O Collor Petista que apóia o Lulla Collorido

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO

“… POR QUE QUE A CARA FEROZ DA MENTIRA , NOS PODE TRAZER TANTA FELICIDADE. POR QUE QUE NA HORA DA GRANDE VERDADE, AS VEZES O POVO SE ESCONDE, SE ESQUECE…” VERDADES E MENTIRAS, SÁ E GUARABIRA.

Em 1989, na famosa “ disputa eleitoral” entre o Caçador de Marajás Fernando Collor de Mello e o então líder operário Luis Inácio da Silva, além de outras figuras carimbadas da política na época, vários acontecimentos empolgaram milhares de pessoas, principalmente os jovens. A Mídia amestrada e corrupta, cumprindo fielmente seu papel ditado pelos plutocratas, mostrava diariamente o embate das idéias antagônicas dos contentores e a suposta dissonância ideológica dos candidatos, o que realmente criava frentes de combate e militância entre os cidadãos. A apoteose vibrante daquela disputa contaminou os eleitores, entre eles um estudante universitário que por ora vos escreve.

Tudo parece muito diferente nessas eleições de 2010. Não existe vicissitude, há um desinteresse colossal, não observamos intenções de disputa, não existe empolgação e nem esperança na população. A Mídia, agora em parte desmascarada pelo poder colossal da internet e do fluxo de informações, que obscurece de certa forma a cara feroz da mentira, é discreta e mais contida na sua verborragia de enganações e falsidades. Mas a despeito de todos os acontecimentos históricos em mais de 20 anos, a despeito até de fotos e encontros amorosos entre os outrora aqui-inimigos Collor e Lula, o que impressiona de fato a uma geração inteira foi, no início de setembro desse ano de 2010, em vídeo divulgado nacionalmente, o agora mais uma vez candidato Collor pedir votos no seu estilo agressivo e salivante a supostos candidatos petistas. Realmente foi a gota d’água que faltava no oceano de absurdos. Que fique registrado agora, para todas as gerações futuras, principalmente os jovens, que a patifaria, a insanidade e a ganância permearam e permeiam a política nacional. Como se sentem agora os antigos “ caras-pintadas”, na sua maioria acéfalos tresloucados, que foram para as ruas, manipulados pelo sistema, para pedirem o afastamento do ocasional mambembe, digo presidente Collor?? Onde estarão as pessoas que brigaram e se machucaram e até sofreram conseqüências graves por causa dos “ oponentes” Collor e Lulla?? Qual a justificativa indelével dos liberais colloridos e dos comunas petistas lulistas agora, depois dessa farsa eloqüente toda?? Depois de mais de 20 anos daqueles eventos de 1989 e depois dos traumas de 1992, com o tal impeachment, podemos analisar friamente o quanto a engenharia política brasileira é débil e controlada pelas Forças Ocultas que efetivamente decidem os destinos do Brasil, ao contrário das burlescas paixões populares manipuladas.

Na década de 30 o grande Miguel Reale no seu livro monumental “ O Estado Moderno” já havia alertado que a Democracia não tem como se sustentar, pois o sufrágio universal é uma invenção inconseqüente, que iguala os Homens a força só na hora do voto na urna, e depois joga os igualitários novamente no fosso das desigualdades. O Estado Liberal é um doente moribundo que além de todas as mentiras e vis manipulações, cria mais doença como as idéias tragicômicas e patéticas comunistas e socialistas de araque. A prova de que a Democracia não se sustenta por si só foi o episódio ocorrido em Goiânia, em agosto de 2010, onde um grupo de pessoas que tentaram divulgar o Voto Nulo quase foram presas em pleno espaço público. Que maravilha essa “ democracia” imposta a ferro e fogo a todos. O que deveria estar realmente em pauta no momento não é somente a escolha dos políticos mas a opção de se analisar se o sistema político como um todo que adotamos nesta triste republiqueta funciona, após tão monumentais escândalos e mentiras!!

O vídeo com o ex-Presidente Collor ( atual Senador da Res-pública) conclamando as massas a votarem nos petistas é o exemplo fiel da incoerência histórica da sociologia brasileira e do fisiologismo insano da politicagem barata. O populismo grosseiro de interesses imediatistas continua firme como uma rocha no seio da hipócrita sociedade brasileira. Será que o problema encontra-se somente nos políticos profissionais ou no sistema governamental fajuto e fraudulento?? Por que o Sufrágio Universal, esse ciclope monstruoso, nos é apresentado como panacéia inquestionável e dogmática?? A quem interessa o atrelamento tão ferrenho de nosso futuro a essa aberração inominável?? O que acontece de fato nos subterrâneos da politicagem brasileira?? A anestesia global midiática ainda direciona a consciência coletiva em torno do universo das falsas realidades. A essência torta da política no Brasil não pode mais ser camuflada. E ver o espetáculo deprimente do ex-Caçador de Marajás, agora ferrenho militante petista nos chama a reflexão de como a podridão dessa política brasileira é imensa e nojenta e perene. Felizmente, sabemos há muito tempo que os atores dos cenários apenas cumprem seus papéis, a serviço do Império Financista Internacional. Mais uma vez fica provada aquela Teoria antiga de estudiosos de Ciência Política: a Teoria da Farinha do Mesmo Saco. E tem gente que ainda acredita que liberais capitalistas e comunistas estão em lados opostos??!! Tá Bom, os fatos estão ai para todo mundo ver e ouvir!! Ambos estão do lado único do Deus-Dinheiro!!

Leituras Recomendadas

Previous
Next
FPS Livro nº 15 ''Projeto de Reforma Agrária''_capasite
CARTILHADOSPLINIANOS
MANIFESTOSPRP
CARTAANAÇAO2
OSECULODOCORPORATIVISMO
OCOMUNISMOEAMAÇONARIA
OSJUDEUS_ALFREDOBUZAIDINCL
manifestoprograma1936
NORMASDEADMINISTROTÉCNICAMUNICIPAL
Livro Municipalismo
o_homem_e_Oestado
acrisepalamentar
o_Elo_Secreto2
como_se_engana_a_humanidade2
conceito_de_civilização_brasileira2
discurso de despedida do parlamento
como_se_prepara_uma_china
O Ultimo Nazireu
Livro Sagrado Linear
Padre 2 (1)
OESTADONACIONAL
ARTEECIVISMOCORR
constanciadoolharvigilante
O_Estado_meio
TODOS OS ANIMAIS SAO IRMÃOS
thumbnail (1)
FREI ORLANDO SILVA
A Arte da Guerra
FranciscanismoXTomismo
Igreja Linear
era vargas
Livro A Casa Imperial
fronteiras_da_tecnica
golpe_de_novembro
direito_politico
forças_secretas
manifesto_municipalista
AIGREJAEOMARXISMO
abya yala
prpcartaz
boletimdedoutrina2rn
boletimdedoutrina1rn
comquemestamos
CATOLICOSEINTEGRALISMO
pelobemdobrasil
discursoaosintegralistas
CONCEITOCRISTÃODOTRABALHO
Breviário do Camisa Verde
Livro Cientificismo Moderno
Livro Espiritualidade

Marcha Linearista

Vídeo em Destaque

TUPÃ, O GALO VERDE INTEGRALISTA E LINEARISTA, ESMAGA O VERME COMUNISTA LIBERAL, GERADO NO VENTRE DO GRANDE CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL