REFLEXÕES SOBRE A VACINA DO COVID 19
Sérgio Nasser, amigo e colaborador do MIL-B
O Movimento Integralista e Linearista Brasileiro precisa deixar registrado o que está acontecendo nesse momento de angústia por que passa a humanidade com o advento dessa doença fabricada pelo Império Sionista chamada Covid 19. Precisamos deixar registrado para as futuras gerações que vão olhar para esse momento dramático e interpretar o que realmente acontece.
Entre todas as vacinas que conheci na vida (difteria, tétano, sarampo, rubéola, varicela, hepatite, meningite e tuberculose), nunca vi uma vacina que me obrigasse a usar máscara e manter meu distanciamento social mesmo quando você está totalmente vacinado.
Nunca tinha ouvido falar de uma vacina que espalhe o vírus, mesmo após a vacinação. Nunca tinha ouvido falar de recompensas, descontos, incentivos para se vacinar. Não houve discriminação para aqueles que não o fizeram. Se você não tinha sido vacinado, ninguém tentou fazer você se sentir uma pessoa ruim.
Nunca vi uma vacina que ameace o relacionamento entre familiares, colegas e amigos.
Nunca vi uma vacina usada para ameaçar os meios de subsistência, o trabalho ou a escola.
Nunca vi uma vacina que permitisse a uma criança de 12 anos substituir o consentimento dos pais.
Depois de todas as vacinas que listei acima, nunca vi uma vacina como essa, que discrimina, divide e julga a sociedade como ela é. E como o tecido social se aperta, enquanto lutamos uns contra os outros.
É uma vacina poderosa! Ela faz todas essas coisas, exceto IMUNIZAÇÃO. Se ainda precisarmos de uma dose de reforço após sermos totalmente vacinados e ainda precisarmos obter um teste negativo após sermos totalmente vacinados e ainda precisarmos usar uma máscara após sermos totalmente vacinados e ainda sermos hospitalizados após termos sido totalmente vacinados, provavelmente, chegou a hora de admitirmos que fomos completamente enganados. O Império de Sião tem muitos mecanismos para controlar a Humanidade. As empresas que lucram com os remédios e vacinas só servem ao bezerro de ouro e ao dinheiro. Cultura materialista e sionista.