UM DIA DE FÚRIA DO POVO

Vários amigos militantes Integralistas e Linearistas estavam presentes nas ruas neste fim de junho de 2013 e puderam constatar a onda de manifestações históricas que assola o Brasil. Precisávamos registrar o momento para as futuras gerações que um dia se perguntarão o que aconteceu de fato neste período. É a partir desta análise tempestiva e ocular que faremos nossos comentários.
Uma coisa parece importante agora: a coragem da população jovem em sair às ruas para protestar contra mazelas sociais, políticas e econômicas do nosso país que se arrastam por séculos. O estopim inicial dos levantes foi o custo de vida, o preço do transporte, mas se avolumou em um cansaço nítido da população contra a corrupção endêmica, o fisiologismo, a safadeza, a hipocrisia e a covardia, principalmente da classe política que governa ou desgoverna o país. E não há que se negar que desta vez não existiu a manipulação da Mídia televisiva, como nos últimos 50 anos, pois um fenômeno novo se fez presente: a rede de contatos pela internet. Alguns atos de vandalismo existiram, mas não tiraram o brilho de um clamor de fúria e de uma indignação coletiva , uma revolta contida pacificamente nos corações de quem se habilitou a ser protagonista deste momento crucial da História.
Infelizmente, a desorganização de comando não permitiu que os guerreiros jovens realmente direcionassem suas armas de combate contra os verdadeiros inimigos do Brasil. A tripartição e independência de mentirinha dos poderes constituídos. O saque dos recursos minerais do nosso país. A usura indecente dos bancos. A vergonha do sufrágio universal e das urnas eletrônicas fraudadas para iludirem o povo de que são os protagonistas da democracia. A corrupção vicinal da classe política. As quadrilhas de bandidos organizados em que se transformaram os partidos políticos e por ai vai. Enfim, protestar contra a escravidão dos juros e a transformação do Brasil numa mera Colonia de Banqueiros há 300 anos, como escreveu o grande Integralista Gustavo Barroso.
Mas não poderíamos deixar de fazer algumas perguntas pertinentes no momento, que claro vão desagradar a muitas pessoas. Primeiro, onde estão as Forças Armadas que permitem o caos absoluto do governo no Brasil?? Será que os Generais esqueçaram o juramente de fidelidade às causas nacionais e estão mais preocupados com suas casas de praia e amantes do que com os destinos do Brasil?? Por que as passeatas tinham poucas pessoas com mais de 40 anos; será que esses cidadãos estão com medo de perderem suas posses e aposentadorias, ou a pensão no fim do mês?? Onde estão os intelectuais do nosso país que não enxergam o estado de indignação da população frente ao descalabro de todas as instituições que nos representam?? Os policias aviltados em seus salários teriam legitimidade suficiente para conterem a bagunça?? A nossa Presidenta Terrorista e toda a oposição ou dita oposição, serviçais e mambembes dos banqueiros Rotschild, Warburg e Rockfeller, apóstolos da City de Londres e da jogatina de Wall Street, se esconderam??

Parabéns aos jovens idealistas de nosso sofrido Brasil. Mesmo com conhecimento de causa reduzido, não se acovardaram diante da inexistência de saúde, educação, segurança, enfim de um futuro para as próximas gerações. Aos covardes, os pêsames pelo anonimato cômodo do momento, principalmente quando o Brasil mais precisa de todos. E a Deus o pedido que tenha complacência de nós no tornado convulsivo de desespero que se abateu sobre nós. Há já ia me esquecendo, no fim de semana tem Copa das Confederações e no ano que vem a Copa do Mundo. Os eternos exploradores do Brasil, os sacerdotes das finanças e do Bezerro de Ouro, agradecem…

E para não dizer que o MIL-B só reclama, apresentamos as alternativas de solução. Acesse: 
https://www.integralismolinear.org.br/estado-corporativo-integral-e-linear/

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL