OS DESCENDENTES DE JUDAS ISCARIOTES E SILVÉRIO DOS REIS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B

“ Quando a falta de caráter não pode mais ser escondida, os políticos liberais e comunistas apelam para a ignorância da fé coletiva” in Manoel Hasslocher, Integralista, Revista Anauê, 1937

No dia 22 de outubro de 2009 o presente Presidente da República, Lula, perfilou uma declaração teológica acerca de Ciências Políticas. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, mais um veículo serviçal dos Poderes Ocultos, disse o mandatário da Nação: “No Brasil, Jesus teria que se aliar a Judas”, disse, como justificativa à sua tolerância para com a ausência de limites entre o público e o privado nas maracutaias históricas da política brasileira. Agradecemos a sinceridade do Presidente pois não há como negar que dessa vez suas metáforas caipiras e inócuas tiveram algum fundo filosófico. A única patifaria mostrada no comentário foi comparar Jesus Cristo a essa corja de políticos bandoleiros que governam a Nação. E de uma coisa não podemos esquecer e nem criticar: não foi no governo do senhor Lula que essa simbiose da traição teve início.

Com efeito, o Secretário Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Dom Dimas Lara Barbosa, teve uma atitude de crítica moderada ao desastroso palavreado do senhor Lula. Rebateu o Bispo que ao contrário das verossimilhanças que o ditado lulista propõe, Jesus Cristo jamais se aliou aos fariseus adoradores do Bezerro do Ouro e do dinheiro, mantendo intactos seus princípios divinos de moral e respeitabilidade da dignidade humana. E os Integralistas já alertavam há mais de 70 anos que era preciso acabarmos não só com essa politicagem fajuta e cafajeste da realidade nacional, mas sobretudo acabar com esse sistema Republicano fantoche e subserviente, embasado na fisiologia e na escravidão total ao Poder Econômico. Essa troca de favores indecorosa mostra bem que no Brasil essa estorinha de situação e oposição não existe e nem nunca existiu, pois na hora dos políticos meterem a mão nos cofres públicos e se fartarem nas benesses do Poder, todos se encontram do mesmo lado, o lado dos saqueadores ignóbeis dos recursos públicos.

Como sempre, a Mídia bandida e babilônica não teceu qualquer comentário às palavras do senhor Lula. Sua blindagem santificada continua, pois a Mídia não pode perder os patrocínios milionários do Poder. Mesmo o Brasil sendo um país que se diz maciçamente cristão, a violação da mácula do Cristo pelo Presidente não foi amplificada pela Mídia, que protege a qualquer preço a imagem do senhor Lula, pois os esquerdófilos e marxistas precisam salvaguardar a imagem de pureza da esquerda nacional e internacional. É evidente contudo a traição dos chamados Movimentos Populares que chegaram ao Poder com a onda de “ Paz e Amor” do senhor Lula. Quem se lembra de suas palavras no fim da década de 80 deve ter vontade de chorar atualmente. Nunca o Grande Capital Financeiro ganhou tanto como no governo socialista atual. O FMI, outrora demonizado pelos vermelhos marxistas, hoje oferece medalhas a comunalha brasileira. As empresas entregues escandalosamente pelos liberais que antecederam a vermelhada, continuam todas nas mãos beijadas dos Capitalistas mais selvagens, protegidas incondicionalmente com financiamento polpudo do BNDES claro. O dinheiro estrangeiro se esbalda com os juros brasileiros, e os pobres, sustentados com uma ajuda de esmola do Bolsa-família, calam-se diante do sacrifício do povo brasileiro no altar da mentira falaciosa em nome da barriga cheia. Não negamos que a popularidade do governo esquerdista e socialista do PT é considerável, principalmente entre os mais miseráveis concidadãos e entre a classe burguesa endinheirada ( quem diria em??). Ao vermos juntinhos figuras como Lula, Collor, Sarney, Calheiros e os coronéis da política, compreendemos por que a direita liberal e a esquerda comunista se amam com tanto fervor e esse amor dura tanto tempo no contexto da politicalha de mentirinha nacional. Ou seja, tudo aquilo já dito e relido, os liberais e comunistas trabalham para o Grande Capital Financeiro, que é justamente a Elite que elege Lula, FHC, Sarney, ACM, PMDB, PSDB, PT, Congresso Nacional, Senado Federal e por ai vai. E essa Elite oculta faz questão de manter a farsa, inventando que o voto universal é que traz tão valorosas lideranças populares aos cargos de direção política.

A dúvida final que tivemos foi se o Presidente da República confundiu Judas Iscariotes com o notável traidor da Pátria, o Coronel Silvério dos Reis. Sim por que a traição de Judas foi religiosa e a traição do Coronel Silvério dos Reis foi patriótica. Talvez ambas estejam representadas no momento em que o Divino se torna a soberba da destruição dos valores nacionais. Nessa anedota que se transformou em peça teatral, onde a traição de valores se torna justificativa de bondade e sabedoria, onde o Mal justifica tudo subvertendo os limiares do Bem, só poderíamos encerrar esse artigo com uma frase verdadeiramente cristã: “ Pai, perdoai-os, não sabem o que fazem…”

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL