O COMUNISMO CAPITALISTA DO CAPITALISMO COMUNISTA

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO, FUNDADOR DO LINEARISMO

 

“ …Capitalismo e Comunismo são dois nomes para designar a mesma coisa: o materialismo. Ambos desejam o mesmo clima político: a liberal-democracia…” Chefe Nacional Integralista Plínio Salgado, in A Doutrina do Sigma, 1935.

Tivemos nesse dia 01 de junho de 2009 a confirmação pragmática de um fato que todo intelectual que não esteja contaminado pela preguiça mental esquerdopata já devia saber há muito tempo: O Capitalismo e o Comunismo são ideologias co-irmãs e absolutamente harmônicas, ao contrário do que a mídia amestrada e os livros de História esquerdófilos apregoam desesperadamente. Todos puderam observar que a Empresa General Motors, uma das maiores multinacionais do mundo, pediu a sua concordata nos EUA. E após essa concordata, fruto claramente de má administração e de gerência fraudulenta de seus recursos, aconteceu o que parecia impossível. O governo americano, justamente o governo do País que sempre se mostrou como “ defensor da liberdade de mercado e dos interesses individuais” veio imediatamente em socorro da GM, injetando mais de 50 bilhões de dólares do contribuinte norte-americano e por tabela do dinheiro virtual da escravidão de todos os povos para salvar a GM da bancarrota. Que coisa interessante!! Os grandes Capitalistas americanos agem como os grandes estatistas soviéticos que sempre se primaram em estatizar todas as empresas em nome do coletivismo absorvente. Os liberalóides defensores do Livre Mercado e defensores das idéias de vigaristas ideológicos como Max Weber e Adam Smith devem todos ter sumido com vergonha dos acontecimentos. Por sua vez, os outros vigaristas marxistas de toda estirpe, estupefatos com uma realidade tão circense e enganadora, não criticaram dessa vez as atitudes do Presidente “ change” Barack Obama. Ficou claro que em nome da preservação dos interesses do Grande Capital Financeiro especulativo as ideologias Capitalistas e Comunistas não podem mais esconder a sua paixão mútua e irrestrita.

Importante frisarmos que o “ governo” dos EUA interveio não somente na GM, mas em gigantes financeiras como a seguradora AIG, nos Bancos Lehman Brothers e Citibank, na Chrysler e nas Empresas Hipotecárias Fannie Mae e Freddy Mac. Todas essa empresas que sempre se posicionaram como defensoras intransigentes da livre-concorrência e da não-intervenção estatal em suas falcatruas, agora se tornaram pedintes do suado dinheiro dos contribuintes americanos e consequentemente de todo mundo, pois o dólar é padrão de referência monetária internacional. Realmente, os teóricos do Liberalismo devem estar se remexendo nos túmulos putrefatos onde estão no momento. E os outros teóricos do Materialismo Histórico, como Karl Marx, Friederich Engels e os desmiolados da Escola de Frankfurt, com certeza prefeririam estar gelados nas tumbas a presenciarem esse momento surreal. Como podem os maiores defensores do suposto Capitalismo e da Livre iniciativa agirem como entidades estatizantes para salvaguardar única e exclusivamente a existência do Grande Capital Financeiro Especulativo?? Lembrem-se todos que o Capitalismo americano está presente na China Comunista, alferindo lucros exorbitantes e reduzindo os custos com a mão de obra barata e policiada dos escravos vermelhos chineses. Como pode a Nação da Liberdade patrocinar a escravidão comunista na China e no Vietnã?? Não existe o maniqueísmo estelionatário de que os Capitalistas e Comunistas são antagônicos ideologicamente??

Karl Marx afirmou na sua Obra mais conhecida “ O Capital”( financiada pelo milionário Engels, diga-se de passagem) que o Capitalismo iria se auto-destruir, dando lugar a uma sociedade igualitária que se transformaria numa política Comunista no final do processo sociológico de luta de classes entre patrões e proletários. O que estamos testemunhando com a Crise Econômica atual é que a Sociedade burguesa Capitalista cada vez mais necessita do Comunismo Estatal para perpetuar suas orgias de lucros desenfreados e explorações das massas trabalhadoras. Ou seja, ao contrário do que disse o Pseudo-Filosófo Karl Marx, financiado pelo Real Milionário Engels, o que está realmente acontecendo é que o Capitalismo não vive sem o Comunismo e vice-versa. Ambos representam a Apologia imoral do Capital e do Materialismo e ambos combatem ferozmente a essência espiritualista do Homem e da Humanidade. A identidade dos propósitos ideológicos do Capitalismo e do Comunismo é total e absoluta. Como dizia o Chefe Nacional Plínio Salgado: “ O Capitalismo, através da usura, do jogo da bolsa, das oscilações do câmbio, atenta diariamente contra o princípio da Propriedade; o Comunismo prega abertamente contra a propriedade…”. O Capitalismo é na verdade a religião da Raça Eleita, a Raça dos financistas e banqueiros. O Comunismo é a religião dos ateístas ( paradoxo covarde) que transforma Deus no Estado Tutor que designa e controla a vida de todos os cidadãos. No altar de oferendas dos rendimentos e do Poder do Ouro tudo se sacrifica: os recursos da Previdência Social dos desvalidos, as construções de moradias dos mais pobres, os investimentos em educação e saúde, o implemento de políticas de segurança pública. O Deus-Dinheiro cria essas xaropadas de Capitalismo e Comunismo para enganar as massas e transformá-las em Seres hipnotizados pela luxúria e pela ganância. O Ser Humano se aniquila frente ao poder imensurável do Dinheiro e do Bezerro de Ouro. Essa a Teologia que fornece as bases filosóficas do pensamento dos salafrários liberalistas e comunistas.

Esse dia de hoje realmente é histórico. Vamos nos lembrar dele para sempre como o dia em que a mentirinha didática de que Capitalistas e Comunistas são militâncias dissonantes caiu por terra comprovadamente. A tal Guerra Fria entre Americanos e Russos, entre liberais e a Comunalha foi tudo engodo de Provinhas de Vestibulares da estupidez e da mentira. A Educação e a Religião de Comunistas e Capitalistas é uma só: o amor incondicional ao dinheiro e ao materialismo. Os fatos estão ai para corroborar essa tese.

Leituras Recomendadas

Previous
Next
Manifesto da Ação integralista Brasileira lançando…
CAPAS
CAPAS 2
20221005_174731
20221005_174924
20221005_174607
20221005_174642
20221005_174820
20221005_174956
20221005_174859
20221005_174715
20221005_174657
codigoetica
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL