A ÓBVIA COMÉDIA DA ESPIONAGEM AMERICANA

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO“ O PIOR (OU MELHOR) ESCRAVO QUE EXISTE É AQUELE QUE ACEITA A ESCRAVIDÃO”

 

Parece que a Mídia amestrada não se contenta atualmente só em espalhar suas mentiras e bizarrices; é preciso também carimbar um selo de idiotice na opinião das pessoas. Vamos tratar aqui dessa suposta espionagem cometida pelo Governo Americano contra alguns países, e a indignação de seus supostos “ governantes”, ditos independentes e soberanos, em particular o caso do Brasil. Espionagem essa que toma contornos não apenas políticos, mas econômicos, sociais, militares e até mesmo parapsíquicos. Tudo revelado pelo suposto espião arrependido Edward Snowden, agente de inteligência da CIA e NSA, ou para os leigos, espião profissional pago pelo tesouro dos contribuintes americanos, proscrito na Russia desde julho por revelar as intentonas cibernéticas dos Donos do Mundo. Revelação que a priori está mais pra obviedade do que para surpresa.

 

Infelizmente, para decepção de muitos, essa espionagem secreta não é tão secreta, fato conhecido há pelo menos 30 anos. E o fundamento dessa espionagem tem caráter técnico e não político. Vou exemplificar: há 5 anos encontrei um scanner ( nome inglês, sem o neologismo aportuguesado) em minha casa, de 1995. Como o sistema atual era o Windows XP levei-o até a Unicamp para descobrir se algum professor Pós-Doutor-Super-Diplomado-MaravilhosoeLaureado conseguiria usar o referido equipamento. Todos me disseram a mesma coisa: o sistema mudou e ninguém poderia codificar a interface eletrônica do aparelho. Ou seja, mesmo com todos os conhecimentos em informática a chave da questão não poderia ser encontrada para abrir o cadeado do mistério das codificações. A informática domina tudo no momento, isso é fato assaz incontroverso. Entretanto, quem domina a informática, a nível eletrônico: A IBM, A Microsoft e a Apple, no mundo todo. Então, usando a lógica, vamos lá pseudo-idiotas: se essas três empresas controlam a informática com seus programas de nível eletrônico, e a informática controla o mundo, quem controla o mundo??

 

Coitados daqueles que repetem como papagaios bêbados aqueles chavões de que o Bill Gates e o Steve Jobs eram gênios e são gênios. Gênios por que o governo Americano sempre abafou com mão de ferro todas as tentativas dos outros países de criarem seus próprios sistemas de operação e sua própria arquitetura de Computadores. Alguém se lembra ai do Sistema Cobra que estava sendo desenvolvido no Brasil na década de 80 e que daria exclusividade aos nossos computadores, e misteriosamente desapareceu, em face dos projetos já prontos da Microsoft e da Apple?? Amigos, pelo amor de Deus, mediocridade e insanidade têm limites. TODOS os computadores usados no Brasil e em quase todo mundo têm microprocessadores programados pela IBM ( mais de 92%) e quase todos os sistemas operacionais ou são Windows, Android, Linux ou Oracle, todos produzidos nos EUA!! E causa espanto que os computadores estejam sendo espionados?? É ou não é uma peça teatral?? Se os países querem a sua soberania, principalmente no setor das Telecomunicações, por que então não desenvolvem seus próprios sistemas em baixo nível eletrônico( HARWARE E SOFTWARE)?? Produzindo microprocessadores, arquitetura própria e software nacional ( até o nome é americano)?? E o mais escandaloso de tudo: sistemas militares, de aviação, náuticos, geoposicionais, de controle de energia elétrica, DE CONTROLE DE DADOS SIGILOSOS, todos têm sua estrutura física microeletrônica baseados na plataforma de Controladores da IBM. É ou não entregar o ouro para o bandido?? E nunca é demais lembrar também da Engesa, que começou a produzir um programa central de monitoramento e direcionamento de tanques e mísseis e acabaram ( quem??) com ela.

 

Para não me alongar muito em questões tecnológicas maçantes gostaria de pedir à Mídia que tivesse pelo menos um pouco de compostura. Essa ciência que nós temos atualmente, e que gosta tanto de criticar os ocultismos e as religiões, é a prova de que tudo não passa de uma alquimia comercial. A enganação das Teorias estapafúrdias só é menor do que o famigerado Premio Nobel, criado para laurear o absurdo. As Teorias da Relatividade e da Mecânica Quântica, bases da Física Moderna, são apenas lorotas incompreensíveis para masturbar a mente de indigentes intelectuais. E a Cibernética está ai provando que a ciência está a serviço de alguns grupos, quiçá banqueiros vorazes e militares alucinados, afrontando aquele princípio da universalidade da Física, da Quimica, da Matemática e das Ciências Exatas. Será que os lancinantes e ofegantes espiões lá por trás dos computadores sombrios, em salas ultra-protegidas, já descobriram onde está o Wally no Brasil?? Sim por que o Osama Bin Laden e o Sadam Hussein foi fácil, até sem computador!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL