O ESTADO DEMOCRÁTICO E PEDÓFILO

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

“Estamos tão familiarizados com a hipocrisia que a sinceridade de alguém nos parece um sarcasmo.”

 

Como escritores e doutrinadores devemos ter a preocupação que os nossos textos sejam lidos por pessoas do tempo presente e do tempo futuro. É o que vamos nos pautar nesse relato. Importante que as gerações futuras analisem o que acontece hoje, primeira semana de fevereiro de 2012 no Brasil para refletirem sobre o que acontecerá com a sociedade do amanhã no Brasil e no mundo.

Em meio ao turbilhão de notícias que recebemos todos os dias, uma em particular passou quase despercebida da Grande Mídia Corrupta e Hipócrita, preocupada com programas hedonistas, sexistas e ultra-violentos para agradar aos patrocinadores ávidos pelos argentarismo de suas propagandas. Vejam bem o relato assustador: um casal baiano chegou a São Paulo há 1 ano com 8 ( atenção oito filhos) para tratamento de saúde. Não tendo qualquer recurso financeiro ou lugar de moradia, foi até a prefeitura que não disponibilizou lugar para o casal extremamente fértil. Então, os mesmos juntaram as pobres crianças e foram para um prédio invadido por Movimentos Políticos sociais de fachada no centro da cidade de São Paulo. Eis que lá, sem qualquer meio de mínimas condições de sobrevivência, a filha menor do casal de 5 (cinco) anos foi molestada sexualmente por um suposto universitário que lá morava (com certeza, algum fervoroso apedeuta esquerdista do tal movimento social). Os pais, desesperados ao constatarem o fato, recorreram a Polícia Civil que foi impedida de entrar no local pelos meliantes, digo, militantes do tal movimento. E a pobre menina estuprada , na lógica desses monstros sociopatas, que arque com o seu incerto futuro e entenda que o acontecimento foi talvez uma fatalidade. Essa a realidade que tomamos consciência hoje.

Gostaria de fazer algumas perguntas no contexto desse macabro episódio ( talvez na minha humilde concepção, no entendimento de outras “pessoas” pode ser até normal). Primeiro: como um casal sem as mínimas condições de sobrevivência tem 8 ( oito) filhos tranquilamente jogados no mundo para que o acaso dê conta de suas existências vindouras?? Como a mesma prefeitura que alegou falta de vagas para acolher essa família, destinou nos últimos anos 40 milhões de reais ( ou quase meia tonelada de ouro em valores atuais) para paradas dos homossexuais e do grito dos tais excluídos nas ruas?? Os Movimentos ditos sociais de esquerda estão acima da Lei e da ordem, por questões de Direito Social??
Por que a Mídia amestrada não deu atenção especial a este caso, sendo outros frívolos tão difundidos?? Por que nesse caso os Movimentos Feministas e de Direitos Humanos, todos muito bem engajados e manipulados, não apareceram com os tradicionais estardalhaços, como fazem quando defendem os homossexuais e os ditos excluídos?? Esta a cara do Estado Democrático que temos hoje, mesquinho, corrupto, hipócrita, que aceita um fato como este como “ acidente ou fatalidade do tecido social em construção…”

Para não ficarmos só na ladainha de denunciar esse absurdo, vamos apresentar o remédio que o Estado Integral e Linear adotaria para evitar essas aberrações narradas acima ( ou normalidade para outros). A omissão dos verdadeiros patriotas frente a esta realidade concreta narrada nesta missiva se configura como crime grave de lesa-consciência e mesmo lesa-pátria. Primeiro, os Integralistas e Linearistas são contrários ao Controle de Natalidade imposto, mas defendem ferozmente o Planejamento Populacionalvconsciente, exigindo em Cartório que aqueles que desejem ter filhos apresentem condições financeiras apropriadas e somente depois de uma autorização do Congresso Nacional esses casais teriam o direito de ter filhos. Segundo, todas as transações comerciais fundadas no Direito comercial e Civil têm que ser monitoradas pelo Estado quando envolverem casais com herdeiros, visto que o Direito precisa tutelar o futuro dos bens dos incapazes frente a inconseqüência e imprudência de seus responsáveis no presente. Terceiro: todos têm que ser iguais perante a Lei. A Pedofilia, o estupro, a Necrofilia, a zoofilia e outras grosserias bizarras do gênero psicopata de pseudo-humanos será punida com a prisão máxima de 30 anos em regime fechado integral, com trabalho de contraprestação de serviços e realização de lobotomia cerebral e tratamento de choque psicológico para correção do desvio. Todos os casais com filhos legitimamente reconhecidos pelo Estado terão direito a moradia digna, sendo que aqueles que por ventura tiveram filhos sem a tutela legal, serão encaminhados para Instituições coletivas de abrigo. A família é o considerada Instituição de Proteção Máxima do Estado. Testes de Paternidade e Maternidade serão públicos em todos os hospitais do Estado, e os pais que não reconhecerem os filhos serão presos e obrigados a tratamento de choque psicológico e os filhos destinados a Casas de Amparo com mães sociais. O Pátrio Poder será atribuição dos pais e do Estado. Não aceitamos a pena de morte, mas defendemos a adoção imediata de medidas de segurança social urgentes como a lobotomização de indivíduos perigosos e o tratamento bioquímico psicológico de choque cerebral. NÃO PODEMOS MAIS TOLERAR SITUAÇÕES COMO ESTAS DESCRITAS NO TEXTO.

Cumpre a todo cristão de verdade a revolta com a degradante realidade em que vivemos. O mesmo Estado que destina um terço de seus recursos para pagamento de juros de dívidas com banqueiros internacionais abandona seus cidadãos e deixa principalmente as crianças desamparadas e a mercê de fascínoras transviados que se acobertam na incompetência dos políticos mais transviados ainda para a realização de suas aberrantes sinfonias satânicas. Ou nos engajamos nesse Estado de indignação total ou estaremos todos sendo coniventes com a bandidagem, principalmente contra os inocentes. Que Deus nos ajude!!!!!!!!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL