35 MILHÕES DE FANTASMAS BRASILEIROS DA DEMOCRACIA

Um número realmente assustador e fantasmagórico rondou efetivamente o espetáculo bestial, digo, pleito eleitoral 2010 no Brasil. Apesar da propaganda maciça na Mídia Amestrada, dos apelos sentimentais de velhinhos com 100 anos de idade subindo escadas para votar, de imagens melífluas de cidadãos correndo para ” exercerem” o seu direito, a representação de fachada da Republiqueta saiu indelevelmente arranhada e amassada com o número espetacular de 30 milhões de votos inválidos ( abstenções, nulos e brancos) no primeiro turno e 35 milhões de inválidos no segundo.

Como de costume, nenhum ” acadêmico” do calibre daqueles professores da USP ou dos Centros de Excelência da Mediocridade, sempre de plantão para influenciarem as massas, apareceram para comentar o impacto destrutivo desse números. Será que os feriados e a ignorância do povo foram os responsáveis por quase um quarto da população deixarem de exercer seu ” direito” cidadão, ou foi a consciência coletiva de que as eleições nada mais representam do que um engodo circense dos verdadeiros controladores do Brasil para enganarem as massas mais uma vez?? Por que somente no Brasil as Urnas Eletrônicas são utilizadas??

O tal Estado democrático brasileiro não consegue se sustentar nos seus pressupostos mínimos. No primeiro turno das eleições ditas livres, alguns jovens quase foram presos em Goiânia por que estavam divulgando o Voto Nulo. E no segundo turno, não existia a opção de deixar de votar num dos mambembes, digo, candidatos apresentados. Por que não se destinou espaço na Mídia amestrada também para defesa do Voto Nulo ou Branco, para aquelas pessoas que não se alinhavam com os comunistas de direita e nem os comunistas de esquerda?? Se você não gosta de nenhum dos candidatos deve viajar para outra cidade e justificar a pantomima, ou ir até os locais de votação e fingir que errou os números, com aquele sorriso amarelo de quem pisou em fezes na rua?? Você não escolher nenhum dos moldes fabricados e suas propostas carcomidas significa que você é um subversivo da democracia ou cometeu um equívoco e deve ir para a Escola ou o manicômio??

Esses números gigantescos de fantasmas nestas eleições apresentam-se como preocupantes para os verdadeiros controladores do Brasil. Sem dúvida, caso venha a se avolumar alguma crise financeira no futuro, pode ser que as tumbas de fantasmas se abram com mais facilidade e os zumbis adormecidos podem vir a se tornar violentos e estraçalharem os “ vivos” e “ espertos”. Vamos aguardar mais um pouco!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade
sociedadessecretas
soluçoesnacionais
bolchevismogondim
protocoloserituais
analiseopoortuna
teoriaintegraldodireito
O_BRASIL_NA_CRISE_ATUAL
O_QUE_E_ESTADO_NOVO
O_IMPERIALISMO_BRITANICO_NO_BRASIL
MAÇONARIAEAIBCORR
Livro O Integralismo e a Educação em Massa
capa Integralismo Místico
capa livro gustavo barroso super-herói
Azevedo Amaral
ESTADO_CORPORATIVO
MARIA AMELIA
ORAÇÃO_DA_HORA_AMARGA
POR CRISTO E PELA PATRIA
Livro O Integralismo Linear e a Economia2
RUI BARBOSA E A QUEIMA DOS ARQUIVOS
''50 mil camisas-verdes desfilaram, no rio, ao lado das forças armadas''
70c18c3b-9b35-4450-9649-9a66dfcb66c0
Livro O Integralismo Linear e a Revolução Vegana
Livro O Integralismo Linear e o Escotismo

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL