A VERGONHA DO BORIS CASOY

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

“Estão muito enganados, os burgueses. O que nós Integralistas combatemos é a raiz do problema. Em primeiro lugar, combatemos é o materialismo, o sensualismo, a grosseria dos sentimentos, o domínio dos instintos. Sem combater isso, como conseguiremos combater o comunismo??…” In Chefe Nacional Plínio Salgado, Páginas de Combate, 1937.

No final do ano de 2009, precisamente às vésperas do último dia, o apresentador Boris Casoy, tido como um baluarte da ética e da respeitabilidade pelos inocentes idiotizados, protagonizou um episódio que merece ser analisado à luz de uma interpretação filosófica e histórica da atual realidade brasileira. Em pleno Jornal da Band, sem perceber que o áudio estava ligado, o referido missivista comentou com sarcasmo a imagem de dois lixeiros que desejavam Feliz Ano Novo em rede nacional. Boris Casoy, entre outros depaupérios, disse: “ Que merda, dois lixeiros desejando felicidades, do alto de suas vassouras…” O pateta jornalista metido a ponto de referência moral, esqueceu-se que o microfone estava ligado e que milhões de pessoas escutaram sua verborragia insana contra aqueles que considerava inferiores.

Este episódio merece mais uma vez ser citado e relembrado inúmeras vezes como forma de rascunhar e resumir nossa realidade vexaminosa e mentirosa. Enganam-se aqueles incautos que pensam que a mentira e a hipocrisia só existem no meio político e midiático. Ela está disseminada entre nós, até quando a omissão dos honestos se verifica. A Mídia amestrada, completamente controlada pelos Senhores do Mundo, vomita diariamente as mais abjetas insanidades e mentiras sem ser incomodada por ninguém. O problema é que na sociedade brasileira atual, de forma quase universal, a mentira e a hipocrisia subverteram de tal maneira a conduta racional que passaram a ser consideradas virtudes e meio de sobrevivência social e até objetivo de vida a ser alcançado. A sociedade como um todo age como a cartilha proposta pelos falsificadores da Mídia: acredita piamente que vivemos numa Democracia; que o voto universal é algo maravilhoso; acredita que os partidos políticos são associações sérias; que o Planeta está se aquecendo por causa dos gases dos veículos; que os artistas globais são pessoas de bem; que os jornalistas estão em busca da verdade; que os Capitalistas são contra os Comunistas; que a Rainha dos Baixinhos adora crianças ( mesmo tendo agredido vários deles nos seus programas de esgoto) e outros absurdos que nutrem o cotidiano dos idiotas úteis. A crença em bazófias se tornou uma espécie de código de conduta politicamente correto e alvissareiro.

O Politicamente correto Boris Casoy mostrou que a realidade é apenas escondida em nome da empulhação e da enganação. Exatamente a tática usada pela Mídia de Massa, desviando a atenção da Massa com futilidades e circos de botequim, enquanto os verdadeiros controladores de mentes agem sem vergonha na obscuridade. E depois de 45 anos de Rede Globo e de outras emissoras atreladas ao Poder Econômico Internacional o que mais poderíamos esperar de valoroso e altruísta no seio da sociedade brasileira?? Somente patifarias e mediocridades inspiradas na moral distorcida e corcunda das telenovelas. Ainda bem que o santo microfone da Liga da Justiça estava ligado na hora certa para mostrar a cara verdadeira dessa podridão midiática. Onde estão os cara-pintadas agora para se manifestarem contra o “ preconceituoso” do Boris?? Onde estão os jornais para acusarem o Boris de Fascista, Nazista, skatista desviado, obeso e outras barbaridades por causa do seu pensamento politicamente incorreto, revelado inesperadamente do fundo do subconsciente?? E a comunalha que odeia a “ distinção de classes, não apareceu para gritar contra a Band em praça pública?? Desta vez parece que a hipocrisia perdeu um round de luta. Isto é uma vergonha mesmo!!

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL