O RESSURGIMENTO DOS DEUSES PAGÃOS E DAS CIÊNCIAS NATURAIS E O FIM DA HEGEMONIA JUDAICA

O RESSURGIMENTO DOS DEUSES PAGÃOS E DAS CIÊNCIAS NATURAIS E O FIM DA HEGEMONIA JUDAICA.

Cássio Guilherme, Presidente do MIL-B

 

                               Neste fim de 2021, uma época conturbada onde a pandemia de Covid-19 ainda assola a humanidade, mesmo com a introdução das polêmicas vacinas não testadas e suas possíveis modificações de DNA e RNA, observamos outros fenômenos interessantíssimos que precisam ser relatados e analisados. Trata-se de um ressurgimento de diversas referências a divindades pagãs de outrora inúmeras culturas que vieram a baila através de achados arqueológicos e conjunturais, e que têm um simbologia muito grande na nossa civilização.

                               Não podemos negar a hegemonia das religiões abraamicas em diversos locais do planeta. O Judaísmo e seu co-irmão islamismo, e o Cristianismo de matriz judaica predominam em grandes países e no Ocidente de maneira geral. Mas eis que no limiar desse ano de 2021 recebemos a notícia de que estátuas de Deuses gregos foram achados próximo de Atenas, em escavações. Estátuas de Deuses Romanos encontrados em Roma e na Inglaterra, em meio a construção de ferrovias e estações subterrâneas. Discos de ouro encontrados em Cuzco, capital do antigo Império Inca. Aparições inexplicáveis de vultos humanóides na África e na América Central. Estátuas de Buda e de divindades Xintoístas encontradas na China e no Japão. Artefatos druídas encontrados na Irlanda. Tudo ao mesmo tempo, em meio a esse suposto caos que se encontra a humanidade no momento presente. Seria alguma espécie de aviso sobrenatural?? Algo de Chamamento está acontecendo entre a idéia politeísta e a idéia monoteísta¿¿ Existe sem dúvida uma conexão entre esses eventos, aparentemente isolados, mas que simbolicamente desafiam a hegemonia de 2000 anos do Monoteísmo Judaico e Islâmico e seu rebento Cristianismo?? Algum aviso místico da Atlântida se faz presente com o limiar de uma nova era ou da chegada de uma catástrofe??

                               Existe nos Evangelhos cristãos uma parábola criada por Jesus. A Parábola da Figueira Estéril é uma parábola de Jesus registrada no Evangelho de Lucas (cap. 13:6-9). Vale dizer que dentre os quatro Evangelhos, apenas Lucas registrou essa parábola. Nesse texto, nós entenderemos a explicação, significado e lições dessa parábola.

 

E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; e disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente? E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque; e, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar (Lucas 13:6-9).”

 

                        Será que o fruto da figueira estaria representando a palavra ou exegese das Igrejas Judaicas, Islâmicas e Cristãs que não frutificariam, e então outros frutos aparecem para substituir esse fracasso?? É possível que exista um significado simbólico na figura da figueira plantada na vinha. Tanto a videira quanto a figueira, tinha um papel importante para os judeus, de modo que no Antigo Testamento várias vezes a prosperidade de Israel ou sua reprovação foi indicada com referências à essas árvores (1Rs 4:25; Mq 4:4; Jr 8:13; Os 9:10; Hc 3:17; cf. Is 5:1-7). Assim, podemos entender que a figueira plantada em uma vinha é uma figura da posição privilegiada que Israel desfrutou na antiga dispensação. No entanto, esse privilégio também trouxe responsabilidade, e sabemos que Israel, como nação, não respondeu a esse privilégio e não se voltou para o Senhor (Lc 20:16; 21:20-24). Portanto, a falta de figos na figueira simbolizava a reprovação de Deus e seu juízo iminente: se não produzisse fruto a figueira seria cortada. O significado central dessa parábola não se resume apenas a Israel, mas a todos que ouvem e leem essas palavras de Jesus.

                        Essa parábola nos mostra a verdade de que se um simples homem se importou com a figueira estéril de tal modo que se comprometeu a trabalhar nela por mais uma ano, mais ainda Deus se importa com o homem e se mostra magnânimo e paciente. Porém, Sua paciência tem um tempo limite. Aqui aprendemos que Deus é misericordioso, mas chegará o tempo em que o dia do juízo virá. Hoje os homens estão vivendo num tempo de oportunidade, mas chegará o momento em que a oportunidade de salvação será tirada, a figueira estéril será cortada e se perderá para sempre.

                     O Deus do antigo testamento estaria então furioso?? Ou descoberto pela maioria?? Ou sendo vencido pelos deuses pagãos?? Precisamos observar esses acontecimentos de perto. Isso é muito importante para nós Integralistas e Linearistas que precisamos rever as bases judaicas e cristãs do Movimento para o Sec XXI. Precisamos urgentemente rever as bases religiosas e científicas, principalmente de matriz judaicas, que estendem sua projeção e controle sobre a Humanidade. Eis então uma oportunidade.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL