A JUSTIÇA IDEOLÓGICA

Cássio Guilherme, Presidente do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro, Fundador do Linearismo

“ 

“ Democracia, considerada como auto-determinaçã o de indivíduos e de povos, sem pré-fixação de princípios e regras de conduta, é regime que atenta contra os Direitos Humanos, por que desarma o Estado em face de todos os erros e loucuras”. Chefe Nacional Integralista Plínio Salgado, in O CONCEITO CRISTÃO DE DEMOCRACIA.

Todas aquelas pessoas que acreditam no Estado Democrático de Direito e defendem de maneira verdadeira as garantias constitucionais de liberdade e dignidade humanas devem prestar atenção nesse dia de 14 de janeiro de 2009 com firmeza de princípios. Nesse dia, o Ministério da Justiça resolveu conceder Refúgio Político ao terrorista comunista ( redundância) italiano Cesare Battisti, um dos chefes de uma organização de “ extrema-esquerda” denominada Proletários Armados pelo Comunismo ( PAC), organização essa que na década de 70 assassinou brutalmente centenas de pessoas na Itália, sendo que o terrorista Cesare Battisti é acusado de assassinato de 4 pessoas. Esse senhor foi preso por Agentes da Polícia Federal em Copacabana no Rio de Janeiro, em março de 2007 e desde então aguardava na prisão uma decisão quanto a sua extradição para Itália. Preso na Itália em junho de 1979 durante uma investigação e tendo fugido em outubro de 1981, Cesare Battisti havia encontrado refúgio no México e depois na França, em um momento em que o presidente François Mitterrand se negava a extraditar ativistas italianos que tivessem renunciado à violência( quem será que financiou as fugas do Comunista??) . A Justiça francesa finalmente aceitou extraditá-lo em outubro de 2004, mas Battisti já havia fugido – ele estaria no Brasil desde então. A agência de notícias Reuters afirmou que a polícia francesa descobriu seu paradeiro ao seguir pistas de uma amiga de Battisti, que teria vindo ao Brasil entregar-lhe dinheiro. Essa decisão estapafúrdia do Ministério da Justiça vai contra avaliação do Conare ( Comissão Nacional de Refugiados). Observem os leitores que em agosto de 2007 dois pugilistas cubanos, Guillermo Rigoundeaux e Erislandy Lara, foram deportados para Cuba, depois de pedirem asilo político no Brasil, em situação de desespero. Essa decisão em favor do terrorista Cesare Battisti desagradou até a “ esquerda italiana” que o chamou de assassino frio e covarde, que matou uma criança queimada por incêndio provocado. Os militantes de Direitos Humanos, em sua totalidade esquerdistas muito bem financiados pelo Capital Estrangeiro, ficaram do lado do TERRORISTA. Ou seja, para esses desmiolados vermelhos quando os regimes comunistas assassinam 100 milhões de Seres Humanos é tudo justificado pela Ditadura do Proletariado.

O mais preocupante e escabroso dessa narrativa é que a Justiça se coloca nesse caso de maneira parcial, omissa e relativista, provando que “ nem todos são iguais perante a Lei”, como diz o Artigo 5° da Constituição Federal. Porras-Loucas como o ex-deputado Fernando Gabeira, o queridinho das burguesias endinheiradas e dos mendigos esquerdistas travestidos, se colocou totalmente favorável ao pleito do terrorista-comunist a( redundância). E olha que na decisão do Ministério da Justiça acatando a tese de “ perseguição pelos seu direito inalienável”, foram citadas passagens de lesados mentais como Norberto Bobbio, o queridinho também dos intelectuais de esquerda. Ou seja, o Direito se relativiza de maneira aviltante e horrenda, pois “ matar” se torna um conceito ideológico e não moral e cristão. Se você mata por um ideal de “ socialização” você tem o perdão de indigentes intelectualizados, se você mata em outra situação, você deve ser punido. É a Justiça ideológica, aplicada em TODOS OS PAÍSES ONDE AS GARRAS COMUNISTAS SE FIZERAM PRESENTES.

Enquanto agentes do Direito e defensores da liberdade não podemos concordar com esse disparate. A Justiça Italiana condenou o senhor Cesare Battisti e a Justiça brasileira o recebe de braços abertos. Por que os pugilistas cubanos não tiveram o mesmo tratamento?? Isso é realmente escandaloso e preocupante para o operador do Direito. Por que os militares que participaram da suposta “ Ditadura Militar no Período de 1964 a 1985” são enquadrados em todo tipo de artigo de Tortura e perseguidos, e o terrorista Cesare Battisti é acolhido como herói?? Existe tipos de tortura e tipos de torturados??

Mas para finalizar essa indignação com a Humanidade vou deixar os comunistas irados de verdade. A coisa que mais desagrada os “ Filhos de Marx” é quando provamos que o dinheiro que financia e financiou as revoluções comunistas e Movimentos de esquerda vem todo dos poderosos banqueiros internacionalistas( os supostos inimigos do proletariado) . Assim foi na Revolução Russa de 1917, com o farto dinheiro dos banqueiros Rotschild obtidos por Lênin na Inglaterra e pelos banqueiros Kuhn & Loeb amigos do carniceiro Trotsky; assim foi com o Movimento Espartaquista na Alemanha de Rosa Luxemburgo, com o dinheiro dos banqueiros Warburg; assim foi em Cuba com financiamento dos banqueiros da Casa dos Morgan. Ou seja, a mentirinha de capitalistas- neoliberais contra comunistas não cola mais. Todos trabalham para o Grande Capital Financeiro Internacional. O senhor Cesare Battisti é só funcionário desse “ Poder Oculto”. E existe gente que acha que o muro de Berlim caiu e o Comunismo acabou!! Santa Ignorância. Bom Proveito, Terroristas de Esquerda!! Breve vem também uma indenização milionária para vocês.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL