SAUDAÇÃO AOS NOVOS IMORTAIS DA ACADEMIA INTEGRALISTA DE CIÊNCIAS E LETRAS

AOS NOVOS IMORTAIS

Brasileiros de nascimento e de coração, de razão e de vontade, a Academia do Sigma Coroado que ora se instala, tem todas as probabilidades de preencher os deveres do patriotismo consciente, empenhando-se os seus membros em resistir cultural e espiritualmente a todas as investidas de Mamon. A famosa “Nova República” tornou-se o paraíso da plutocracia e da demagogia. Sua natureza, além de desorganizar a defesa nacional, favorece concepções diretamente hostis ao cristianismo. É preciso que o Estado Brasileiro reabilite suas raízes “galatinas”, ou seja, celtíberas e grego-latinas, acrescentadas da contibuição nativa e da multiculturalidade trazida pelos descendentes de famílias originárias de outros continentes, tão bem representadas pelo símbolo matemático da somatória, que ostenta o “galo-verde”, mascote do linearismo. Assim, nosso único futuro é a Soberania, pois só ela assegura a saúde ou salvação pública, personificando a sã consciência popular, com a prevenção dos males que o Real Trabalhismo (a Democracia Cristã séria) denuncia, desde longa data.

Necessária ao interesse geral, a Soberania pregada pelo Real Trabalhismo, dignifica a Autoridade, as Liberdades, a Prosperidade e a Honra. A Nova Academia deve comprometer-se a continuar a obra de libertação nacional iniciada por Dom Pedro I, já que o Brasil progredindo nesse campo, trará para o seu seio, melhores condições e vida espiritual e material, com mais justiça e liberdade.

O chamado consenso de Washington levou à especulação, ou seja, a busca de lucros “extras” na contramão da produção e, quando o volume dos capitais artificialmente valorizados na ciranda financeira internacional dos derivativos ultrapassar de vez o produto bruto mundial, a realidade falará mais alto e será o colapso da grande “matrix” econômica. As exportações e o crédito terão cada vez menos condições de crescer, ao contrário das remessas de lucros, dividendos e tudo o mais, acabando finalmente por gerar o clima que alimentará o revolucionarismo do “falecido” (!?!) comunismo…

Por isso é que o nosso mercado interno deve se expandir para estribar o nosso desenvolvimento nacional com a queda dos juros e substituição de importações. Isso não é apenas uma questão de ordem econômica de um país que precisa manter sua liberdade para dar melhores condições de vida a seu povo, mas também, uma questão de segurança nacional e sanidade espiritual. Assim, a Nova Academia deve engajar-se na obra de fortalecimento da Soberania Nacional por meios materiais, claro, mas principalmente por meios intelectuais.

BACHAREL PAGH

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL