrações pessoais. Os professores são impedidos de fomentar o debate sobre as famílias, ou editar qualquer material caracterizado como ofensivo a minorias.

                A linguagem da Nova Ordem Mundial é a linguagem do gênero-neutro. Turbinados com o dinheiro público farto e o patrocínio de organizações internacionais, os Movimentos dos LGBTYlognZ ou ditos de esquerda, manipulam a sociedade ao seu bel-prazer depravatório, incutido na mente dos jovens que a libertinagem homossexual e transviada é uma forma de cultura e libertação. É uma forma Gramscista bem desenvolvida, com laços na Escola de Frankfurt, de destruição da identidade cristã dos grupos e Nações. A liberdade para se pensar no casamento entre homens e mulheres e a fisiologia dos gêneros é completamente aniquilada pelo coletivo das minorias com fantasias de movimentos feministas, anti-racistas, heterofóbicos que na verdade não passam de organizações comunistas a serviço da destruição de qualquer valor moral. É bem conhecido o caso do canadense Bill Whatcott que foi preso por incitamento ao ódio apenas por distribuir panfletos questionando a legitimidade de casais homossexuais em adotar crianças.

                40 MILHÕES DE REAIS DO CONTRIBUINTE FORAM RETIRADOS DOS HOSPITAIS, DOS ORFANATOS, DOS DEFICIENTES, DOS DESPOSSUÍDOS, DO DIREITO AMBIENTAL, DO DIREITO A SAÚDE E A FORMAÇÃO, PARA INVESTIMENTOS NAS PARADAS DOS DEPRAVADOS E LIBERTINOS. VOCÊ CONCORDA EM FINANCIAR A CORDA PARA SEU CARRASCO TE ENFORCAR??

                NÃO DEIXEMOS A DITADURA LGBTYlognZ ANIQUILAR NOSSAS LIBERDADES INDIVIDUAIS E NOSSA CONSCIÊNCIA. É HORA DE LUTA COMPANHEIROS  NACIONALISTAS E PATRIOTAS. LEMBREM-SE: “SE A SERPENTE FOSSE LEAL COM SUAS PRESAS, MORRERIA DE FOME…”. NÃO A NOVA ORDEM COMUNISTA MUNDIAL. POR DEUS, PELA PÁTRIA E PELA FAMÍLIA. ANAUÊ BRASIL!!!!!!!!!!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL