O FANTÁSTICO MENTIROSO DOUTOR FANTÁSTICO

Cássio Guilherme, Presidente do Movimento Integralista e Linearista Brasileiro, MIL-B, Fundador do Linearismo

 

“ O Integralismo bate-se contra dois regimes, duas forças, dois inimigos, que parecem contrários um ao outro, que aparentemente se chocam, mas que na essência são irmãos, se entendem, se combinam por trás dos bastidores. São o Capitalismo e o Comunismo.” Gustavo Barroso, in O ESPÍRITO DO SECXX, 1935

Logo depois do fim da Segunda Guerra Mundial, os verdadeiros vencedores deste conflito sangrento, quais sejam, os Grandes Financistas Internacionais, iniciaram uma lavagem cerebral em todos os povos do planeta, utilizando-se do Poder da Mídia. Esses personagens camuflados, escondidos da ciência e do conhecimento dos povos, inventaram uma tal de “ Guerra Fria”, ou um estado de beligerância política, econômica, social e principalmente militar entre o Ocidente, representado pelos EUA e o Oriente, representado pela URSS. De uma lado, o grupo militar chamado de OTAN ( Organização do Tratado do Atlântico Norte) liderado pelos americanos e do outro, o Pacto de Varsóvia, grupo militar liderado pelos russos. Iniciou-se portanto uma histeria entre os cavaleiros capitalistas e os cavaleiros cossacos comunistas pela dominação política do mundo, histeria esta que arrastou os incautos de todo mundo. Toda a informação transmitida pela mídia visava a estabelecer um estado mental na população mundial de aceitação de que os americanos eram inimigos ferozes dos russos, e de que a ideologia capitalista estava em franca dissonância com a ideologia comunista, entidades filosóficas opostas e antagônicas. Tudo foi feito para que essa verdade inquestionável estivesse na pauta de todo desenvolvimento dos países e seus destinos por mais de 50 anos. Em 1965 a poderosa Columbia Pictures Corporation, através de uma holding de investidores e patrocinadores, lançou um filme assaz famoso, estrelado por Peter Sellers e George C. Scott, dirigido por Stanley Kubrick, chamado de “ Dr. Strangelove”, ou traduzido para o português tupiniquim viciado em tornar os títulos primitivos, “Dr. Fantástico”.

A tônica principal desse filme era fazer uma paródia do momento convulsivo em que o mundo vivia na época. Com a iminente ameaça de uma Guerra Nuclear em curso, os estúdios da Columbia sintetizaram um roteiro em que o confronto nuclear entre russos e americanos se tornava uma pantomima, em vista das mazelas e das esquisitices dos governantes dos dois países. Sem dúvida um filme comediante, com uma participação brilhante do ator Peter Sellers, interpretando três personagens ao mesmo tempo. Mas a despeito de seu enredo cômico, o filme tinha como pressuposto inquestionável e dogmático o fato de que americanos eram capitalistas e russos eram comunistas, viviam em mundos diferentes e opostos e estavam em combate irremediável e irreversível, e as duas ideologias eram dissonantes e inimigas. A pergunta que fica hoje, no ano de 2009, depois de tantos acontecimentos é: essa tal Guerra Fria não seria uma mentirinha inventada pelos Donos do Mundo, os Financistas, investidores tanto nos EUA quanto na URSS, para jogar a opinião pública uns contra os outros, com o intuito de enganarem as massas acerca dos reais inimigos de todos os povos?? Na época do filme, sem uma Crise Financeira tão visível como a que estamos vivendo atualmente, e sem um mecanismo de comunicação tão poderoso como a internet, essa pergunta levaria o questionador para o Hospício da Incredulidade e Insanidade imediatamente.

Mas em junho de 2009, com a reunião de membros da OTAN e os russos na Grécia para discutirem o futuro do mundo, ambos em perfeita sintonia e falando a mesma língua, desmascarou-se a farsa de mais de 60 anos. Nunca houve nada de Guerra Fria, isso foi tudo uma bravata para desviar o conhecimento das Nações acerca dos Lobos em pelo de cordeiro que dominam o universo financeiro mundial. Em artigos anteriores já havíamos inclusive provado que o tal Fidel Castro trabalhava e sempre trabalhou para os EUA. Acontece que no momento atual existe uma nova variável perigosíssima para os Donos do Mundo e que obrigou os “ pseudo-inimigos” capitalistas liberais e comunistas a mostrarem a cara: esse inimigo se chama FUNDAMENTALISMO ISLÂMICO. Com o avanço de arsenais nucleares nas mãos de ideologias exóticas ao Capitalismo e ao Comunismo ( faces da mesma moeda), os Donos do Mundo tiveram que se unir desesperadamente na busca de uma solução multilateral. E a mentirinha da Guerra Fria, desmascarada inúmeras vezes, foi finalmente conhecida do Grande Público Internacional. Americanos e Russos sempre estiveram do mesmo lado, sempre comandados pelos mesmos maestros de além-palco, os detentores do Poder Econômico Mundial. Observem como os EUA, a Rússia e a China votam no Conselho da ONU. A ONU, este órgão fajuto de usurpação das nacionalidades em todos os países. E lembrem-se que os Donos do Mundo já haviam tentando neutralizar o Poder da Ideologia Islâmica, através da Guerra Irã-Iraque, que por tabela colocou em dois campos de batalha ( de mentirinha claro), capitalistas e comunistas.

É Dr. Fantástico. Parece que sua maior peraltice no filme comediante de 1965 foi ter negado a verdade aos telespectadores. Desculpe o Peter Sellers e todos os brilhantes atores do filme, que com certeza atuaram sem a noção de que estavam sendo apenas massa de manobra da indústria cinematográfica. É fantástico ou não é??

 

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL