OS LARANJAS DO MST E DA CUTRALE

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

 

“ A LUTA DE CLASSES É A RAZÃO DE SER DAS IDEOLOGIAS IRMÃS COMUNISTAS E CAPITALISTAS”, IN MADEIRA DE FREITAS, INTEGRALISTA, JORNAL A OFFENSIVA, 1935

Do ponto de vista político e social são tantos os absurdos que povoam o cotidiano do brasileiro que fica difícil analisarmos com profundidade e critério os fatos que nos apresentam. Nesse início de mês de outubro de 2009 tivemos a invasão por parte do tal MST, Movimento dos Sem Terra, de uma fazenda no interior de São Paulo. Essa invasão, para deixarmos explicado para as gerações futuras, significa que um grupo de desocupados, cerca de 2000 pessoas aproximadamente, chegaram em caminhões e outros veículos numa fazenda, no caso a fazenda da empresa citricultora CUTRALE, e tomaram a força a propriedade, onde supostamente havia milhares de pés de laranja plantados. O que se viu na Mídia bandida e corrompida foram imagens dos bandoleiros do MST destruindo os laranjais com os tratores que também supostamente pertenciam a própria empresa citada. Grande estardalhaço foi feito nos meios de comunicação sobre o ocorrido, quer seja em jornais, revistas, televisão e por ai diante.

Entretanto, a Mídia prostituta não se atreveu a analisar com mais racionalidade o criminoso ato teatral dos despossuídos vermelhos. Como se sabe, o MST é uma agremiação sem registro cartorial, um verdadeiro bando que recebe dinheiro de custeio para suas ações de invasão de terras do Governo Federal. Comecemos por ai. Como se sabe também, a fazenda da poderosa empresa CUTRALE é uma área que encontra-se sobre litígio na justiça, pois a referida empresa invadiu do Governo as terras, agindo como bandoleiros um pouco mais elitizados que os marxistas do MST. O financiamento para plantar as laranjas foi dado pelo Banco do Brasil e a compra dos tratores e colheitadeiras moderníssimas foi realizada com ajuda de financiamento também do BNDES, órgão do Governo. Ou seja, o MST comunista e a CUTRALE liberal capitalista têm um ponto em comum: recebem polpudas verbas do Governo e são instituições amparadas pelo apoio governamental, sobretudo aporte de recursos. Que coisa interessante não?? Já ouviram falar do ditado: “ Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”?? Essa briguinha de invasão de propriedade entre os revolucionários de esquerda do MST e os burgueses da CUTRALE interessa de fato a quem??

Vamos responder a pergunta acima. Para que os países vivam em permanente conflito ideológico, minados pelo revolucionarismo que destrói os valores morais e patrióticos, a Elite Financeira Internacional, que efetivamente governa os países, precisa incentivar Lutas de classes, guerra de raças, guerra de sexos e conflitos familiares. Esse estado de convulsão social incrementa a posição de domínio do Grande Capital sobre a sociedade como um todo, visto que cidadãos sadios e conscientes de sua posição moral numa sociedade sadia não vendem suas almas ao Poder do Dinheiro, e só o fazem quando o descrédito generalizado toma conta do seio da Nação. É exatamente isso que justifica o jogo de cena das invasões do MST, uma corja de supostos arruaceiros com finalidade política, e dos empresários que sugam do contribuinte todas as benesses possíveis para o desenvolvimento individual de seus negócios. Tudo jogo de palco para enganar a população e jogar a opinião pública de um lado da moeda, no caso os coitadinhos sem terra, ou do outro, no caso os poderosos fazendeiros e burgueses. Mas nós sabemos bem que os dois lados da moeda são um só, é a moeda cunhada pelo Poder Econômico Mundial, que instiga as classes patronais e trabalhadoras para permanecerem em estado de convulsão de objetivos.

Outro fato interessante e pitoresco é que a Mídia babilônica não noticiou e nem dispensou a devida atenção quando há menos de dois meses, 4 pessoas foram assassinadas pelos militantes do MST em Pernambuco. Igualmente, essa Mídia não explicou com estardalhaço como uma empresa agro-exportadora como a CUTRALE e outras mais conseguiu invadir e se apropriar levianamente de glebas de terra que pertencem a União, sem que qualquer medida policial fosse tomada a contento. Ou seja, tudo muito bem calculado pelas “ Forças Ocultas” que controlam os mambembes do Governo, quer sejam de “ direita” ou “ esquerda” e atiçam o conflito quando precisam convulsionar o tecido social dentro do contexto pirotécnico de notícias populares. A manipulação é total.

O resumo que nós patriotas e espiritualistas de verdade fazemos do triste acontecido é esse: puro teatrinho da enganação para render Mídia e promover a Luta de classes, que tanto agrada aos poderosos endinheirados que comandam o Brasil da City de Londres ou de Wall Street. Nem a urgência do tema Reforma Agrária, nem a urgência do tema paz no campo são tratados. Tudo feito sob medida para mais uma enganação em larga escala dos incautos cidadãos brasileiros. O MST e a CUTRALE são meramente e tão somente os laranjas da patifaria global que é dominada pelos imperadores do dinheiro.

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL