O SHOW DAS VOSSAS EXCELÊNCIAS

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, PRESIDENTE DA SENE E FUNDADOR DO LINEARISMO

“ Quando uma Pátria entra em franca decomposição, as Forças Sociais espontaneamente se congregam e criam a nova forma de Governo que impede a anarquia. Se esse fenômeno não se processar, o corpo social estará morto”, A Palavra e o Pensamento Integralista, Gustavo Barroso

A tarefa de escrever sobre um determinado momento da História Política do Brasil com o fito de deixar para as gerações futuras uma singela opinião de quem é testemunha ocular dos fatos, não é tarefa fácil. Nesse início de semana de agosto de 2009 a população brasileira se viu estupefata com a atuação dos insignes Senadores da República. A aristocracia brasileira( representada pelos Senadores e Deputados), encastelada no Prédio palaciano do Congresso Nacional, bem distante do cheiro suado do trabalhador brasileiro e bem distante do sofrimento diário do povo, resolveu montar um espetáculo de gritos, xingamentos, palavrões, ofensas de botequim, acusações mútuas de lupanários e briguinhas de beira de estrada. O motivo dessas pseudo-rixas não foi infelizmente a realidade político-social da Nação brasileira e nem o choque de idéias e propostas. Os reais motivos da contenda, como sempre nos últimos 120 anos dessa farsa republicana, foram as futilidades grosseiras, a ambição desmedida, a ganância em repartir os recursos financeiros da Pátria entre os mesquinhos senadores e seus apadrinhados, como se todo o Brasil pertencesse exclusivamente a um grupinho de semi-deuses que se auto-denominam senadores, e que se encontram num Nirvana de patifaria acima do Bem e do Mal; e principalmente acima das Leis. Com a intenção de salvaguardar a Presidência do Senado, objetivo principal da nobreza moderna representada no Senado, alguns senadores resolveram baixar o nível das discussões ditas “políticas”, se é que existe algum nível naquele lugar, ou tampouco há alguma discussão séria. O que a mídia amestrada mostrou conseguiu bater os índices de audiência da própria podridão e programação fecal desta mídia. O que se ouviu foi “ Vossa Excelência é ladrão e cangaceiro”; “…desculpe, mas Vossa Excelência vendeu-se para os corruptos”; ou mesmo “ Vossa Excelência é um traidor…” e por ai vai. Pelo menos parece que nesse episódio corriqueiro finalmente falar a verdade se tornou regra no tal Senado Federal. O confronto dos Coronéis do Brasil conseguiu despertar a atenção do cidadão mediano. O que impressiona também é a velhice e senilidade desses senadores, sentados na sua cadeira cativa há muitos anos, com sucessivas reeleições proporcionadas pela massa acéfala e por causa do exercício dessa aberração chamada de Voto Universal. Não podemos contudo falar em vexame e nem vergonha, pois essas palavras parecem ser sinônimos de Política no Brasil.

O que devemos frisar com objetividade e sem titubear é o fato de que o povo brasileiro está acompanhando mas não se preocupando dessa vez com esses atos de insanidade teatrais de Vossas Excelências( faltando 1 ano para eleições, diga-se de passagem). O povo brasileiro parece que compreendeu que a transfiguração dos personagens de auditório senadores em guerreiros e opositores não cola mais e nem engana mais ninguém. Inimigos de fachada, adversários de ocasião, os aristocratas do Senado efetivamente estão todos do mesmo lado; do lado dos saqueadores de recursos públicos, do lado dos serviçais do Grande Capital Financeiro Internacional, do lado dos mambembes da hipocrisia e da baixeza de espírito público, do lado do fisiologismo e do oportunismo de vigaristas. O que parece preocupar de fato os nobres políticos é a distribuição de cargos e verbas do erário. A Tragédia encenada na Corte Legislativa não emociona mais o pobre cidadão brasileiro acuado e sem forças para reagir. Os verdadeiros patrões do Brasil devem estar contentes com essa pantomima toda; lá da City de Londres e da Wall Street em Nova York, os Donos do Brasil e verdadeiros Chefes do Senado e da Câmara, os Generais que comandam os Coronéis politiqueiros tupiniquins, devem estar ligando seus celulares para ordenarem as instruções aos fantoches palacianos do Poder Legislativo. A distração tem fundamento na medida em que está se aproximando as novas eleições presidenciais e o Poder precisa continuar a qualquer preço nas mãos dos manipuladores alienígenas aos reais interesses do Brasil. Os atos da ópera bufa são determinados em tempo real pelos Donos do Teatro.

O que deveria estar em pauta e em discussão dessa política na sociedade não é a saída de determinado senador da Presidência, ou a falta de decoro e ética de alguns deles. O que realmente deveria estar em discussão seria a prisão desses abomináveis políticos e o fim do Poder Legislativo tal como o concebemos na sofrida Nação Brasileira. O que deveria estar em discussão era a implantação imediata do Voto Distrital e do Estado Corporativo Orgânico para acabar de vez com esses políticos bandoleiros que transformam a Pátria Brasileira em seus quintais de comandos. Esses Senadores coronéis e latifundiários, legítimos representantes da elite carcomida e devassa do Brasil( elite de direita e esquerda), infelizmente se fazem bem representar nesse antro de lodo e esgoto que se transformou o Congresso Nacional, um balcão de negócios onde se vende o sofrimento do cidadão brasileiro em troca da dominação satânica dos especuladores e dos banqueiros.

E enquanto os moleques de fraque do Senado cospem sua verborragia purulenta, o Brasil espera que as grandes questões nacionais sejam resolvidas, como a implantação de um Sistema de Saúde decente, um amparo condizente para a atuação das Forças Armadas, uma discussão em alto-nível das Reservas Minerais e Ambientais da Nação, a distribuição equânime de rendas, a estruturação de uma educação universal e de qualidade, a valorização dos profissionais técnicos, a aplicação da Justiça para todos e questões de relevância para o presente e o futuro do Brasil. Ao invés de debaterem e resolverem essas questões urgentes, a quadrilha de Vossas Excelências tem mais afeto pelo bate-boca encenado, visando ao aparecimento imediato na Mídia corrupta e bandidesca do Brasil. E olha que tivemos um ex-Presidente cassado e um ex-Presidente “Cruzado” como pugilistas no ringue de lutas. E olha que o Presidente atual é “ inimigo” dos lutadores e ao mesmo tempo defende os dois. Paradoxo?? Não, apenas mais um ato da mentirinha chamada República do Brasil. O impossível acontece por detrás dos panos do palco. Lembremos que ora o Presidente vira Senador, ora o Senador vira Prefeito, ora o Prefeito vira Deputado e o Deputado vira vereador, jamais perdendo a “ boquinha” dos cofres públicos.

Realmente, quem viu esse show de Auditório se pergunta: os profissionais de circo e de comédias têm como competir com isso?? Pergunta que certamente os Cara-Pintadas conseguirão responder. A propósito, onde estarão os Cara-Pintadas?? Devem ter se transformado em Caras-Vermelhas-de-Vergonha!! Salve-nos Senhor!!!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL