OS DIREITOS DOS HUMANOS DAS FORÇAS OCULTAS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B

“O Estado, hipotecado em uma longa série de empréstimos, é um simples empregado do Estado supernacional-capitalista” IN MIGUEL REALE, O ESTADO MODERNO, 1935

É realmente surreal quando presenciamos militantes de ideologias comunistas vociferando por respeito a Direitos Humanos. Nos países ditos socialistas e comunistas, a montanha de 100 milhões de cadáveres violados em orgias, boiando em piscinas galácticas de sangue foi o saldo desta busca assoberbada por humanismos exóticos marxistas. Os comunistas não suportam a verdade dos fatos. Principalmente quando as pessoas menos preguiçosas mentais e não envenenadas pelas mentiras da Mídia e do Sistema resolvem averiguar in loco o que realmente aconteceu na História. E quando alguém se aproxima do fato verossímil, o Sistema, composto de Capitalistas Liberais e Comunistas, em irmandade e em uníssono, iniciam as acusações de Teorias Conspiratórias e devaneios de lunáticos.

Uma destas buscas pelo fato verídico é a análise da Revolução Russa de 1917. Aprendemos nos livretos manipulados de História, editados por historiadores muito bem pagos pelo Sistema corrupto, que Lênin e Trotsky mobilizaram 300 mil Homens de um Exército Vermelho para derrubar as Forças do Czar. Entretanto, os tais livretos de estória manipulada omitem, talvez “ inocentemente”, de onde os Revolucionários Comunistas obtiveram dinheiro para financiar um tal exército gigantesco, com provisões, armas e soldos?? É sabido que Trotsky esteve 22 vezes nos EUA conversando com a Casa Bancária dos Morgan, através dos banqueiros Jacob Schiff e Gugenheim. Que coisa interessante!! Os banqueiros capitalistas financiaram a Revolução Comunista?? E sempre é bom lembrar que as gigantescas reservas de gás natural e petróleo do Cáucaso russo foram descobertas em 1914, portanto três anos antes da revolução que derrubou o Czar. Seria coincidência?! E Lênin viajou para a Inglaterra e Suíça mais de 30 vezes, angariando fundos dos banqueiros flamengos da Casa Bancária dos Warburg. Mais uma vez capitalistas financiando comunistas?? O que realmente está por trás destas “ Forças Ocultas” que dominam o planeta?? E o Mao TSE Tung na China, que recebeu milhões das Casas Bancárias européias, através dos bancos russos para exterminar a população chinesa??

Outro fato interessante para desmascarar as estorietas da comunalha que insiste em se colocar avessa aos burgueses é o fato da Mansão dos Rotschild em Paris. Segundo o Padre e Historiador Maurice Pinay em seu livro “ O Complô contra a Igreja”, leitura proibida no Brasil( por que será??), durante as turbas da população enfurecida na Queda da Bastilha, a mansão permaneceu intacta perante a nuvem de destruição proporcionada pela plebe. E na Comuna de Paris de 1870, em que os comunistas avassalaram e destroçaram Paris de maneira selvagem ( redundância), onde inclusive religiosos foram seviciados com o crucifixo, novamente a Mansão ultra-poderosa dos Rotschild ( grandes capitalistas) permaneceu intacta e inviolável, guarnecida por revolucionários, sem nenhum arranhão. Que mistério seria este?? A comunalha tem o caráter de preservar determinados banqueiros em suas revoluções sanguinárias??

No Brasil nunca foi diferente. A comunalha desesperadamente camufla o fato de que os banqueiros internacionalistas patrocinam e sempre patrocinaram financeiramente as Organizações subversivas comunistas. A Brazcor, entidade que funcionou no centro do Rio de Janeiro por mais de 20 anos, e que difundia o ideário comunista para todo Brasil nas décadas de 30 e 40, recebia doações da Fundação Rockfeller e do Citigroup. Tudo igualzinho hoje em dia com relação às Organizações Não Governamentais patrocinadas pelo dinheiro dos banqueiros. E as Organizações Globo do senhor Roberto Marinho( diga-se por trás Grupo Time-Life)?? Apoiavam os militares e empregavam milhares de jornalistas comunistas em seu quadro, além dos artistas burgueses como o Chico Buarque?? Que novo mistério é este?? Realmente, a mentirinha vermelha não se sustenta a um debate mais sério e cara a cara com pessoas que realmente conhecem de História. Direitos Humanos para os comunas é o Direito do Deus Dinheiro, assim como para os burgueses endinheirados, que adoram posar de socialistas e amantes de Karl Marx. Os militares sabiam disto?? Procurem saber e vão compreender melhor por que estão sofrendo atualmente no Sec XXI. Teorias da Conspiração?? Tá Bom!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL