A UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES BADERNEIROS, BURGUESES, COMUNISTAS E DESMIOLADOS (UNE)

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, PRESIDENTE DA SENE.

Jamais coloques as conveniências da tua carreira política, profissional ou social acima da tua trajetória moral e espiritual, em que o vulgo talvez não te perceba, mas em que te elevarás aos olhos de Deus, engrandecendo-te ainda perante a Posteridade. “ Chefe Nacional Plínio Salgado, Código de Ética do Estudante”.

Nos dias 15 a 19 de julho de 2009 em Brasília, no Auditório dos Centros de Ensino no Lago Norte, foi realizado o 51º Congresso de uma entidade representativa denominada União Nacional dos Estudantes( UNE), que desde a data de 11 de agosto de 1937, quando supostamente foi fundada, teria o objetivo de representar a classe estudantil brasileira e seus anseios e lutas no seio da sociedade civil dentro do território nacional. Entretanto, desde essa data de 1937, no Rio de Janeiro, a UNE e suas siglas afiliadas, UBES e UJES ( União Brasileira de Estudantes Secundaristas e União da Juventude Socialista) se transformaram em organizações revolucionárias dominadas completamente pela chamada “ esquerda comunista”. Nesse Congresso de 2009 em Brasília, ficou mais uma vez comprovado o fato de que as Forças Ocultas Revolucionárias Comunistas dominam completamente o Movimento Estudantil Brasileiro, na sua totalidade, devidamente patrocinadas pelo Grande Capital Financeiro Internacionalista, moldando as mentes dos estudantes em direção ao pântano de selvageria do Comunismo Assassino . É fácil comprovarmos em todas as Universidades brasileiras, sobretudo as Federais e Estatais, que o discurso marxista é uníssono e total, e é uma prova cabal da construção de Antônio Gramsci da lavagem cerebral dos formadores de opinião acadêmicos. O Grande Irmão Marxista é onipresente em todas essas Universidades.

Gramsci observou na década de 30 que o discurso denso e cientifíco marxista e a pregação ateísta do comunismo ( patrocinadas pelo dinheiro do capitalismo) não seriam suficientes para convencer as massas de trabalhadores acerca do engajamento revolucionário. Por isso, Gramsci formulou um novo paradigma e postulado do revolucionarismo: o convencimento do ódio, da vingança, da desordem e da carnificina deveria se concentrar nos centros universitários e nas escolas, convencendo e intimidando professores e alunos a se tornarem soldados ideológicos de um processo de Revolução Social. Foi exatamente isso que as Universidades brasileiras adotaram como cartilhas de formação políticas. Em todos os Diretórios e Centros Acadêmicos iniciou-se um processo de formação de militantes comunistas embasados em doutrina marxista e táticas de dialética selvagem e mentirosa ( a erística) para espalharem o evangelho materialista e sanguinolento. Observem que grande parte desses militantes comunistas baseados nos Centros de Ensino Superior são Professores abastados, que moram em mansões suntuosas, e alunos de famílias riquíssimas, perdulários, que aderem ao discurso do proletariado como aderem a idéias de conduta de fumar maconha e queimar mendigos na rua, atitudes que preparam os cérebros deformados desses “ idiotas úteis”, amantes de Che Guevara e Fidel Castro. Esse fato comprova a assertiva de que os burgueses endinheirados são justamente os que mais se beneficiariam com um possível golpe comunista no Brasil, tal como ocorrido em Cuba, URSS, China, Romênia, Alemanha Oriental e por ai vai… O povo logicamente, empenhado em sobreviver e garantir pelo menos um pão de cada dia na sua mesa, com horários de trabalho rígidos a cumprir, não tem tempo para analisar bobagens escritas no Sec XIX por um medíocre, sobre mudanças sociais e Governos dos Proletários.

Augusto Chagas, 27 anos, militante do PC do B, foi eleito presidente da UNE. Aluno do curso de Sistemas de Informação da Universidade de São Paulo (Campus Leste), ele presidiu o Diretório Acadêmico da Unesp-Rio Claro e o DCE da UNESP/Fatec. Também foi presidente da União Estadual dos Estudantes de São Paulo por duas gestões. Trata-se de um estudante profissional, como tantos outros cevados pelo PC do B para ocuparem cargos de direção na UNE e em outras entidades estudantis, e depois se transformarem em deputados, ministros, prefeitos e até governadores de Estado. Cursa o primeiro ano de Sistemas de Informação na Universidade de São Paulo (USP) depois de desistir de dois outros cursos universitários. Não trabalha. Nunca trabalhou. Vive às custas do pai. O cargo de presidência da UNE lhe garantirá uma mesada de R$ 1.200,00. Seu discurso se resume a repetir velhos clichês e a defender posições ditadas por seu partido. Esse o representante da massa estudantil brasileira, e mais um na plêiade de estudantes profissionais que ocuparam os Centros irradiadores de pensamento nas Universidades há mais de 70 anos. Os grupos de guerrilha que “ combateram” o Regime Militar nas décadas de 60 e 70 que o digam!! Por exemplo, a UNE defende a Petrobras com verba da própria Petrobras. Orçado em 2,5 milhões, o 51º Congresso da UNE recebe de ajuda nada menos que 920 mil reais do Governo Federal e de Empresas Estatais. A Petrobras doou 100 mil e ganhou o apoio dos universitários em uma passeata realizada na Esplanada dos Ministérios. A maior doação entretanto, foi do Ministério da Educação, com 600 mil reais para as despesas de alimentação e transporte dos cerca de 10 mil estudantes que participaram do Congresso. O Ministério da Justiça também fez sua doação: 150 mil reais, assim como o Ministério da Ciência e Tecnologia (50 mil), e a Caixa Econômica Federal (20 mil). A UNB liberou anfiteatros e salas de aula. O dinheiro que vem dos banqueiros internacionalistas é incomensurável.

O interessante é que é raríssimo nas Universidades algum grupo de aglutinação nacionalista da juventude. Também raríssimos são grupos de orações e de formação cristã, ou mesmo grupos de engrandecimento moral da massa de jovens e professores. Não é fantástico??!! Os Centros de Ensino Superior dispõe de espaços para discussões socializantes, feministas, abortistas, Centro de Estudos Marxistas, Auditórios de Debates sobre os Movimentos ditos Populares, dinheiro de órgãos públicos para patrocínio de atividades subversivas, mas não incentivam a formação espiritual dos alunos e seus familiares. Centros Esportivos e Grupos de Atletas também são raros, o que obriga os verdadeiros amantes dos Esportes a saírem do país. E como exemplo da intolerância de princípios que reina no Universo Acadêmico brasileiro, citamos para a posteridade a visita que o Movimento Integralista fez a Unicamp em 2007 para divulgar uma mensagem patriótica, onde rapidamente vários alunos engajados em Movimentos de Esquerda vieram ameaçar nossos membros, usando de violência e truculência ( redundância para as atitudes da comunalha) contra a mensagem alternativa ao absurdo doutrinário marxista. Esse fato não é isolado. Todos aqueles que quiserem mudar essa realidade assustadora do Meio Acadêmico sofrerá todo tipo de retaliação e perseguição.

Os delegados da UNE deixaram um rastro de falta de educação nas escolas públicas em que se hospedaram, em Brasília. Graduados em baderna e Doutorados em mixórdias e avacalhações,, segundo reportagem do Correio Braziliense, deixaram para trás muito lixo, garrafas de bebidas alcoólicas, seringas e preservativos usados nos dez centros de ensino utilizados por cerca de 6 mil universitários que ali ficaram hospedados.”A gente viu uns jovens tomando banho na horta das crianças e eles ainda fizeram as necessidades em cima das plantações”, lamentou a diretora do Centro de Ensino Fundamental 01, do Lago Norte, Claudia Regina Justino Fernandes. Essas “ necessidades” por acaso seriam os cérebros desses jovens que cairam no chão?? Coitadas das gerações futuras!!

OBS: Como sempre perguntamos aos comunistas e simpatizantes: De onde vem o dinheiro para custear tantos Congressos, Reuniões, Treinamentos de Guerrilha, simpósios, jornais, revistas, partidos políticos, filmes de Che e Olga Benário, viagens nacionais e internacionais de todos vocês??

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL