O PARADOXO DA SUBJUGAÇÃO NACIONAL

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, MIL-B

 

“ NINGUÉM DOBRA UM HOMEM QUANDO SEU ENTUSIASMO NÃO SE AMPARA EM INTERESSES VIS, MAS JORRA DE UM ESPÍRITO LÚCIDO, VIBRANDO AO CALOR DE UMA ALVORADA CHEIA.” In Custódio de Viveiros, Camisas Verdes, 1935

Nossos artigos sempre partem de um pressuposto básico: o Brasil não é e nem nunca foi um País independente, sendo governado efetivamente por uma Elite Financeira Mundial que estabeleceu um Império de dominação desde o advento da Revolução Francesa de 1789. Todos os fatos políticos, sociais, econômicos e históricos passam invariavelmente pelo crivo desses dominadores do mundo. O mais recente exemplo é esse imbróglio em que se transformou a compra de aviões de caça por parte do “ governo” brasileiro. Vamos mostrar que mais esse fato corrobora para a pantomima geral em que o Brasil age como mera colônia das Potências ocidentais, tudo como antigamente sempre aconteceu.

No meio do mês de maio de 2009 o Brasil aventou a hipótese de renovar sua esquadrilha de caças Mirage IIIEBR atuais, obsoletos e ineficientes. Primeiro veio a proposta da francesa Dassault em parceria com a Embraer, oferecendo os Rafale, depois veio a sueco-britânica Saab oferecendo os caças Gripen, depois os americanos da Boing com os F-18 Hornet ( os americanos respondem por 60% do comércio mundial de armas) e por último os russos com o avião Sukhoi Su-35. Não vamos analisar aqui as características técnico-militares de cada uma dessas máquinas voadoras. Vamos analisar o enfoque político que essa compra representa para o Brasil atual, na visão de pessoas que enxergam o golpe mortífero que sofrerá o patriotismo e a soberania nacionais caso essa compra acintosa e vexaminosa se concretize realmente. E ainda houve uma barganha com os russos, caso estes comprassem mais carne bovina e suína do Brasil, teriam mais chances na concorrência.

Não é novidade nenhuma que o momento atual das Forças Armadas é penoso e desastroso. Controlados pelo Poder Civil ideológico, astutamente montado pelos senhores do Poder Econômico, as Forças Armadas apenas se equilibram no cenário de absurdos. O Exército enfrenta um sucateamento de materiais jamais visto em sua história, além de encarar uma redução de efetivo de tropa em mais de 40% num período de 10 anos. Existem conscritos que não almoçam nos quartéis por falta de suprimentos e mantimentos. Na Marinha e na Aeronáutica não é diferente. É nesse cenário que o “ governo” cogita a proposta de gasto de mais de 700 milhões de dólares com a aquisição de caças de combate para o reequipamento das Forças de Ar e Mar. Além da bravata que isso representa, gostaríamos de levantar a questão de por que mais uma vez nós brasileiros temos que comprar materiais e tecnologias de outros países e não somarmos nossos esforços e nossa competência acadêmica e tecnológica para a manufatura e projeto desses equipamentos?? Por que não usamos a excelência de nossas Universidades de ponta, como o ITA, o IME e a UNICAMP, além de outras, para criarmos a nossa independência tecnológica e científica?? E os países que estão no processo de licitação juram que vão transferir os conhecimentos dos projetos para a Nação brasileira. Que Engodo insano!! Mais uma vez a atitude mesquinha e subserviente do “ governo” brasileiro, escravizado pelas ordens ocultas daquele Poder escondido na City de Londres e em Wall Street, em Nova York.

Mas o mais abominável e aberrante ainda está por vir nessa tragicomédia toda. Os Brigadeiros outrora altivos e seguros de sua missão vão realizar um relatório sobre as conveniências da compra para os interesses nacionais. Após a análise dos brigadeiros, será feito o relatório final da FAB. Ele será entregue ao Conselho de Defesa Nacional, que é composto pela cúpula dos ministérios da Defesa, Justiça, Fazenda e Relações Exteriores, presidentes do Senado e da Câmara. Sabem quem é o Presidente desse Conselho de Defesa Nacional?? Estão seguros na cadeira para não cair?? É o ex-Presidente da República, o senhor Fernando Henrique Cardoso, o “ arqui-inimigo do petismo”, aquele homem que entregou o sangue brasileiro de mais de 100 anos ao Grande Capital Financeiro Internacional, o homem que destinou escandalosamente as maiores empresas aos mais abjetos Capitalistas e Comumistas do mundo, com o dinheiro do BNDES. Vocês acreditam nisso?? É ou não é a Teoria da Subjugação Nacional em sua forma mais hedionda e colossal?? E mais, os tucanos não são contra os comunas petistas?? Que farofada!!

Por essas e outras que nós temos certeza de que a independência do Brasil é uma piada de mau-gosto. Temos nojo dessa patifaria toda que escraviza o povo brasileiro e engana a opinião pública mais inocente e despossuída. No país do Pai da Aviação, o brilhante Alberto Santos Dumont, somos obrigados agora a engolir essa comédia aviadora picante. É a Colônia brasileira mais uma vez agindo para enterrar seu futuro. Não seria melhor, ao invés de “ país do futuro”, o título de “ Colônia perfeita do futuro”??

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL